Pular navegação

Atendimento Ultravioleta: saiba como funciona o serviço exclusivo da experiência do Nubank para clientes de alta renda

Os clientes Ultravioleta têm atendimento humano, 24 horas, e que resolve o problema por você no primeiro contato de forma rápida e sem burocracia.

Mulher branca caminha na rua em frente a um prédio com fachada de vidro. A mulher tem cabelos ondulados, castanho claros. Ela usa uma camisa social preta e branca. Usa óculos escuros e está olhando para um celular que segura com uma das mãos.

Quem é nosso cliente sabe que um dos nossos diferenciais é o suporte. E isso não vai mudar. Para os clientes Nubank Ultravioleta, vamos além: oferecemos uma equipe exclusiva 24 horas por dia, dedicada a resolver os problemas de forma ainda mais rápida e com um tempo de espera menor. 

Entenda em detalhes como esse serviço exclusivo funciona. 

Quais são as vantagens do Atendimento Ultravioleta? 

O atendimento para os clientes Ultravioleta preserva a essência do que é feito para todos os clientes do Nubank, e adiciona camadas de exclusividade.

Os clientes do Nubank Ultravioleta têm uma equipe exclusiva de atendimento. As nossas soluções são digitais, mas o atendimento é feito por uma pessoa que entende as suas necessidades e com quem você pode contar. Saiba quais são as vantagens: 

  • Atendimento com tempo de espera reduzido e que resolve seu problema no primeiro contato. Sabemos que a sua necessidade é ser atendido de forma ágil;
  • Contato feito sempre por pessoas, sem respostas vagas ou automáticas, e que resolvem o problema por você;
  • A equipe Ultravioleta está disponível 24h por dia, todos os dias, via chat, telefone ou e-mail para você não ficar refém do horário comercial.

O que o Atendimento Ultravioleta resolve?

O atendimento exclusivo para clientes Ultravioleta resolve todas as dúvidas e problemas que surgirem no meio do caminho. A nossa prioridade é te fazer voltar para o que te interessa de verdade: para aquele passeio em família, para o seu trabalho, para aquela série que você estava assistindo. 

O atendimento exclusivo é feito de forma instantânea pelo chat do aplicativo: para acessá-lo, basta clicar na sua foto de perfil do app e acessar a área "Meus benefícios Ultravioleta". 

Clientes Ultravioleta também têm suporte em situações emergenciais?

Sim. Sabemos como imprevistos podem atrapalhar a rotina dos nossos clientes. É por isso que quem é Ultravioleta também conta com um canal específico para resolver problemas mais sensíveis: o Suporte de Emergência 24h, uma das soluções da Central de Proteção

Esse é mais um canal de atendimento que ajuda a resolver problemas de forma rápida, a qualquer hora do dia, sem robôs ou respostas automáticas. Ele é destinado para os seguintes casos:  

  • Transações realizadas depois de um furto ou roubo: para caso o seu cartão e/ou conta do Nubank sejam afetados após um furto ou roubo do seu cartão ou celular; 
  • Golpe: para caso alguém tenha te convencido, via engenharia social (uma espécie de manipulação), a realizar uma transação ou movimentação indevida com a sua conta ou cartão de crédito Nubank;
  • Invasão da conta: caso alguém tenha conseguido acesso à sua conta e realizado movimentações não autorizadas no app;
  • Sequestro ou ameaça: para caso você tenha sofrido um sequestro ou outro tipo de coação que tenha afetado a sua conta do Nubank.

Em resumo, o Suporte de Emergência auxilia em casos de movimentações e transações indevidas. Já o atendimento Ultravioleta resolve os demais casos e dúvidas. 

Em casos de emergência, os clientes Ultravioleta também podem acessar a plataforma Me Roubaram para registrar casos de roubo, furto e perda de celular e cartão. Com ela, é possível deslogar a conta do aparelho e bloquear o cartão em instantes.

Assim como todos os clientes Nubank, se os clientes Ultravioleta estiverem sem acesso ao aplicativo por conta de um roubo do celular ou qualquer outro motivo, eles podem acessar o site via web, de qualquer celular ou computador.

Leia também 

Nubank Ultravioleta: saiba tudo sobre a experiência exclusiva para clientes de alta renda

Aplicativo do Nubank para clientes Ultravioleta: entenda a nova experiência

Espaço Família no app Nubank: tudo sobre a nova área para clientes Ultravioleta 

NuTag: tudo sobre a tag de pedágios e estacionamentos do Nubank

Quais são os benefícios do Nubank Ultravioleta?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.