Pular navegação

Como antecipar o pagamento do empréstimo pessoal do Nubank?

Além de solicitar um empréstimo de maneira simples, rápida e transparente, clientes do Nubank podem antecipar as parcelas e ter desconto. Tudo direto pelo aplicativo.

Vista de cima a parte de trás do topo da cabeça de uma mulher que segura na sua mão esquerda seu celular visualizando sua conta no aplicativo do Nubank, enquanto com a outra mão despeja suco de uva de uma jarra transparente em um copo, do lado uma tigela de castanhas e ao fundo uma porção de frutas dentro de uma pia.

A missão do Nubank é acabar com a complexidade do mercado financeiro e devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. Se você contratou um empréstimo pessoal no Nubank – seja para realizar o sonho da casa própria, estudar fora do país, trocar de carro ou arcar com alguma emergência financeira – e deseja quitar as parcelas antes do previsto, saiba que é possível antecipá-las (e ainda receber desconto por isso).

Como antecipar as parcelas do empréstimo Nubank?

O processo é simples e pode ser feito diretamente pelo app do Nubank. É só fazer o seguinte:

  • Na tela inicial do app, toque em “Empréstimos”;
  • Depois, clique no empréstimo que você deseja antecipar;
  • Toque em “Antecipar”;
  • Escolha se deseja antecipar a parcela seguinte, as parcelas dos próximos meses ou as últimas parcelas;
  • Clique no botão “Confirmar pagamento”;
  • Digite a senha de 4 dígitos e pronto!

Dessa forma, você ganha ainda mais desconto e termina de pagar seu empréstimo mais rápido. 

Como funciona o empréstimo Nubank?

No app do Nubank, é possível ter acesso ao empréstimo pessoal do Nubank e fazer uma simulação em tempo real: você diz o valor que precisa, escolhe o número de parcelas e vê, na hora, os juros e o valor total e mensal que irá pagar.

Com empréstimo Nubank, você está no controle do início ao fim – sem letras miúdas e sem ansiedade. Você tem autonomia e transparência para gerenciar o seu empréstimo em todas as etapas:

  • Controle na hora de decidir: pelo app, o cliente faz simulações simples e fáceis de entender. Ali, também dá pra ver exatamente o valor da taxa de juros, escolher o número e o valor das parcelas, e as datas de pagamento. Você pode simular quantas vezes quiser;
  • Controle na hora de contratar: transparência e clareza nas informações para você saber exatamente o que está levando. Tudo o que você precisa saber está sempre em destaque e, se decidir solicitar e confirmar, a contratação termina em dois cliques. A partir daí, o dinheiro cai na conta do Nubank – a nossa conta digital gratuita. A análise é feita na hora, mas é possível que sejam pedidas algumas informações complementares;
  • Controle na hora de pagar: um jeito eficiente para você ver quanto já pagou e quanto ainda falta pagar. Se quiser antecipar algum pagamento, basta escolher as parcelas para receber o desconto dos juros.

Leia aqui sobre todas as opções de empréstimo que o Nubank oferece.

Saiba mais sobre empréstimo pessoal:

Empréstimo Nubank sumiu: o que aconteceu?

Quais são os principais juros de empréstimos e cartões de crédito?

Cuidados na hora de pedir empréstimo pessoal

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.