Pular navegação

Quais são os benefícios do cartão Ultravioleta, o cartão Black do Nubank?

Cashback que cresce a 200% do CDI, acesso a benefícios exclusivos de um cartão Black e a vantagem de ser Nubank Ultravioleta: conheça os benefícios de uma das soluções da experiência exclusiva do Nubank para clientes de alta renda.

Foto mostra uma mão de homem branca passando o cartão ultravioleta em uma maquininha de cartão branca. O fundo da foto é de uma mesa de restaurante repleta de pãezinhos, taças de água e outras iguarias.

Os benefícios do cartão Ultravioleta, nosso cartão Black, foram pensados para que os nossos clientes aproveitem a vida, sem preocupações, e ainda com vantagens.

O cartão Ultravioleta é um dos produtos do Nubank Ultravioleta, nossa experiência exclusiva para clientes de alta renda e que oferece soluções e benefícios pensados para que nossos clientes nem precisem pensar.

O cartão Ultravioleta tem cashback que cresce a 200% do CDI e nunca expira, garante acesso à sala VIP do aeroporto, benefícios para as suas viagens e para as suas compras, experiência digital, além de todas as vantagens de ser Nubank Ultravioleta.

Saiba tudo sobre o Nubank Ultravioleta, a experiência exclusiva do Nubank para os clientes de alta renda

Confira o que o cartão Ultravioleta oferece.

Quais são os benefícios do cartão Ultravioleta?

O cartão Ultravioleta foi desenvolvido para quem sabe o valor do próprio tempo e não quer gastar um minuto sequer pensando demais. Conheça os benefícios do cartão Ultravioleta:

Cashback instantâneo que cresce com o tempo: cada compra no crédito gera 1% de cashback. Se o valor não for utilizado, ele cresce a 200% do CDI e não expira.

Liberdade de escolha: com o cartão Ultravioleta, você escolhe entre receber o dinheiro de volta na conta para fazer o que quiser com ele, ou transferir para o programa de milhas Smiles. E isso é feito num fluxo simples e rápido, para você não perder tempo.

Benefícios para quem você ama: quem é cliente do nosso cartão Black tem direito a um cartão adicional grátis;

Benefícios para viagens: o cartão Ultravioleta dá acesso ilimitado e gratuito à sala VIP Lounge Mastercard Black do terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (SP), proteção de bagagem, concierge de experiências, seguro médico e seguro em locação de carros. Nossos clientes também têm acesso às salas Lounge Key em mais de mil aeroportos espalhados pelo mundo, a um custo de US$ 35 por pessoa.

Benefícios para compras: quem tem o nosso cartão Black, conta também com garantia estendida e proteção por danos acidentais, roubo ou furto qualificado em compras feitas com o cartão Ultravioleta.

Confira as vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

Leia também 

Espaço Família no app Nubank: tudo sobre a nova área para clientes Ultravioleta

Como ativar o aviso viagem do cartão Nubank em segundos

Como planejar uma viagem em família sem deixar as vontades de cada um de lado?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.