Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Cartão de Crédito 4 grandes dúvidas da int...

4 grandes dúvidas da internet em 2020 sobre o Cartão Nubank

Reunimos algumas das dúvidas mais comuns que as pessoas tiveram ao longo do ano sobre o Roxinho.



O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas. Por aqui, a gente trabalha muito para oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes e tirar todas as dúvidas em nossos canais.

Neste final de ano, decidimos analisar algumas das perguntas feitas online sobre o Cartão Nubank – e ficamos felizes por descobrir que, para todas elas, a gente já tinha respostas, seja na FAQ do app, no blog ou na nossa NuCommunity. 

Confira, abaixo, algumas das campeãs de busca: 

1. Tem como pagar boleto com cartão Nubank?

Resposta curta: não. O cartão Nubank não oferece a opção de pagamento de boletos. Aliás, a gente recomenda que você preste bastante atenção quando for usar essa alternativa em qualquer instituição: podem existir cobranças de taxas e tarifas por esse serviço, ok? 

Aqui no Nubank, você pode usar a nossa conta digital para pagar boletos – e não existe nenhuma tarifa para isso. 

Veja aqui: tudo sobre como funcionam pagamentos de boleto com cartão 

2. Cartão Nubank tem anuidade?

Resposta: não. O cartão de crédito Nubank não possui anuidade, mensalidade e nenhuma cobrança de tarifa de uso. 

Ainda com dúvidas?

Veja aqui como o Nubank funciona. 

3. Nubank Platinum, o que é?

Alguns clientes do cartão Nubank possuem a versão Gold. Outros, a Platinum. Afinal, qual é a diferença?

A diferença está nas vantagens oferecidas pela MasterCard, a bandeira do nosso cartão, e não pelo Nubank. É a MasterCard quem possui benefícios para cada versão – e saber se eles são vantajosos ou não depende do perfil de cada usuário. 

Importante: não existe mensalidade no cartão de crédito Nubank – nem Gold nem o Platinum. 

Confira aqui os benefícios do Nubank Gold e Platinum oferecidos pela nossa bandeira

Entenda melhor o que é um cartão Platinum

4. Como pedir segunda via do cartão Nubank?

Em caso de cartão perdido, roubado/furtado ou danificado, o ideal é que o cliente entre em contato com o nosso time de atendimento e explique a situação.

Assim, após confirmar o endereço de entrega, iremos emitir uma nova via do roxinho. Basta chamar a gente pelo chat do app. 

Também é possível pedir uma nova via pelo app instalado no seu celular. Basta fazer o seguinte:

  1. Clique na setinha abaixo do seu nome e em “Configurar Cartão”;
  2. Depois clique em “Reemissão do cartão” e siga as instruções.
  3. Pronto! Feito isso é só aguardar.

Veja aqui dicas e cuidados ao pedir a segunda via do cartão Nubank

3.6

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post