O Nubank sempre teve como missão simplificar o dia a dia das pessoas. Principalmente quando o assunto é vida financeira. A gente entende que imprevistos acontecem e que, às vezes, algumas contas podem sair do controle.
Sabemos que falar de dívida pode ser complicado – existe até uma pesquisa que mostra que 40% das pessoas se sentem constrangidas e 22% angustiadas ao ter que falar sobre o tema.
Se, por algum motivo, você não conseguiu arcar com o pagamento das faturas do seu cartão de crédito e teve o seu roxinho ou Ultravioleta cancelado, nós queremos te ajudar: é possível pagar o valor do débito à vista ou parcelado direto pelo app – sem precisar falar com um de nossos atendentes para resolver a situação.
Como pagar seu débito pelo app Nubank
Para realizar o pagamento à vista do valor que você deve pelo app, basta fazer assim:- Ao abrir o app, você verá uma tela escrito “Saldo em atraso”. Logo abaixo da mensagem, clique em “Pagar à vista”;
- Na tela seguinte, irá aparecer o total a pagar. Selecione “Gerar boleto”;
- Digite a senha do seu cartão de crédito (4 dígitos);
- Pronto! Um boleto será enviado para o seu e-mail cadastrado no nosso sistema. Se preferir, você pode copiar o código.
- Na aba do cartão de crédito, toque em “Ver opções”;
- Escolha a opção “Parcelar Saldo” e coloque o valor que pode dar de entrada;
- Depois, defina a quantidade de parcelas e a data da primeira parcela;
- Confira as informações e toque em “Finalizar acordo” para gerar o boleto de pagamento da entrada.
Para ficar atento:
- Todos os boletos gerados devem ser pagos em até 3 dias úteis;
- O boleto gerado para pagamento será sempre no valor total do acordo para pagamento à vista;
- Se você não conseguir pagar até a data de vencimento do boleto, será necessário fazer outro acordo, gerando um novo boleto.