Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Ainda mais simples: app ...

Ainda mais simples: app do Nubank agora tem três abas de informações e possibilidade de adicionar uma foto de perfil

O aplicativo do Nu ficou mais prático e intuitivo. Entenda o que mudou, saiba como navegar pelas três abas do app e o passo a passo para adicionar uma foto no seu perfil.



foto de uma mulher, segurando um celular e beijando um cachorro. Abaixo, os ícones do app.

O Nubank nasceu para combater a complexidade do sistema financeiro. Essa missão sempre guiou o processo de criação e melhoria dos nossos produtos e serviços. Por isso, o aplicativo do Nubank está de cara nova, ainda mais organizado e simples de usar, tudo isso .

Agora, o app do Nubank está organizado em três abas de informações, que podem ser acessadas a partir da tela inicial. Elas são identificadas por três símbolos – duas setinhas, um cifrão e uma sacola de compras –, que ficam na parte de baixo. Eles organizam todas as funcionalidades do seu app de um jeito prático. 

Ganhe controle sobre suas finanças: assine nossa newsletter para receber conteúdo exclusivo.

Veja só como é simples e entenda o que está em cada aba.

O que são as novas telas do app Nubank?

  • Transações:  Identificada no menu pelo símbolo de duas setas, uma apontando para cima e outra para baixo. É aqui que você movimenta seu dinheiro. Ela reúne as informações da sua conta do Nubank e cartão de crédito além de visualizar os atalhos para realização de Pix, pagamentos, contrata seus empréstimos, faz transferências, depósito, pagamento de boletos etc.
  • Planejamento: A aba seguinte é identificada por um cifrão. Nela, você pode se organizar e planejar os próximos passos da sua vida financeira. Nessa aba você consegue ver detalhes dos seus investimentos, criptomoedas, seguro de vida e de celular, além de ver como andam seus planos dentro das Caixinhas. Aqui, você cuida do seu dinheiro.
  • Shopping: Finalmente, essa é a aba onde você encontra novidades e descontos nas empresas parceiras do shopping do Nubank.  Ela é identificada no menu por um ícone de sacola de compras.

Por que o app do Nubank mudou?

Estamos sempre pensando em como deixar o app do Nubank mais simples e prático de usar – e fazemos isso com base em dados e pesquisas de como as pessoas organizam sua vida financeira.

Essa mudança foi pensada para que os clientes visualizem as informações de forma mais simples e transparente e, dessa forma, tenham mais controle sobre sua vida financeira e construam uma relação mais saudável com seu dinheiro.

Como alterar a foto de perfil no app?

Além de toda essa organização, agora também é possível deixar o app ainda mais com a sua cara, adicionando uma foto sua no perfil. Veja o passo a passo:

  1. Acesse o aplicativo do Nubank e clique no ícone do bonequinho, acima do seu nome, no canto superior esquerdo;
  2. Irá aparecer um ícone de foto, aí é só você clicar nele;
  3. Caso queira tirar uma foto na hora, escolha a opção “Tirar foto”;
  4. Se preferir usar uma foto do seu álbum, selecione “Escolher foto” – Dá pra cortar, ajustar e deixar do jeito que você achar melhor;
  5. Caso deseje remover a foto, basta clicar no ícone e selecionar “Remover foto.”

Quando meu app do Nubank vai mudar?

Essa nova organização do nosso app, com as três telas, está sendo disponibilizada aos poucos para todos os clientes Nubank. Por isso é importante manter seu aplicativo sempre atualizado. Já a possibilidade de trocar a foto de perfil está disponível em agosto.

E ah! Conte para a gente o que você achou da nova experiência. Sua opinião é importante para nós e é assim que a gente consegue evoluir cada vez mais! É só falar com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento.

3.91

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post