Pular navegação

Vantagens do cartão Nubank para quem vai viajar

Está de malas prontas? Confira tudo que o Nubank pode fazer por você.

Menino negro em pé olhando para cima e sorrindo, com o braço direito erguido e segurando uma pipa colorida, ao fundo o céu azul
O cartão de crédito Nubank é transparente e simples. Ele também é aliado de quem tem uma viagem planejada, seja para o exterior ou para outras cidades brasileiras. O cartão Nubank oferece muitas vantagens para quem vai viajar: desde a facilidade para ativar o aviso viagem até os benefícios que o Nubank Ultravioleta oferece.

7 vantagens do Nubank Ultravioleta em uma viagem

Já está de malas prontas? Veja como o cartão Nubank pode te ajudar.

Nubank: vantagens principais

O Nubank te oferece diversos benefícios e, mesmo que você não esteja indo viajar, essas vantagens continuam facilitando a sua vida e o seu dia a dia. Confira abaixo as principais:
  1. Ajuste de limite com facilidade e qualidade no atendimento;
  2. Contato direto com as sua fatura e gastos;
  3. Bloqueio de cartão pode ser feito pelo aplicativo;
  4. Descontos no pagamento antecipado da sua fatura e cartão virtual;
  5. Saques em qualquer banco 24 horas.
Agora, acompanhe abaixo as principais vantagens no Nubank para quem está indo viajar:

1. O cartão Nubank é internacional

A primeira vantagem do cartão Nubank para quem vai viajar para o exterior é o fato de o nosso cartão ser internacional. Isso significa que você pode usar seu cartão Nubank em qualquer lugar do mundo sem precisar pagar taxas extras por isso. A única cobrança em compras internacionais é o IOF, um imposto obrigatório cobrado pelo governo.

2. Sem burocracia no aviso viagem

Você pode usar seu cartão no exterior sem nenhuma complicação ou dificuldade. Basta ativar o aviso viagem do cartão Nubank em segundos. Diferente de muitos outros cartões de créditos e bancos tradicionais, com o Nubank você não precisa ligar, ir até a agência ou passar por um processo complicado para ativar o aviso viagem. Em nosso aplicativo, basta você acessar as configurações de seu cartão e, em um clique, ativar o aviso viagem. Pronto! Você já pode começar a comprar no exterior.

3. Transparência para calcular a variação cambial

O Nubank foi um dos primeiros cartões de crédito a considerar a cotação do dólar do dia do gasto – e não mais do dia de pagamento da fatura – para calcular o valor final da compra em reais. Portanto, assim que a compra for processada, você confere em seu aplicativo uma projeção do quanto pagará pela compra. Sem essa de ser pego de surpresa na hora de pagar a fatura! O paulista Marcelo Migotti, cliente do cartão Nubank, é um dos que elogiaram a transparência na hora de conferir os gastos no aplicativo: “Com o cartão Nubank, eu sempre sabia o que estava pagando – além de ter sido aceito em todos os lugares durante a viagem”.

4. Cashback e milhas Smiles no cartão Ultravioleta

Todas as compras feitas no crédito com o cartão Ultravioleta geram 1% de cashback automaticamente. Melhor ainda: esse cashback cresce a 200% do CDI ao ano e nunca expira. Além de ser uma ótima forma de guardar para a próxima viagem, esse valor pode tanto ser transferido para a conta do Nubank quanto ser usado para resgatar milhas Smiles. Para cada 3 centavos de cashback é possível resgatar 1 milha Smiles. Tudo é feito na hora, direto pelo app do Nubank.

5. Seguro viagem na Chubb ou com cartão Ultravioleta

O seguro viagem é essencial para ter tranquilidade diante de possíveis imprevistos. A boa notícia é que no Nubank você pode ter direito a ele de duas formas:

Chubb com coberturas exclusivas no Shopping do Nubank

Clientes Nu têm seguro viagem com coberturas exclusivas, como retorno sanitário em caso de  COVID-19, despesas farmacêuticas entre outras coberturas (sem restrição de idade para contratação) e com agilidade para minimizar imprevistos e receber atendimento em qualquer país.Para garantir o benefício, basta acessar o Shopping do Nubank, clicar sobre a oferta “Chubb” e concluir a compra no site que será redirecionado.

Seguro gratuito com cobertura internacional ao comprar passagem com cartão Ultravioleta

A pessoa titular do cartão Nubank Ultravioleta, seu cônjuge e seus filhos têm direito à cobertura do seguro médico Masterassist Black. Para garantir o benefício, basta comprar a passagem aérea usando o cartão Ultravioleta, e emitir o bilhete de seguro antes da viagem neste site. Além do seguro médico, todos os clientes têm acesso ao Mastercard Global Services, que ajuda pessoas que perderam seus cartões ou foram roubadas. Para falar com um assistente é só ligar no número 0800 891 3294 (no Brasil) ou +1 (800) 627-8372 (nos Estados Unidos), ou a cobrar para +1 (636) 722-7111 (nos demais países). Vai comprar uma passagem aérea? Veja aqui algumas dicas para não cair em ciladas!

6. O atendimento é 24 horas

Está do outro lado do mundo e teve um problema com seu cartão Nubank? Fique tranquilo: você consegue resolvê-lo a qualquer momento pelo nosso chat, e-mail e redes sociais. Nosso atendimento é 24 horas e feito por um time de pessoas de verdade, que tem como missão resolver o seu problema da melhor forma possível. Leia também:

Tudo o que o Nubank pode fazer pela sua viagem

Peça o seu cartão Nubank
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.