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Meu cartão Nubank não chegou: o que devo fazer?

Saiba como proceder se o seu roxinho não chegar na data prevista que aparece na tela inicial do app.

Homem branco usando óculos, entrando em um ambiente fechado por uma porta de madeira enquanto olha para uma caixa branca que está na sua mão direita, sua mão esquerda está na maçaneta da porta e segura um envelope.

Quem já foi aprovado para ter cartão Nubank e preencheu todas as informações para entrega só precisa aguardar o roxinho físico chegar em casa.

Na tela inicial do aplicativo é possível acompanhar a previsão e o status de entrega do seu cartão.

Algumas vezes, no entanto, essa data é alterada. Então decidimos explicar por que isso acontece. Assim, você não precisa se preocupar com o status do seu cartão Nubank.

Como é a entrega do cartão Nubank?

Transportadora

Depois que o cartão é fabricado, ele vai para a transportadora e a previsão de entrega e o código de rastreio já ficam disponíveis no app. Caso a transportadora não atenda o CEP ou não consiga entregar por alguma razão, o cartão vai para os Correios.

Recomendamos ter alguém maior de 18 anos de idade para acompanhar o recebimento do cartão durante o horário comercial, ou seja, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Correios

Uma vez que o roxinho vai para os Correios, o código de rastreio é disponibilizado e, para acompanhar, basta clicar em "ver detalhes"que você será automaticamente direcionado ao site deles.

Você também pode copiar e colar a codificação direto no site.

Nessa situação, a data de entrega é atualizada no próprio app.

Endereço incorreto

Se o seu endereço estiver errado - faltando informação como número e complemento, por exemplo - será preciso entrar em contato conosco para realizarmos a alteração por aqui.

Dica: um ponto de referência pode ajudar na hora da entrega. Dessa forma, a casa (ou estabelecimento comercial cadastrado) será encontrada facilmente.

Meu cartão Nubank não chegou. E agora?

Caso o seu cartão não chegue na data prevista, recomendamos algumas ações:

  • Aguarde até o fim do dia seguinte à data informada no app. Pode ser algum atraso pontual na transportadora ou Correios;
  • Se depois disso o seu roxinho não chegar, entre em contato com nosso time por um de nossos canais de atendimento.

Se o roxinho atrasar, não é preciso fazer um novo pedido do cartão. Ao falar com um de nossos Xpeers - como chamamos o time de atendimento do Nubank - eles entenderão a situação e, se necessário, cuidarão da reemissão da nova via para você.

Abri a conta do Nubank e meu cartão não chegou

Ao ativar a conta do Nubank o cliente não recebe um cartão físico automaticamente.

O cartão Nubank só é enviado para quem solicitou a função Débito ou foi aprovado para o cartão de crédito.

Vale lembrar que enquanto o cartão físico não chega, o cliente pode ativar a versão virtual e já usar para fazer compras.

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelos canais oficiais de atendimento - como chat, e-mail e redes sociais.

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