O Nubank nasceu, em 2013, para devolver às pessoas o controle sobre as suas vidas financeiras e ajudá-las a ter uma relação mais saudável com o dinheiro. Por aqui, nós criamos soluções pensadas para resolver as necessidades reais dos nossos clientes com um atendimento humanizado e de qualidade.
Independentemente da sua demanda, os nossos canais de atendimento estão disponíveis para você 24h por dia, sete dias por semana. Sem filas e sem burocracia.
Confira, abaixo, os números de telefone do Nubank, da ouvidoria e outros canais oficiais de atendimento.
Telefone do Nubank
O Nubank tem mais de um número de telefone para as pessoas que preferem ser atendidas dessa forma. Existem os telefones de atendimento comum e o telefone da ouvidoria – exclusivo para quem já entrou em contato com a gente antes, mas ainda não resolveu tudo o que precisava ou não teve um suporte satisfatório. Confira os números:
Qual o telefone para capitais e regiões metropolitanas?
- O telefone do Nubank é: 4020 0185.
Qual o telefone 0800 do Nubank?
- O número 0800 do Nubank (que é gratuito) para as demais localidades é: 0800 591 2117
Qual o telefone da ouvidoria do Nubank?
- O número de telefone da Ouvidoria do Nubank é: 0800 887 0463 (atendimento em dias úteis, das 8h às 18h), seguindo como referência o calendário de feriados da cidade de São Paulo (SP).
Atenção: para quem deseja falar com a ouvidoria, também existe a opção de fazer contato pelo e-mail: ouvidoria@nubank.com.br.
Outros canais de atendimento do Nubank
Além do telefone, existem outras formas rápidas e práticas de entrar em contato com o Nu. Conheça algumas delas.
Chat no app do Nubank
Este é o jeito mais rápido e fácil de entrar em contato conosco. Basta fazer o seguinte:
- Na tela inicial do app do Nubank, toque no botão de interrogação na parte superior, no canto direito;
- Depois selecione a opção "Converse com a gente" e toque em "Conversar pelo chat";
- Pronto! Agora é só nos escrever a sua dúvida ou problema que o nosso time de atendimento vai te ajudar.
Atendimento em libras do Nubank
O Nubank também tem um canal exclusivo de atendimento em libras. Para acessá-lo, é só seguir as mesmas orientações do chat. Porém, depois de tocar em "Converse com a gente", selecione a opção "Atendimento em libras".
É importante dizer que o atendimento em libras do Nubank está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Além disso, você também pode fazer contato pelo chat o tempo todo.
Leia também:
10 perrengues financeiros que você deixou de ter depois do Nubank