Hoje em dia, a maioria das pessoas tem senha para tudo: e-mail, desbloqueio da tela do celular e do computador, cartões de crédito e débito, cadastro em sites de compras e etc.
Sendo assim, é comum esquecer ou confundir qual a senha criada para cada coisa especificamente.
No caso do Nubank, além da senha de oito dígitos – usada para acessar o app – é preciso fazer outra senha de quatro dígitos, conhecida como “Pin”. Esta é a senha para compras no seu cartão (crédito ou débito) e também para transações pelo app, como transferências via Pix.
Ambas as senhas são criadas pelo próprio cliente no momento do cadastro das informações pessoais, no aplicativo instalado no dispositivo móvel, quando o mesmo é aprovado para ser Nubank.
Caso você tenha esquecido, vamos te ajudar aqui a recuperar a sua senha.
Senha do app Nubank
A senha para acessar o aplicativo do Nubank é composta por 8 dígitos alfanuméricos (uma combinação de letras e números).
Se você não se lembra dela, não precisa se preocupar. Basta acessar o app digitando seu CPF e depois clicar em “Esqueci minha senha”. Ao fazer isso, nós enviaremos um e-mail com um link que, ao ser acessado, permitirá que o usuário recupere a senha.
Leia mais: Como funciona o Nubank? Conheça nossos produtos e modelo de negócio
Senha do cartão de crédito e débito
A senha do cartão Nubank, formada por 4 dígitos (apenas números), também é criada no momento do cadastro e não pode ser alterada.
Nesse caso, se o cliente esquecer a senha, o procedimento é um pouquinho diferente:
- Pelo app, basta clicar na engrenagem ao lado do seu nome na tela inicial e depois em “Perfil”;
- Após isso, clique em “Consultar senha de 4 dígitos”;
- Digite a senha do app (8 dígitos) e pressione ok;
- Pronto! A senha do cartão (de 4 dígitos) irá aparecer na sua tela.
Ainda não é cliente?
{{#comments}}-
{{comment_author}}
{{comment_date}}
{{comment_content}}
{{/comments}}
{{#children}}-
{{child_comment_author}}
{{child_comment_date}}
{{child_comment_content}}
{{/children}}