Pular navegação

NuCode: compromisso com nossos clientes

Um manifesto com os nossos pilares para reiterar o comprometimento que temos com os clientes Nus.

Aperto de mãos em frente ao logo do Nubank no escritório, simulando um acordo de código de conduta entre Nubank e seus clientes.
Pensando em ter um relacionamento cada vez mais forte e transparente com você, viemos oficializar um sentimento importante nesse Dia do Cliente. Esse documento é mais uma maneira de demonstrar nosso comprometimento a você e de registrar nossas promessas, o que reservamos como nossos direitos, e também as suas responsabilidades como cliente Nubank. Assim, você sempre terá um documento para checar quando tiver qualquer dúvida sobre a nossa conduta, e nós nunca nos esqueceremos dos pilares que nos sustentam.

Nossos Compromissos

Nosso maior compromisso é com você. Por isso, estabelecemos que:
  • Te trataremos com respeito: para nós, o respeito é fundamental. Sempre conversaremos com você de igual para igual e não brincando em situações sérias. Discordar é normal, e acontece em qualquer relacionamento, mas não será por isso que deixaremos de respeitar suas decisões e opiniões.
  • Somos diversos: cada pessoa é singular e carrega visões de mundo próprias; respeitamos a pluralidade de posicionamentos e opiniões.
  • Seremos justos e transparentes: nos comunicaremos de forma clara. Não enganamos ou exploramos nossos clientes, e tomamos nossas decisões pensando no que trará mais benefício para a maioria,  e não um grupo particular.
  • Te deixaremos no controle: te daremos o poder para que você tome suas próprias decisões e tenha cada vez mais controle da sua vida financeira. Inclusive, se desejar, em qualquer momento poderá cancelar o seu cartão, qualquer assinatura ou produto adicional que possa ter contratado. Estamos aqui para simplificar a sua vida.
  • Estamos do mesmo lado: estamos a seu favor e contra o seu problema. Não queremos tirar vantagem de você ou ganhar com falta de clareza, e você não precisa “negociar” para ter uma oferta melhor. Queremos te ajudar a tomar a melhor decisão para você mesmo.

Nossos direitos

Para que a gente possa sempre te oferecer uma experiência diferenciada e manter nossas promessas, nos reservamos alguns direitos:
  • Buscar soluções inteligentes e escaláveis para o nosso negócio: ao longo da nossa trajetória, teremos que tomar decisões para crescer de maneira eficiente. Assim, poderemos oferecer mais serviços e produtos para os diferentes tipos de clientes.
  • Proteger nossas informações confidenciais: isso significa que realmente não poderemos compartilhar algumas informações. Apesar de serem poucas, são detalhes importantes para o nosso negócio, como as nossas estratégias, alguns dos nossos números, e informações que julgamos serem vantagens competitivas.
  • Respeito, compromisso com os acordos e transparência são a base do relacionamento que a gente construiu com nossos clientes: Por isso, quando necessário, precisamos nos posicionar quando algum comportamento quebra essas expectativas.

Suas responsabilidades

Todo relacionamento é, antes de mais nada, uma via de mão dupla. Então, para que a gente consiga fazer a nossa parte, precisamos que você faça a sua:
  • Mantenha o seu app atualizado na versão mais recente.
  • Seja respeitoso com as pessoas que estão fazendo o atendimento, mesmo em momentos de discordância.
  • Acreditamos que a diversidade é essencial na formação da nossa equipe, e pedimos que isso seja respeitado em todas as interações.
  • Proteja suas informações pessoais e nunca compartilhe suas senhas ou dados do cartão.
  • Comunique qualquer imprevisto que possa afetar o uso dos seus produtos.
Sabemos que isso pode parecer simples, mas inúmeras empresas falham todos os dias em entregar o básico para seus consumidores. Por isso, a vontade tão grande de oficializar o que todo mundo já sabia: o nosso compromisso é com você.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.