Pular navegação

Me Roubaram: como bloquear seu cartão e deslogar sua conta Nubank em casos de roubo, furto e perda

Conheça a plataforma Me Roubaram, o jeito mais rápido de proteger seu dinheiro e suas informações caso seu celular ou o seu cartão de crédito caiam em mãos erradas.

Foto mostra uma pessoa tirando o UV da Bolsa.

O Nubank nasceu, em 2013, para transformar a relação das pessoas com o próprio dinheiro. Hoje, nossos 80 milhões de clientes podem controlar a própria vida financeira na palma da mão, usando o celular, de um jeito prático e seguro, além de fazer transações no crédito e no débito com um cartão por aproximação. Mas o que acontece quando um aparelho ou cartão é roubado, furtado ou até mesmo perdido? 

Em uma situação delicada como essa, nossos clientes podem nos alertar sobre o problema com a ferramenta Me Roubaram. Esse é o jeito mais rápido de impedir que algo aconteça com o seu dinheiro e suas informações caso o seu celular ou o seu cartão caiam em mãos erradas. 

Com o Me Roubaram, você avisa o Nubank sobre o problema e recebe o suporte necessário para bloquear seu cartão de crédito e desvincular sua conta do aparelho o mais rápido possível. Descubra mais sobre o Me Roubaram a seguir.

Como funciona o Me Roubaram?

O Me Roubaram é uma plataforma onde clientes podem registrar casos de roubo, furto e perda de celular e cartão para deslogar a conta do aparelho e bloquear o cartão. 

Nós sabemos como lidar com uma emergência dessas pode causar ansiedade. Por isso, com essa ferramenta, você ganha mais agilidade na hora de nos avisar sobre o problema, para evitar que outras pessoas consigam fazer transações no seu nome.

Para registrar um caso de roubo ou furto no Me Roubaram, você deve se conectar à internet por um computador, celular ou outro dispositivo e seguir o passo a passo:

  1. Entre no Me Roubaram;
  2. Digite o seu CPF e senha de acesso ao app (se você esqueceu sua senha, pode clicar em "Esqueci minha senha" para criar uma nova. Você receberá as instruções no e-mail cadastrado com a gente);
  3. Depois do login, você deve informar o que aconteceu. Você pode reportar um roubo de celular, de cartão ou de ambos;
  4. Na sequência, você terá a opção de bloquear o cartão e desconectar a conta do aparelho imediatamente; 
  5. Pronto: ao finalizar o processo, nossa equipe será informada e tomará as providências necessárias para te proteger. 

Rápido, não é? Com o Me Roubaram, você pode contar com toda a praticidade do Nubank nos momentos em que você mais precisa de ajuda. Após esse processo, também é recomendado que você abra um boletim de ocorrência para informar a polícia sobre o que aconteceu e envie o documento pra gente analisar, combinado? 

Importante: mesmo após o uso da plataforma Me Roubaram, ainda será necessário entrar em contato com o time de atendimento do Nubank por e-mail ou telefone para informá-los sobre a sua situação. A plataforma Me Roubaram é um atalho que irá proteger seus dados e seu dinheiro de um jeito mais rápido. Depois de usá-la, é recomendado que você procure pelo time para mais informações.

Nosso time time de atendimento fica disponível 24 horas por dia, sete dias por semana. Clique aqui para saber como entrar em contato conosco.

Leia também:

Canal de Denúncias do Nubank: saiba como denunciar tentativas de golpes, fraudes, perfis falsos e ações suspeitas

Roubaram meu celular – e agora, Nubank?

SOS Nu: um guia de como agir em caso de golpes, roubos e outras emergências

Navegue
    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.