Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Agora é possível parce...

Agora é possível parcelar compras específicas no cartão Nubank

Nova opção vai permitir que clientes parcelem uma única compra que está pesando no mês, ao invés de necessariamente refinanciar toda a fatura.

O Nubank nasceu com a missão de simplificar a vida financeira das pessoas. E, por isso, a partir de 6 de abril de 2021, alguns clientes do cartão de crédito Nubank poderão testar uma nova função: parcelar uma compra específica direto pelo aplicativo. A opção oferece juros mais baixos que o crédito rotativo e isso pode ser uma boa alternativa para aliviar o bolso e facilitar os pagamentos do mês.

Qual é a novidade?

Normalmente, cartões de crédito no Brasil já permitem o parcelamento total ou parcial da fatura – inclusive, no Nu, nossos clientes podem fazer isso direto pelo app, sem burocracia. No entanto, a nova função do Nubank vai permitir que clientes escolham uma compra específica, no meio da fatura, e façam seu parcelamento. 

O objetivo é evitar que as pessoas precisem financiar toda a fatura por conta de uma única transação que esteja pesando no orçamento.

O parcelamento de compra única começou a ser usado primeiro por nossos clientes no México e, aos poucos, será testado com alguns usuários do roxinho no Brasil. Essa ferramenta é inédita no mercado brasileiro e é mais uma alternativa que queremos oferecer às pessoas na hora de organizar sua vida financeira. 

A função estará em testes com alguns usuários apenas – mas nada muda em relação a opção de parcelar o total da fatura: ele segue disponível para todos os usuários do roxinho.

Como funciona o parcelamento de uma compra específica pelo app Nubank?

A nova função pode ser usada para dividir algumas compras em até 12 vezes. A quantia precisa ter sido paga à vista, em transações em que não há a possibilidade de parcelamento no ato da compra.

Para isso, basta fazer assim:

  • No app do Nubank, acesse a compra que deseja parcelar – ela deva estar na fatura em aberto;
  • Selecione a opção “Parcelar compra”;
  • Confira os prazos e condições de pagamento;
  • Confirme!

O valor da compra na fatura é atualizado automaticamente assim que a operação for confirmada. 

Vale dizer que o valor total da compra não pode ser menor que R$20.

Importante: Não é possível editar ou cancelar o parcelamento depois da aprovação do mesmo mas, a qualquer momento, o cliente pode antecipar o pagamento e receber desconto.

3.54

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post