Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Chegou: Nubank libera pa...

Chegou: Nubank libera pagamentos com Google Pay

A partir de 23 de fevereiro, clientes com celulares Android poderão fazer pagamentos com o roxinho nas funções débito e crédito usando apenas o celular.



O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida financeira das pessoas, oferecendo produtos simples de usar e atendimento excelente. Hoje, ficamos felizes de anunciar mais uma novidade para facilitar o dia a dia dos nossos clientes: o pagamento por meio do Google Pay.

Com o Google Pay, clientes do Nubank com celulares Android poderão utilizar o próprio celular para compras na função débito ou crédito em qualquer estabelecimento que aceite pagamentos por aproximação, além de em sites e aplicativos.

Sim, é verdade! Os usuários do roxinho (crédito ou débito) que já queriam essa opção há algum tempo podem comemorar: o Google Pay começa a ser liberado aos poucos para os nossos clientes a partir do dia 23 de fevereiro.

Nubank e Google Pay: Prático, seguro e simples

O Google Pay é um serviço de carteira digital que permite realizar pagamentos tanto em estabelecimentos físicos quanto em lojas online. No caso de pagamentos presenciais, basta aproximar o celular da maquininha para finalizar a sua compra.

Ele é mais uma opção prática e segura para realizar compras online com o cartão Nubank.

Ao fazer compras em diversos sites e aplicativos que oferecem a opção, basta selecionar o pagamento via Google Pay e completar a transação com apenas um clique, sem a necessidade de fornecer nenhum dado adicional do cartão ao vendedor. Os dados são criptografados e ficam 100% seguros.

Passo a passo para cadastrar o Nubank no Google Pay

  1. Na tela inicial do app Nubank, acesse “Meus Cartões”;
  2. Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
  3. Selecione “Configurar” e depois “Adicionar ao Google Pay”;
  4. Digite sua senha de 4 dígitos (aquela que você usa para compras presenciais);
  5. Você será redirecionado para o app do Google Pay para continuar o processo. Basta seguir as instruções na tela e pronto! 

Segurança é uma prioridade no Nubank. Por isso, implementamos um limite diário no valor de R$ 5 mil para transações por meio de carteiras digitais, tanto no débito quanto no crédito, adicionando uma camada extra de proteção aos nossos clientes.

Veja aqui tudo sobre o Google Pay e Nubank.

3.77

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post