Pular navegação

Chegou: Nubank libera pagamentos com Google Pay

A partir de 23 de fevereiro, clientes com celulares Android poderão fazer pagamentos com o roxinho nas funções débito e crédito usando apenas o celular.

Google Pay e Nubank: uma mulher oriental sorrindo com dois celulares nas mãos com os símbolos de google pay e Nubank
O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida financeira das pessoas, oferecendo produtos simples de usar e atendimento excelente. Hoje, ficamos felizes de anunciar mais uma novidade para facilitar o dia a dia dos nossos clientes: o pagamento por meio do Google Pay. Com o Google Pay, clientes do Nubank com celulares Android poderão utilizar o próprio celular para compras na função débito ou crédito em qualquer estabelecimento que aceite pagamentos por aproximação, além de em sites e aplicativos. Sim, é verdade! Os usuários do roxinho (crédito ou débito) que já queriam essa opção há algum tempo podem comemorar: o Google Pay começa a ser liberado aos poucos para os nossos clientes a partir do dia 23 de fevereiro.

Nubank e Google Pay: Prático, seguro e simples

O Google Pay é um serviço de carteira digital que permite realizar pagamentos tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas online. No caso de pagamentos presenciais, basta aproximar o celular da maquininha para finalizar a sua compra. Ele é mais uma opção prática e segura para realizar compras online com o cartão Nubank. Ao fazer compras em diversos sites e aplicativos que oferecem a opção, basta selecionar o pagamento via Google Pay e completar a transação com apenas um clique, sem a necessidade de fornecer nenhum dado adicional do cartão ao vendedor. Os dados são criptografados e ficam 100% seguros.

Passo a passo para cadastrar o Nubank no Google Pay

  1. Na tela inicial do app Nubank, acesse “Meus Cartões”;
  2. Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
  3. Selecione “Configurar” e depois “Adicionar ao Google Pay”;
  4. Digite sua senha de 4 dígitos (aquela que você usa para compras presenciais);
  5. Você será redirecionado para o app do Google Pay para continuar o processo. Basta seguir as instruções na tela e pronto! 
Segurança é uma prioridade no Nubank. Por isso, implementamos um limite diário no valor de R$ 3 mil para transações por meio de carteiras digitais, tanto no débito quanto no crédito, adicionando uma camada extra de proteção aos nossos clientes. Veja aqui tudo sobre o Google Pay e Nubank.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.