O Nubank é uma empresa digital. Por aqui, a gente oferece aos clientes a possibilidade de controlar a sua vida financeira em tempo real por meio de um aplicativo.
Desde o pedido dos nossos produtos – cartão de crédito, conta, conta PJ, Rewards, empréstimo pessoal e seguro de vida – até o cadastro das informações pessoais: tudo é feito pelo aplicativo de forma simples e transparente.
E não há motivos para se preocupar. A forma como o cadastro é feito, o desbloqueio por biometria e as senhas tornam o aplicativo seguro.
Cadastro no app Nubank
Assim que alguém é aprovado e se torna cliente Nubank, é necessário concluir o cadastro pelo aplicativo. Basta enviar uma selfie segurando o documento (RG, CNH ou RNE).
Esse é um recurso que disponibilizamos para garantir ainda mais a segurança das informações dos nossos clientes.
Senhas: 8 e 4 dígitos
Ao se tornar cliente, o usuário deve criar uma senha de 8 dígitos para ter acesso ao app Nubank. Ela deve ser alfanumérica – ou seja, conter letras e números.
Esta senha é diferente da senha do cartão de crédito, que possui 4 dígitos. Ambas são criadas pelo próprio cliente no momento em que o cadastro é feito.
Lembrando que a senha do roxinho não pode ser alterada.
App Nubank: desbloqueio por biometria
Clientes Nubank também podem desbloquear o aplicativo com a digital para confirmar sua identidade. Para usar essa função, basta ativá-la dentro das “Configurações do app”, clicando em Autenticação biométrica.
Importante: Todos os nossos processos são feitos dentro das regulamentações do Banco Central e as informações compartilhadas no app Nubank são protegidas por sigilo bancário.
O cliente no controle
Além de todos esses recursos, o Nubank oferece, ainda, duas funções no app que ajudam seus clientes a terem ainda mais controle e segurança na hora de comprar com o cartão de crédito.
A primeira é o bloqueio pelo app. Não consegue encontrar o seu cartão? Em segundos, basta fazer o bloqueio pelo próprio aplicativo, a qualquer momento. Desbloquear também é simples: basta um toque no app para que o cartão volte a funcionar.
A segunda é o Cartão Virtual, que pode ser gerado também pelo app. Ele funciona como um segundo cartão, vinculado ao mesmo limite, porém com números diferentes dos do cartão físico.
O cartão Virtual Nubank é ideal para compras online ou cadastro em aplicativos. Assim, caso tenha algum problema com uma transação online, o cliente não fica sem seu roxinho físico.
Quer saber mais sobre o Cartão Virtual? Veja aqui.
Ainda não é cliente?
{{#comments}}-
{{comment_author}}
{{comment_date}}
{{comment_content}}
{{/comments}}
{{#children}}-
{{child_comment_author}}
{{child_comment_date}}
{{child_comment_content}}
{{/children}}