Pular navegação

Como Cadastrar o Cartão Nubank no Google Pay

Veja um passo a passo simples, registre seu roxinho no Google Pay e faça pagamentos apenas aproximando o celular da maquininha.

Mão de uma pessoa branca efetuando o pagamento com cartão do Nubank em seu celular por aproximação, do outro lado a mão de uma pessoa negra segurando uma máquina de cartão de crédito em cima de uma mesa com um óculos e um capacete de ciclista em cada lado.

O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas. Desenvolvendo produtos fáceis de usar, sem tarifas abusivas e que contam com um atendimento incrível, sempre buscamos parcerias que possam trazer mais praticidade para o dia a dia dos nossos clientes.

Se você tem um celular Android e um roxinho, pode cadastrar seu cartão no Google Pay. Assim, quando for realizar pagamentos, basta ter o celular em mãos e aproximá-lo da maquininha na hora de pagar.

Abaixo, veja como cadastrar seu cartão Nubank no app do Google Pay.

Passo a passo para usar o Google Pay com o Nubank

Siga as instruções:

  1. Na tela inicial do app Nubank, acesse “Meus Cartões”;
  2. Escolha se quer adicionar o seu cartão virtual ou físico;
  3. Selecione “Configurar” e depois “Adicionar ao Google Pay”;
  4. Digite sua senha de 4 dígitos (aquela que você usa para compras presenciais);
  5. Você será redirecionado para o app do Google Pay para continuar o processo. Basta seguir as instruções na tela e pronto!

Segurança é uma prioridade no Nubank. Por isso, implementamos um limite diário no valor de R$ 3 mil para transações por meio de carteiras digitais, tanto no débito quanto no crédito, adicionando uma camada extra de proteção aos nossos clientes.

Ainda tem dúvidas sobre o que é uma carteira digital e como ela funciona? Veja o vídeo abaixo e entenda mais.

https://www.youtube.com/watch?v=86_ujIXxvp0

Leia mais sobre o Google Pay e o Nubank:

Google Pay e Nubank: como pagar com o roxinho usando a carteira digital

Chegou: Nubank libera pagamentos com Google Pay

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.