O Nubank nasceu, em 2013, para desafiar o status quo e criar produtos que proporcionam mais autonomia financeira para milhões de pessoas. Acreditamos que é possível reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro e buscamos oferecer um atendimento único, humanizado e completamente focado em compreender as necessidades dos clientes. Por tudo isso, estamos muito felizes em anunciar que somos campeões em duas categorias do Prêmio Reclame Aqui 2024, além da principal categoria especial do Prêmio.
Ganhamos nas seguintes categorias:
- Bancos e Cartões Digitais - Megaoperações, com 86,4% dos votos;
- Operadoras e Administradoras de Cartões - Bancos, com 79,6% da preferência do público nesta categoria.
Além disso, recebemos o principal prêmio especial do Prêmio Reclame Aqui 2024, o de "Empresa Super Campeã", pela segunda vez consecutiva, com 55,8% dos votos para esta categoria.
Este é um importante reconhecimento para nós que trabalhamos diariamente para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Na sua 14ª edição, este é o oitavo ano consecutivo que o Nu marca presença no Prêmio Reclame Aqui.
Você confere a lista completa dos vencedores 2024 clicando aqui.
O que é o Prêmio Reclame Aqui?
O Prêmio Reclame Aqui é oferecido pela empresa Reclame Aqui e, desde 2010, reconhece o trabalho feito por empresas brasileiras na área de serviços e atendimento ao cliente. Concorrem as marcas indicadas com o atendimento mais eficiente e boa reputação entre os consumidores.
A votação é aberta e cada pessoa pode escolher uma marca por categoria. A decisão deve ser tomada com base nas experiências de atendimento e prestação de serviços oferecidos por cada empresa. O troféu simboliza uma relação de confiança entre clientes e marcas.
Leia mais:
Atendimento Nubank: como pedir ajuda, fazer uma reclamação e entrar em contato?
10 prêmios que o Nubank ganhou em uma década de história
Como o Nubank usa Inteligência Artificial e outras tecnologias para melhorar a vida dos clientes