Pular navegação

Nubank vence o Prêmio Reclame Aqui pela sétima vez, em 2023, e recebe dois prêmios especiais 

O Nubank ganhou em três categorias e recebeu ainda outros dois prêmios especiais, o de "Empresa Super Campeã" e "Equipe Campeã de Atendimento". Foram mais de 17 milhões de votos.

uma mulher branca segurando o cartão Nubank. O céu está azul.

O Nubank nasceu, em 2013, para desafiar o status quo e criar produtos que proporcionam mais autonomia financeira para milhões de pessoas.  Acreditamos que é possível reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro e buscamos oferecer um atendimento único, humanizado e completamente focado em compreender as necessidades dos clientes. Por tudo isso, estamos muito felizes em anunciar que somos campeões em três categorias do Prêmio Reclame Aqui 2023. É o sétimo ano consecutivo que somos reconhecidos. 

Ganhamos nas seguintes categorias: 

  • Bancos e Cartões Digitais (pela sétima vez), com 50,6% dos votos – cinco vezes mais a quantidade de votos do segundo colocado;
  • Cartões de Crédito, com 87% da preferência do público – quase nove vezes a quantidade de votos do segundo colocado;
  • Plataformas Digitais de Investimentos, com 27,8% dos votos.

Além disso, recebemos, ainda, outros dois prêmios especiais: de "Empresa Super Campeã" e "Equipe Campeã de Atendimento" em 2023. Ao todo, recebemos 17 milhões de votos.

Este é um importante reconhecimento para nós que trabalhamos diariamente para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Na sua 13ª edição, este é o sétimo ano consecutivo que o Nu marca presença no Prêmio Reclame Aqui.

Você confere a lista completa dos vencedores 2023 clicando aqui.

Seguiremos juntos em 2024 – e rumo ao octacampeonato!

O que é o Prêmio Reclame Aqui?

O Prêmio Reclame Aqui é oferecido pela empresa Reclame Aqui e, desde 2010, reconhece o trabalho feito por empresas brasileiras na área de serviços e atendimento ao cliente. Concorrem as marcas indicadas com o atendimento mais eficiente e boa reputação entre os consumidores. 

A votação é aberta e cada pessoa pode escolher uma marca por categoria. A decisão deve ser tomada com base nas experiências de atendimento e prestação de serviços oferecidos por cada empresa. O troféu simboliza uma relação de confiança entre clientes e marcas.

Leia mais:

Atendimento Nubank: como pedir ajuda, fazer uma reclamação e entrar em contato?

Xpeer por um dia: como é trabalhar no atendimento do Nubank

10 prêmios que o Nubank ganhou em uma década de história

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.