Pular navegação

Se eu pagar à vista, tem desconto? No Nubank, sim!

Cartão Nubank é o 1º no Brasil a dar desconto para quem antecipa o pagamento de compras parceladas.

Antecipar parcelas Nubank: foto de estúdio com fundo roxo e um homem loiro com o cartão Nubank na testa. Ele está rindo e usa blusa rosa.

"Pagando à vista tem desconto?". Essa é uma pergunta comum ao pagar uma compra. E, muitas vezes, a resposta é: "não, mas eu consigo parcelar em até 10 vezes sem juros...".

Bem, a partir de hoje, pagando com o cartão Nubank, tem desconto sim!

Muitos Nus já nos procuravam todos os dias querendo antecipar o pagamento de compras parceladas, seja para liberar o limite consumido pelas parcelas ou mesmo só para ter a paz de espírito de não ter a renda comprometida por muitos meses à frente.

Com isso, percebemos que tem muita gente que acaba pagando parcelado na loja sem precisar efetivamente do parcelamento – apenas por não conseguir um desconto. E, sendo assim, decidimos dar esse desconto pra você que prefere pagar tudo à vista: é só antecipar as suas parcelas através do nosso app.

Como funciona o desconto à vista?

É super fácil! Faça a sua compra na loja com o parcelamento sem juros normalmente. Assim que sua compra for processada, você verá no detalhe da transação a opção de antecipar parcelas:

  1. Atualize seu app para a versão mais recente;
  2. Toque na compra parcelada para abrir os detalhes da transação;
  3. Toque em "Antecipar Parcelas" e "Continuar";
  4. Confira o desconto e escolha o número de parcelas que deseja antecipar;
  5. Toque em confirmar e pronto! As parcelas antecipadas e o desconto serão adicionados na sua fatura aberta.

No fim, você confere quantos reais economizou e, se não tiver antecipado todas as parcelas, já poderá ver quando será o próximo pagamento. Ah, e vale ressaltar que é importante checar todos os detalhes antes de finalizar a antecipação, porque após confirmada, ela não pode ser cancelada.

O desconto que você receberá é calculado com base em uma taxa dinâmica, que varia de acordo com diversos fatores, como por exemplo a demanda de antecipação de parcelas realizadas e a quantidade de pagamentos que recebemos no dia. Não definimos um valor máximo ou mínimo fixo, mas o desconto atual sempre estará visível no seu app.

Essa é uma funcionalidade inédita – nenhum cartão no Brasil oferece essa facilidade. Gostou? Como sempre, o seu feedback é super bem-vindo. Deixe um comentário aqui pra gente com a sua opinião!

https://www.youtube.com/watch?v=A7qA1JQor5Y
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.