Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Emprestimo Nubank: você ...

Empréstimo Nubank: você no controle

Simples e transparente. Agora, você tem acesso a um empréstimo pessoal que te deixa no controle do início ao fim: da simulação até a última parcela.

O Nubank surgiu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Cansamos das taxas abusivas e de toda a burocracia dos bancos tradicionais. Para dar mais um passo na direção de libertar os brasileiros dessas más opções, começaremos a testar com alguns clientes um novo serviço: o empréstimo Nubank, um jeito simples e transparente de usar um empréstimo pessoal.

O que é o Empréstimo Nubank?

A gente sabe que pegar dinheiro emprestado pode gerar muita ansiedade – especialmente se for para resolver uma emergência.

Simulações confusas, tarifas escondidas, seguros que só encarecem as parcelas, falta de transparência sobre as taxas de juros… Dá pra fazer uma lista enorme com os problemas que encontramos nos produtos atuais.

Por isso, criamos uma experiência completamente nova de empréstimo pessoal que dá segurança e autonomia ao cliente durante todas as etapas.

Ele está sendo disponibilizado para os nossos clientes desde fevereiro de 2019.

No nosso app, oferecemos uma simulação de empréstimo em tempo real: você diz o valor que precisa, escolhe o número de parcelas e vê, na hora, os juros e o valor total e mensal que irá pagar.

Com empréstimo Nubank, você está no controle do início ao fim – e leva exatamente aquilo que contratou.

Sem letras miúdas. Sem ansiedade. Você tem autonomia e transparência para gerenciar o seu empréstimo em todas as etapas:

  • Controle na hora de decidir: pelo app, o cliente faz simulações mais simples e fáceis de entender. Ali, também dá pra ver exatamente o valor da taxa de juros, escolher o número de parcelas, o valor das parcelas e as datas de pagamento. É possível simular diversas possibilidades, quantas vezes quiser.
  • Controle na hora de contratar: transparência e clareza nas informações para você saber exatamente o que está levando. As informações que você quer saber estão sempre em destaque e, se tudo estiver como você espera, a contratação termina em dois cliques. A partir daí, o dinheiro cai na conta do Nubank – a nossa conta digital gratuita. A análise é feita na hora, mas é possível que sejam pedidas algumas informações complementares.
  • Controle na hora de pagar: um jeito eficiente para você ver quanto já pagou e quanto ainda falta pagar. Se quiser antecipar algum pagamento, basta escolher as parcelas para receber o desconto dos juros. Tudo pelo app, feito na hora.

Como esse novo produto começa em fase de testes, no início, apenas alguns clientes terão acesso a ele.

Queremos aprender junto com os nossos clientes qual é a melhor maneira de oferecer um produto de empréstimos.

  • Primeiro, alguns clientes do Cartão de crédito e da conta do Nubank poderão ver a opção no app. Nossas análises acontecem diariamente e um novo valor pode ser liberado a qualquer momento! 

Nossa intenção é liberar a opção de empréstimos pessoais para o maior número de clientes o mais rápido possível, porém ainda não temos uma boa previsão de quando isso deve acontecer.

Se você já é cliente Nubank, basta ficar de olho no app para saber se o acesso ao empréstimo já foi liberado. Se ele ainda não estiver liberado pra você, ative as notificações clicando em “Avise-me” no seu app para saber, em primeira mão, quando a liberação acontecer.

Ainda não é cliente?

Abra aqui a sua conta do Nubank

Leia mais: Como funciona o Nubank? Conheça nossos produtos e modelo de negócio

Como funciona o Empréstimo Nubank

Assim como todos os nossos produtos, o Empréstimo Nubank pode ser contratado e gerenciado pelo app.

  • Quem já tiver a opção Empréstimo liberada verá um botão nos atalhos e dentro da conta do Nubank;
  • Já existe um limite máximo pré-aprovado – então basta selecionar a quantia desejada e escolher o número de parcelas;
  • Durante a simulação, você escolhe o primeiro dia de pagamento. Ele pode ser até 90 dias depois do dia da contratação e, então, o cliente tem até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo. Não existe prazo mínimo para começar;
  • A taxa de juros e o valor mensal de cada parcela aparecem na hora. Se você concordar com os valores, é só confirmar;
  • Pronto. O valor pedido é transferido direto para a conta do Nubank. A análise é feita na hora, mas é possível que sejam pedidas algumas informações complementares.

Transparência e controle na hora de pagar

  • Pelo app, é possível gerenciar todas as etapas do empréstimo, antecipar parcelas e ver, a qualquer momento, quanto falta pagar.  
  • O pagamento das parcelas é feito por débito automático na conta do Nubank mas somente se o cliente tiver o valor total da parcela disponível no dia do pagamento. Caso contrário, o débito automático não é realizado e a gente envia um lembrete (por email e notificação no celular) do pagamento. (Lembrando que, no caso de atrasos, outras taxas de juros vão incidir sobre a sua parcela. Por isso, fazemos questão de lembrar nossos clientes no dia do pagamento)..

Qual é a taxa de juros do empréstimo Nubank?

O valor das taxas cobradas varia.

