O Nubank nasceu, em 2013, para desafiar o status quo e criar produtos que proporcionam mais autonomia financeira para milhões de pessoas. Acreditamos que é possível reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro e buscamos oferecer um atendimento único, humanizado e completamente focado em compreender as necessidades dos clientes. Por tudo isso, estamos muito felizes em anunciar que somos campeões em três categorias do Prêmio Reclame Aqui 2023. É o sétimo ano consecutivo que somos reconhecidos.
Ganhamos nas seguintes categorias:
- Bancos e Cartões Digitais (pela sétima vez), com 50,6% dos votos – cinco vezes mais a quantidade de votos do segundo colocado;
- Cartões de Crédito, com 87% da preferência do público – quase nove vezes a quantidade de votos do segundo colocado;
- Plataformas Digitais de Investimentos, com 27,8% dos votos.
Além disso, recebemos, ainda, outros dois prêmios especiais: de "Empresa Super Campeã" e "Equipe Campeã de Atendimento" em 2023. Ao todo, recebemos 17 milhões de votos.
Este é um importante reconhecimento para nós que trabalhamos diariamente para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Na sua 13ª edição, este é o sétimo ano consecutivo que o Nu marca presença no Prêmio Reclame Aqui.
Você confere a lista completa dos vencedores 2023 clicando aqui.
Seguiremos juntos em 2024 – e rumo ao octacampeonato!
O que é o Prêmio Reclame Aqui?
O Prêmio Reclame Aqui é oferecido pela empresa Reclame Aqui e, desde 2010, reconhece o trabalho feito por empresas brasileiras na área de serviços e atendimento ao cliente. Concorrem as marcas indicadas com o atendimento mais eficiente e boa reputação entre os consumidores.
A votação é aberta e cada pessoa pode escolher uma marca por categoria. A decisão deve ser tomada com base nas experiências de atendimento e prestação de serviços oferecidos por cada empresa. O troféu simboliza uma relação de confiança entre clientes e marcas.
Leia mais:
Atendimento Nubank: como pedir ajuda, fazer uma reclamação e entrar em contato?