Pular navegação

Conheça as vantagens da Recarga de celular pelo app Nubank

Veja como recarregar seu aparelho de forma simples, rápida e sem sair de casa usando o saldo disponível na conta ou o seu cartão de crédito Nubank.

Mulher branca com o cabelo preso, sentada, sorrindo e olhando para frente enquanto segura o celular em uma de suas mãos e com a outra leva uma uva a sua boca, a sua frente uma mesa com alguns pratos, xícaras, tigelas com frutas e uma jarra de suco ao lado. Ao fundo uma parede de tijolos brancos com um quadro abstrato iluminados pela luz do dia e parte de uma janela.

O Nubank nasceu com a missão de devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. Nossos produtos são fáceis de utilizar, sem tarifas abusivas e contam com um atendimento ao cliente incrível. Além disso, estamos sempre buscando formas de simplificar o dia a dia dos nossos clientes. 

Pensando nisso, criamos um jeito rápido, seguro e 100% online de colocar créditos no celular - e você ainda escolhe como pagar pela recarga: pela conta ou pelo cartão de crédito.

Veja por que o app do Nubank é o melhor lugar para você realizar a recarga do seu aparelho.

https://www.youtube.com/watch?v=zSQ9IZ68R-g

6 vantagens de fazer recarga de celular pelo app Nubank

  1. Economizar tempo: lembrou que está sem créditos e precisa fazer uma ligação urgente? Tudo bem. É só entrar no app e fazer a recarga. O valor cai em instantes - a estabilidade que você já conhece dos produtos do Nubank, também na recarga do seu celular. Em alguns casos pontuais, a transação pode demorar um pouquinho mais por conta da integração com parceiros que processam o crédito.
  2. Escolher o meio de pagamento: pode ser pela conta do Nubank ou usando o limite do cartão de crédito. Na hora de recarregar seu celular, você pode escolher qual forma de pagar é melhor para você.
  3. O valor cai em instantes: não precisa esperar horas para o valor dos créditos da recarga ficar disponível para uso: ele aparece para você em instantes.
  4. Não precisar sair de casa: do seu sofá ou de qualquer lugar. Não é necessário ir até um estabelecimento ou enfrentar fila para recarregar seu celular. É só abrir o app do Nubank e adicionar seus créditos. Durante a pandemia, por exemplo, isso pode facilitar muito a sua vida e evitar que você saia de casa sem necessidade.
  5. Dá para recarregar outros aparelhos: o celular da sua mãe ficou sem créditos? Precisa ajudar aquele amigo que tem que usar o aparelho mas não tem como recarregá-lo? Você mesmo pode colocar créditos no aparelho deles com o app Nubank. Basta saber a operadora, o número e qual o valor da recarga.
  6. Não é necessário informar o número de celular a cada recarga: um pedido de nossos clientes em relação à função de Recarga era que ela salvasse o último número de telefone utilizado e o sugerisse na operação seguinte. E, no mês de outubro de 2020, desenvolvemos e lançamos essa possibilidade - agora, toda a vez que você fizer uma recarga, poderá escolher o último número para o qual fez da diretamente no app, sem ter que inseri-lo novamente.

Como fazer a recarga de celular pelo Nubank?

O processo é fácil e super rápido:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Na barra de atalhos, selecione a opção “Recarga de celular”;
  3. Insira o número do celular que deseja fazer a Recarga;
  4. Na tela seguinte, selecione a operadora;
  5. Escolha a forma de pagamento (pela conta ou pelo cartão Nubank). Quem é cliente só da conta ou só do cartão cai direto no passo seguinte;
  6. Escolha o valor da recarga dentre as opções que a operadora oferece;
  7. Clique em "Confirmar pagamento", digite sua senha de 4 dígitos e pronto! 

E se você é cliente da Conta PJ do Nubank, também pode fazer o processo de recarga de celular na conta PJ. Veja aqui o passo a passo.

Um pedido de nossos clientes em relação à função de Recarga no nosso aplicativo era que ela salvasse o último número de telefone usado para recarga e o sugerisse na operação seguinte. E, no mês de outubro de 2020, desenvolvemos e lançamos essa possibilidade - agora, toda vez que você recarregar um celular, poderá escolher o último número para o qual fez da diretamente no app, sem ter que inseri-lo novamente.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.