O Nubank tem o compromisso de fazer uma política de juros justa, mantendo nossas taxas médias sempre abaixo das médias de mercado.

Dito isso, as taxas de cada cliente são personalizadas de acordo com o perfil de cada um, por isso elas mudam de pessoa para pessoa.

Elas também podem variar de acordo com o número de parcelas, por isso, sempre que quiser pedir um empréstimo, o cliente pode fazer uma simulação e ver – de forma simples e clara –  quanto irá pagar.

Não existem taxas escondidas ou informações difíceis de encontrar.

Os juros e o valor final do empréstimo ficam visíveis a todo momento.

Qual é o prazo para pagar o empréstimo Nubank?

Durante a simulação, você escolhe o primeiro dia de pagamento. Ele pode ser até 90 dias depois do dia da contratação.

O cliente pode escolher parcelar o empréstimo em até 24 vezes – e sempre tem a liberdade de antecipar quantas parcelas quiser.  

Com o empréstimo Nubank, não existe um número mínimo obrigatório de parcelas. Se você conseguiu se planejar para quitar a dívida antes, pode antecipar o pagamento a qualquer momento.

Sempre que uma parcela for antecipada, o desconto aparece na hora, no próprio app, e você vê o quanto economizou do valor final.

Quem pode ter acesso ao empréstimo Nubank?

Por enquanto, essa opção está disponível para apenas alguns clientes que já possuem o Cartão de Crédito Nubank e a conta do Nubank – a nossa conta digital gratuita. Nossas análises acontecem diariamente e um novo valor pode ser liberado a qualquer momento.

Como saber se já tenho acesso ao empréstimo pessoal?

Os clientes que estiverem na fase de testes serão avisados por email e notificação em seu celular. Além disso, verão a opção no app. Se ela ainda não estiver aparecendo no seu app, será preciso aguardar um pouco mais. Quando a opção for liberada, o cliente receberá uma notificação.

O empréstimo é mais uma etapa da revolução que o Nubank começou há alguns anos, quando lançou o Cartão Nubank – um cartão de crédito sem anuidade, sem tarifas e completamente controlado pelo aplicativo. Hoje, já são mais de 5 milhões de usuários do cartão de crédito roxinho.

Depois, vieram o Nubank Rewards – um programa de benefícios com pontos que nunca expiram) – e a conta do Nubank – uma conta digital gratuita, com transferências ilimitadas, e na qual seu dinheiro rende mais do que a poupança.  

Empréstimo com portabilidade de salário: como funciona no Nubank

Sem asteriscos ou letras miúdas no contrato e com um processo transparente e rápido, o Nubank oferece agora a opção de empréstimo com portabilidade de salário. O objetivo é facilitar a vida das pessoas, não só no momento de contratar, mas também na hora de realizar os pagamentos.

Os pagamentos do empréstimo com portabilidade não serão descontados diretamente do salário de quem contratar – o cliente paga suas parcelas normalmente, por ser um empréstimo pessoal. Logo, o dinheiro sai direto do saldo da conta do Nubank.

Como saber se tenho acesso?

Vale dizer que essa opção está em fase de testes e, por isso, está sendo disponibilizada aos poucos para os nossos clientes. Por enquanto, esse produto está liberado somente para quem já tem acesso ao Empréstimo Nubank. Para checar se você tem, vá em nosso app na tela de “Empréstimos”.

Passo a passo para fazer o empréstimo com portabilidade de salário

  1. No app do Nubank, clique na opção de empréstimo e escolha “Empréstimo com portabilidade de salário”;
  2. Escolha o valor do empréstimo, o número de parcelas e a data de pagamento da primeira parcela;
  3. Selecione “Trazer salário”;
  4. Leia as informações da próxima tela e clique em “Continuar com portabilidade” para seguir com a solicitação;
  5. Digite o CNPJ da empresa em que trabalha (você pode encontrar essa informação no seu holerite, ou na carteira de trabalho) e aperte “Continuar”;
  6. Insira a razão social do seu empregador;
  7. Selecione o banco em que sua empresa processa as folhas de pagamento (quem já tem portabilidade em algum lugar, o banco informado continua sendo o que a empresa originalmente deposita);
  8. Coloque a sua senha de 4 dígitos do app do Nubank;
  9. Para confirmar a portabilidade e o empréstimo, na tela seguinte, clique em “Continuar com empréstimo”;
  10. Confirme o valor solicitado e toque em “Contratar empréstimo”;
  11. Pronto! O valor do empréstimo já vai direto para a sua conta do Nubank.

“Já tenho a portabilidade, como funciona pra mim?”

Caso você já tenha feito a portabilidade do seu salário para o Nubank, é ainda mais simples: ao entrar na parte de empréstimos do seu aplicativo, o desconto na taxa de juros já será aplicado quando você simular um empréstimo.

Empréstimo com portabilidade de salário: como funciona no Nubank

Quer fazer parte dessa revolução também?

Abra aqui a sua conta do Nubank

Quer dicas para organizar melhor a sua vida financeira? Assine a nossa Newsletter e receba conteúdo exclusivo no seu e-mail.

3.81

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post