4 grandes dúvidas da internet em 2020 sobre o Cartão Nubank

Reunimos algumas das dúvidas mais comuns que as pessoas tiveram ao longo do ano sobre o Roxinho.

O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas. Por aqui, a gente trabalha muito para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e tirar todas as dúvidas em nossos canais.

Neste final de ano, decidimos analisar algumas das perguntas feitas online sobre o Cartão Nubank – e ficamos felizes por descobrir que, para todas elas, a gente já tinha respostas, seja na FAQ do app, no blog ou na nossa NuCommunity. 

Confira, abaixo, algumas das campeãs de busca: 

1. Tem como pagar boleto com cartão Nubank?

Resposta curta: não. O cartão Nubank não oferece a opção de pagamento de boletos. Aliás, a gente recomenda que você preste bastante atenção quando for usar essa alternativa em qualquer instituição: podem existir cobranças de taxas e tarifas por esse serviço, ok? 

Aqui no Nubank, você pode usar a nossa conta digital para pagar boletos – e não existe nenhuma tarifa para isso. 

Veja aqui: tudo sobre como funcionam pagamentos de boleto com cartão 

2. Cartão Nubank tem anuidade?

Resposta: não. O cartão de crédito Nubank não possui anuidade, mensalidade e nenhuma cobrança de tarifa de uso. 

Ainda com dúvidas?

Veja aqui como o Nubank funciona. 

3. Nubank Platinum, o que é?

Alguns clientes do cartão Nubank possuem a versão Gold. Outros, a Platinum. Afinal, qual é a diferença?

A diferença está nas vantagens oferecidas pela MasterCard, a bandeira do nosso cartão, e não pelo Nubank. É a MasterCard quem possui benefícios para cada versão – e saber se eles são vantajosos ou não depende do perfil de cada usuário. 

Importante: não existe mensalidade no cartão de crédito Nubank – nem Gold nem o Platinum. 

Confira aqui os benefícios do Nubank Gold e Platinum oferecidos pela nossa bandeira

Entenda melhor o que é um cartão Platinum

4. Como pedir segunda via do cartão Nubank?

Em caso de cartão perdido, roubado/furtado ou danificado, o ideal é que o cliente entre em contato com o nosso time de atendimento e explique a situação.

Assim, após confirmar o endereço de entrega, iremos emitir uma nova via do roxinho. Basta chamar a gente pelo chat do app. 

Também é possível pedir uma nova via pelo app instalado no seu celular. Basta fazer o seguinte:

  1. Clique na setinha abaixo do seu nome e em “Configurar Cartão”;
  2. Depois clique em “Reemissão do cartão” e siga as instruções.
  3. Pronto! Feito isso é só aguardar.

Veja aqui dicas e cuidados ao pedir a segunda via do cartão Nubank

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