Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Como ativar ou bloquear o cartão virtual do Nubank

É possível utilizá-lo antes mesmo do cartão físico chegar. Saiba como.

Foi aprovado para ter o cartão de crédito Nubank? Não é necessário esperar o cartão físico ser entregue: basta ativar o versão virtual do roxinho para fazer compras pela internet.

O cartão virtual funciona como um segundo cartão, conectado à mesma fatura e limite, porém com número e código de segurança diferentes.

Ativar o cartão virtual

O cartão virtual está disponível apenas para clientes que possuem a função crédito (não é possível ativá-lo para o débito).

Para ativar o seu primeiro cartão virtual, basta:

  • Selecionar o atalho “Cartão Virtual” na tela inicial do seu app.
  • Depois, é só colocar a sua senha de 4 dígitos e você terá acesso à todas as informações que precisa.

O cartão virtual pode ser usado para qualquer tipo de pagamento online – sites, aplicativos e serviços digitais. Ele não é descartável. Ou seja, é possível usar o número e as informações dele para cadastros em sites e apps para pagamentos do cotidiano.

Em caso de problemas com o cartão físico (como roubo ou perda), o cartão virtual continua funcionando normalmente (para compras online, não presenciais).

O roxinho virtual é desbloqueado alguns dias depois que o cliente tem seu cadastro finalizado e aprovado com sucesso. Assim que ele estiver disponível, enviamos um e-mail avisando.

Apagar ou bloquear o cartão virtual

Se desejar apagar a versão virtual do seu roxinho, é só clicar na lixeira abaixo da imagem do cartão virtual. Bem ao lado, encontra-se o “cadeado”, onde é possível bloquear o mesmo e desbloquear sempre que quiser.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a gente pelos canais oficiais de atendimento, como chat, e-mail e redes sociais.