Pular navegação

"Sem burocracia, sem filas e com atendimento impecável"

Cliente do Nubank há pouco mais de 1 ano, o alagoano Marcelo faz questão de destacar o atendimento humanizado.

Vantagens Nubank: no fundo roxo, cinco mãos seguram o cartão Nubank
Pensando em fugir da anuidade e das taxas absurdas cobradas pelos bancos, o alagoano Marcelo Afonso, de 23 anos, se tornou cliente Nubank em agosto de 2017. De lá pra cá, os motivos para amar o roxinho só aumentaram. “Ser usuário do cartão mudou meu pensamento sobre o que é ser cliente de um banco. Sem burocracia, sem filas e com atendentes bem treinados para nos ajudar no que precisamos, a qualquer momento, sem precisar esperar por horas. Isso é realmente um diferencial”, diz Marcelo.
“Sem contar que conseguimos resolver diversas coisas sem sair de casa. Inclusive ter desconto ao antecipar parcelas de uma compra pelo próprio aplicativo do Nubank. Eu tenho um banco na palma da mão”, completa.
Em abril, Marcelo teve um problema com seu cartão: em meio às compras ele percebeu que o chip não estava funcionando. Pelo app do Nubank, ele entrou em contato com o nosso atendimento e, em pouco tempo, encontrou uma solução. “A forma como a funcionária conduziu a conversa foi tão leve e descontraída que eu me senti tranquilo. Eu brinquei que não queria desapegar do roxinho antigo enquanto esperava a nova via, e ela me respondeu que talvez estivesse no destino que aquelas compras não fossem aprovadas”, diz. “Começamos a falar sobre tudo ter sempre um propósito e também a conversar a respeito do que há de bom na vida”.

Surpresa enviada pelo Nubank

Semanas depois, o alagoano foi surpreendido em casa com um presente (uma plaquinha com os dizeres “Always believe that something wonderful is about to happen” – em português “Sempre acredite que algo maravilhoso está prestes a acontecer“) e uma carta escrita à mão.
Tuíte do cliente Marcelo Afonso (@marceloafonso95): "Quando você chega em casa e vê essa surpresa MARAVILHOSA. Obrigado @Nubank. Se isso não é uma relação de amor eu não sei o que é. Obrigado MONIQUE. E sim, coisas maravilhosas acontecem. THE BEST WORL" Seguido de três corações roxos
Quadro envolto em plástico bolha com a frase "Always believe that something Wonderful is about to happen", um adesivo do Nubank e uma carta escrita à mão em papel roxo.
Os chamados Wow’s são presentes e cartas enviados pela equipe de atendimento Nubank quando há uma conexão significativa ou divertida entre o atendente e o cliente. Eles fazem parte da nossa cultura de encantamento – de trabalhar sempre para superar as expectativas dos nossos usuários. Muitos WoWs já ficaram tão famosos que até ganharam espaço na imprensa. “Ser bem tratado e ser lembrado por isso está entre o que é bom na vida. Situações assim faz o Nubank ser melhor em tudo”, diz Marcelo.

Sobre o Nubank

Foto mostra grupo de 4 pessoas andando na rua, sorrindo, em um dia ensolarado
O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. Começamos com um cartão de crédito sem anuidade ou tarifas escondidas, o roxinho, e seguimos lançando produtos realmente pensados para simplificar a vida dos clientes. A NuConta, nossa conta digital, não possui tarifas de manutenção, oferece transferências gratuitas e ilimitadas e faz seu dinheiro render mais do que a poupança. Nosso produtos são totalmente digitais e controlados pelo aplicativo – mas nosso atendimento é humano: por aqui, temos um time realmente focado em te atender da melhor forma possível, 24 horas por dia. Ainda não é cliente?
Quero ser Nubank
Todos os personagens entrevistados são reais e autorizaram o uso das imagens e depoimentos pelo Nubank. Qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. ;)
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.