Pensando em fugir da anuidade e das taxas absurdas cobradas pelos bancos, o alagoano Marcelo Afonso, de 23 anos, se tornou cliente Nubank em agosto de 2017. De lá pra cá, os motivos para amar o roxinho só aumentaram.
“Ser usuário do cartão mudou meu pensamento sobre o que é ser cliente de um banco. Sem burocracia, sem filas e com atendentes bem treinados para nos ajudar no que precisamos, a qualquer momento, sem precisar esperar por horas. Isso é realmente um diferencial”, diz Marcelo.
Os chamados Wow’s são presentes e cartas enviados pela equipe de atendimento Nubank quando há uma conexão significativa ou divertida entre o atendente e o cliente. Eles fazem parte da nossa cultura de encantamento – de trabalhar sempre para superar as expectativas dos nossos usuários.
Muitos WoWs já ficaram tão famosos que até ganharam espaço na imprensa.
“Ser bem tratado e ser lembrado por isso está entre o que é bom na vida. Situações assim faz o Nubank ser melhor em tudo”, diz Marcelo.
“Sem contar que conseguimos resolver diversas coisas sem sair de casa. Inclusive ter desconto ao antecipar parcelas de uma compra pelo próprio aplicativo do Nubank. Eu tenho um banco na palma da mão”, completa.Em abril, Marcelo teve um problema com seu cartão: em meio às compras ele percebeu que o chip não estava funcionando. Pelo app do Nubank, ele entrou em contato com o nosso atendimento e, em pouco tempo, encontrou uma solução. “A forma como a funcionária conduziu a conversa foi tão leve e descontraída que eu me senti tranquilo. Eu brinquei que não queria desapegar do roxinho antigo enquanto esperava a nova via, e ela me respondeu que talvez estivesse no destino que aquelas compras não fossem aprovadas”, diz. “Começamos a falar sobre tudo ter sempre um propósito e também a conversar a respeito do que há de bom na vida”.