Pular navegação

Como baixar o aplicativo do Nubank?

Saiba como instalar o aplicativo do Nu com segurança no seu smartphone, para ter acesso a todos os nossos produtos e serviços.

Homem negro com barba grisalha, segurando na sua mão esquerda um celular enquanto visualiza sua conta no aplicativo do Nubank e na mão direita segura seu cartão do Nubank, ao fundo desfocado uma mesa de escritório com um notebook aberto e ligado.

O Nubank nasceu para simplificar a vida financeira das pessoas - criamos produtos fáceis de usar, sem tarifas abusivas ou burocracia e oferecemos um atendimento ao cliente incrível. E o centro de toda essa experiência é o aplicativo do Nubank. 

Com o app do Nu, é possível ter acesso a todos os nossos recursos: controlar o limite do cartão de crédito, fazer pagamentos, transferências e recarga de celular, criar um cartão virtual, contratar empréstimos e seguros, além de entrar em contato com nosso atendimento, e muito mais. 

https://www.youtube.com/watch?v=6tvulrno_fY

Se você ainda não é cliente e quer experimentar tudo o que temos a oferecer, é só clicar no botão "Quero Ser Nubank", no topo direito da página do blog, ou baixar direto o nosso app e fazer a solicitação por lá. 

Como baixar o app Nubank?

Instalar o aplicativo do Nu no seu smartphone é muito simples. Basta seguir as instruções abaixo: 

  1. Entre na loja oficial de aplicativos do celular ou tablet;
  2. Se for usuário de Android, acesse a Google Play
  3. Se for usuário de iOS (iPhone), acesse a App Store
  4. Clique no botão de Instalar o app e pronto! Com o app instalado, basta seguir o passo a passo para se tornar cliente.

Conheça os riscos de baixar aplicativos fora das lojas oficiais.

Quem pode ser cliente do Nubank?

Para ser cliente do Nu, você só precisa:

  • Ter, no mínimo, 18 anos de idade. Menores de 12 a 18 anos também podem ter uma conta, mas com a supervisão dos pais. Saiba como solicitar uma;
  • Fornecer o número de seu CPF;
  • Informar um endereço de e-mail válido.
  • Ter residência fixa no Brasil e também um smartphone compatível com o nosso aplicativo para os sistemas operacionais Android ou iOS.

Lembrando que não existe análise de crédito para ser cliente da conta do Nubank ou ter nosso cartão com a função débito.

Com a conta do Nubank, você pode controlar o seu dinheiro de forma simples e segura, sem pagar nenhuma mensalidade. Mas, para ter o cartão de crédito, o seu perfil deve passar por uma análise de crédito. 

Função construir limite

Se você não for aprovado de primeira para ter um cartão de crédito do Nubank, não se preocupe: nossas análises são feitas regularmente e essa resposta pode mudar a qualquer momento. 

Porém, desde de 2021 é possível começar um histórico de crédito com o Nubank com a função construir limite. Assim, quem não teve acesso a um cartão com limite pré-aprovado consegue fazer um depósito e começar a usar a função crédito.

O uso desse cartão ajuda o Nubank a conhecer mais sobre seus hábitos financeiros e de pagamento, aumentando as chances de conseguir um limite com a gente no futuro.

Acesse a página da Função Construir Limite e confira todas as informações.

Leia mais sobre o Nubank:

O que é o Nubank? 

Conta do Nubank: tudo o que você precisa saber sobre ela

Pack de proteção do Nubank: as funções que deixam seu dinheiro mais seguro

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.