Pular navegação

Como pagar usando o cartão Nubank no Samsung Pay?

Clientes Nubank que utilizam Samsung Pay conseguem pagar suas compras em estabelecimentos físicos. Basta aproximar o relógio ou celular da maquininha.

Mão de uma pessoa branca efetuando o pagamento com cartão do Nubank em seu celular por aproximação, do outro lado a mão de uma pessoa negra segurando uma máquina de cartão de crédito em cima de uma mesa com um óculos e um capacete de ciclista em cada lado.

O Nubank nasceu com a missão de descomplicar a vida financeira das pessoas, oferecendo experiências produtos simples de usar. Para facilitar ainda mais o dia a dia, clientes Nubank que têm smartphone e/ou smartwatch da marca Samsung podem realizar pagamentos por meio da carteira digital Samsung Pay.

A função A função está disponível para clientes com do roxinho, Ultravioleta e cartão PJ (crédito ou débito). Abaixo, saiba como pagar apenas aproximando o celular ou smartwatch da maquininha.

Segurança é uma prioridade no Nubank. Por isso, implementamos um limite diário no valor de R$ 3 mil para transações por meio de carteiras digitais, tanto no débito quanto no crédito, adicionando uma camada extra de proteção aos nossos clientes.

Como efetuar pagamentos usando o cartão Nubank no Samsung Pay?

É possível pagar com Samsung Pay em estabelecimentos físicos e também em compras online. Em pagamentos com maquininhas, você precisa de um celular ou smartwatch com a tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite as transações por aproximação. Aí, basta conferir se a maquininha aceita esse tipo de pagamento por aproximação. Se a resposta for sim, é só aproximar seu celular desbloqueado da maquininha na hora de pagar, conforme as instruções abaixo:

Pelo celular

  • Abra o app Samsung Pay ou arraste a tela do celular para cima (com a tela bloqueada ou desbloqueada);
  • Escolha o cartão para pagamento;
  • Insira o código de acesso (impressão digital ou PIN);
  • Aproxime o celular da maquininha;
  • E pronto!

Pelo relógio

  • Ao colocar o relógio no pulso, insira a senha;
  • Pressione e segure o botão lateral (botão debaixo no Watch 4 ou botão de cima se for o Watch 3 e anteriores);
  • Aproxime da maquininha e pronto!

Pagamentos online com Samsung Pay

Você também pode usar o Samsung Pay para pagar compras em sites e aplicativos. Neste caso, as plataformas precisam apresentar o símbolo Samsung Pay na tela onde você escolhe a forma de pagamento. Se ele estiver lá, então é possível pagar dessa maneira usando seu cartão Nubank cadastrado. 

Como adicionar o cartão Nubank no Samsung Pay?

Clientes Nubank têm a opção de adicionar tanto o cartão físico quanto o cartão virtual para pagamentos com Samsung Pay.

  • Na tela inicial do app Nubank acesse “Meus Cartões”;
  • Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
  • Selecione “Configurar” e , depois, “Adicionar ao Samsung Pay”;
  • Pronto! Você será direcionado para o app Samsung Pay e basta seguir as instruções na tela.

Veja aqui tudo sobre o Nubank e Samsung Pay

Leia também:

Adicione seu cartão Nubank ao Samsung Pay

Como comprar com o cartão virtual Nubank?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.