Pular navegação

Vagas do Nubank: saiba onde encontrar os anúncios oficiais

O Nubank tem canais exclusivos para anunciar vagas abertas e processos seletivos. Conheça nossa página de carreiras e encontre as vagas do Nubank.

O Nubank nasceu para livrar as pessoas da burocracia financeira com produtos e serviços que simplificam sua relação com o dinheiro. Ao longo dessa jornada, que começou há dez anos, conquistamos a confiança de 85 milhões de clientes – e esse é um marco que nos orgulha muito. 

Por outro lado, à medida que o Nubank cresce, nasce também um outro fenômeno: o surgimento de pessoas mal intencionadas que se aproveitam do alcance e solidez da nossa marca para tentar aplicar golpes entre clientes e não-clientes. 

As táticas usadas pelos golpistas envolvem a criação de perfis e páginas falsas na internet, redes sociais, além do envio de mensagens falsas por WhatsApp, e-mail e SMS. Além dos golpes envolvendo produtos, serviços e promoções falsas, os criminosos também criam anúncios de emprego falsos, enganando pessoas que buscam por oportunidades com propostas que não existem.

Para evitar cair em golpes de vagas que não existem, abaixo você conhece a página oficial de vagas do Nubank, além de outras dicas para identificar anúncios falsos. 

Vagas no Nubank: onde encontrar vagas abertas?

Todas as vagas e processos seletivos do Nubank estão disponíveis na nossa página de Carreiras, no link international.nubank.com.br/pt-br/carreiras

Este é o canal oficial de recrutamento do Nubank. Lá, você encontrará vagas abertas nos sete países em que estamos: Brasil, México e Colômbia, onde temos operações, e Argentina, Uruguai, Estados Unidos e Alemanha, onde estão nossos centros de tecnologia.

Nossas vagas também são publicadas e divulgadas no LinkedIn, no perfil oficial do Nubank, nas nossas páginas oficiais no Glassdoor, Indeed e Greenhouse, além deste blog.  

Inclusive, pelo nosso blog você encontrará entrevistas com funcionários do Nubank (que são chamados de nubankers), onde eles compartilham suas experiências de carreira e conselhos profissionais. 

Leia também: Conheça o trabalho de três mulheres que cuidam da segurança dos clientes do Nubank

Como identificar vagas falsas com o nome do Nubank?

Para atrair vítimas, os golpistas criam anúncios falsos e impulsionam as publicações nas redes sociais, como no exemplo:

Também é comum que os golpistas solicitem informações pessoais dos candidatos e até mesmo dinheiro para pagar a taxa de inscrição no processo seletivo:

Em geral, os anúncios possuem promessas de contratação imediata, salários atrativos e outras condições de trabalho que chamam a atenção. Também é comum que a descrição da vaga seja genérica e que, ao procurar por mais informações, o candidato seja levado para uma página falsa.

Como posso me proteger do golpe da vaga falsa?

O jeito mais fácil de identificar uma vaga falsa é prestando atenção no link da vaga. 

No caso do Nubank, todas as vagas abertas estão disponíveis na nossa página de carreiras, no link international.nubank.com.br/pt-br/carreiras, no nosso perfil oficial do LinkedIn, nas páginas do Glassdoor, Indeed, Greenhouse e aqui no nosso blog. Caso você receba e-mail de algum recrutador, certifique-se também de que o domínio do e-mail é @nubank.com.br.

Se você vir alguma vaga do Nubank em outros canais, desconfie: pode ser um golpe. 

Atenção: nosso time de recrutamento também faz busca ativa de novos talentos pelo LinkedIn. Mas vale ressaltar que nós nunca pedimos dados pessoais dos candidatos, nem exigimos o pagamento de qualquer taxa durante a realização do processo seletivo. Caso você seja procurado, confira se o link da vaga pertence ao domínio de um dos nossos canais oficiais. 

Se a dúvida persistir, você pode entrar em contato com o nosso time de atendimento.

Como denunciar um golpe para o Nubank?

Caso você encontre uma vaga falsa, um site falso ou qualquer outro uso indevido da imagem e do nome do Nubank para aplicar golpes, pode abrir um boletim no Canal de Denúncias do Nubank

Neste espaço, é possível reportar tentativas de golpes, fraudes, perfis falsos e outras condutas inadequadas relacionadas aos produtos e serviços Nu. Saiba mais sobre o Canal de Denúncias aqui. Além disso, também é possível denunciar um perfil ou conta falsa na própria rede social.

Leia mais:

Golpes de entrevista de emprego: como não cair em ciladas que parecem oportunidades?

Aprovação imediata? Pedido da senha Nubank? Não caia em golpes

Vagas no Nubank: veja as oportunidades e como se candidatar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.