Pular navegação

10 situações da sua vida que o Nubank ajuda a resolver com N Possibilidades

Quer começar a guardar dinheiro, proteger a família e seu patrimônio, pagar algum curso à vista…não importa seu plano ou momento de vida, o Nubank tem N Possibilidades para te ajudar.

Homem branco sorrindo olhando para frente enquanto segura com a mão esquerda um celular, em um ambiente externo a luz do dia com nuvens no céu e uma árvore a sua esquerda e outra árvore a sua direita.

O Nubank nasceu para descomplicar as finanças das pessoas. E fazemos isso oferecendo N Possibilidades para você aproveitar o que há de melhor na vida, mesmo que ela seja corrida e te faça se desdobrar em mil papéis. Desde 2013, criamos dezenas de produtos e serviços para estarmos cada vez mais presentes em qualquer momento da sua rotina e dos seus planos. 

Abaixo, listamos a seguir 10 situações da sua vida que ajudamos a resolver com as funções do nosso aplicativo – em fluxos simples, sem burocracia e nem letras miúdas. 

Situação 1. Quando você tem planos, mas não sabe por onde começar 

Se você tem metas, mas não sabe como começar a realizá-las, a gente te ajuda com as Caixinhas do Nubank, nossa ferramenta para guardar dinheiro de maneira organizada e do seu jeito. 

Na prática, ao criar as suas Caixinhas, você separa uma quantia de dinheiro para cada um dos seus objetivos e ainda consegue definir quanto deseja guardar em cada uma delas. Os valores guardados ficam separados do dinheiro da conta e não ficam parados: todas as Caixinhas têm investimentos por trás. 

As Caixinhas ainda têm funções que monitoram o progresso das suas metas –assim, você sabe quanto falta para chegar lá. 

https://www.youtube.com/watch?v=wKoH7FEfeZE

Entenda aqui tudo sobre as Caixinhas do Nubank

Situação 2. Quando uma oportunidade aparece, mas você não tem dinheiro 

Você estava guardando dinheiro para trocar de celular ou para pagar algum curso que pode alavancar a sua carreira, e agora surgiu uma condição especial para antecipar esses planos. O que fazer se ainda falta uma parte do dinheiro para realizar essa meta? Calma! Com o empréstimo do Nubank, você não perde as oportunidades que a vida te apresenta. 

No nosso aplicativo, muitos clientes já encontram um valor pré-aprovado de empréstimo pessoal – ele aparece na página principal do aplicativo. E no Nubank não existem letras miúdas ou burocracia: você pode simular o valor que quer pegar emprestado e conferir todas as taxas antes mesmo de contratar. Assim, você se planeja melhor e não tem surpresas. 

Saiba aqui tudo sobre o empréstimo pessoal do Nubank 

Situação 3. Quando uma emergência surge e você não tem saldo na conta

Sua geladeira quebrou, o pneu furou, alguma emergência aconteceu. Para complicar, o prestador de serviço só aceita pagamento à vista, e você não tem saldo suficiente na sua conta. A gente te ajuda com o Pix no crédito

Com essa função, você pode utilizar o limite do seu cartão de crédito em pagamentos via Pix, seja para pessoas físicas ou jurídicas (empresas). Elas continuam recebendo os valores na hora, mas você consegue pagar no seu ritmo, e ainda tem a possibilidade de parcelar essa conta no seu cartão em até 12 vezes. 

Ou seja, a função pode ser usada por quem não tem saldo em conta, mas precisa resolver um problema inesperado. Ou em situações em que a pessoa ou a empresa para quem você precisa realizar um pagamento só aceita pagamento à vista. Com o Pix no crédito, dá para aproveitar essa oportunidade e você ainda tem a possibilidade de parcelar esse pagamento.

Leia aqui como funciona o Pix no Crédito do Nubank

https://www.youtube.com/watch?v=Qwy-7LNAa9o

Outra possibilidade nesta situação é o empréstimo pessoal do Nubank. Muitos clientes já têm um valor pré-aprovado no aplicativo. E você ainda pode checar todas as informações de taxas e juros antes de confirmar a transação – assim, você decide o caminho que faz mais sentido para a sua realidade financeira.

Situação 4. Quando é difícil manter as contas em dia quando algo inesperado acontece

Sabe aquele mês em que você está com as contas certinhas ou o caixa fechado, mas surge um pagamento a realizar, um boleto não planejado, que pode comprometer essa organização? Respira porque no Nubank é possível pagar boletos com o seu limite do cartão de crédito.  

A função é uma forma de ajudar os clientes pessoa física ou jurídica (empresa) a manter suas contas em dia. Ao pagar boletos com cartão de crédito, você concentra os gastos e pagamentos no mesmo lugar: na fatura do seu cartão Nubank. Além disso, tem a possibilidade de parcelar o boleto para manter as contas em dia sem perder o controle do orçamento. 

Saiba como pagar e parcelar boletos com o cartão de crédito do Nubank

Situação 5. Quando você quer proteger quem ama de imprevistos

Uma das poucas certezas da vida é que imprevistos acontecem. E estar preparado para quando eles surgirem no seu caminho é a melhor forma de reduzir as consequências. Mas como fazer isso se o mercado de seguros é cheio de termos e regras complicados? É por isso que criamos o Nu Vida, o seguro de vida do Nubank – ele protege você e quem é importante na sua vida em momentos mais difíceis de forma simples: a primeira etapa acontece direto no aplicativo. 

Com o Nubank Vida, você personaliza uma cobertura de seguro específica para suas necessidades e faz pagamentos mensais por ela. No caso de alguma ocorrência, como acidentes pessoais ou morte, você ou as pessoas que você indicar como beneficiárias recebem o valor do seguro contratado, direto na conta e livre de impostos.

Conheça o Nu Vida, o seguro de vida do Nubank

Situação 6. Quando sua vida para porque algo aconteceu com o seu celular 

A nossa vida está no celular e a gente sabe que qualquer coisa que aconteça com ele pode deixar a nossa rotina bem complicada. É pensando na sua tranquilidade e na liberdade de ter um aparelho sempre disponível que temos o Nu Celular Seguro, o seguro de celular do Nubank.

Com o Nu Celular Seguro, você pode personalizar uma cobertura específica para as suas reais necessidades. A cobertura do nosso seguro inclui furto simples e qualificado ou roubo; dano acidental (como tela quebrada ou danos por água, por exemplo); e também há uma cobertura extra contra transações digitais indevidas que está sendo disponibilizada gradualmente para os clientes. 

Além disso, o nosso seguro aceita celulares comprados no exterior e cobre eventos que tenham acontecido em qualquer lugar do mundo.

Proteja o seu celular: conheça o Nu Celular Seguro

Situação 7. Quando você precisa comprar alguma coisa, mas está sem tempo de pesquisar

Você está sem tempo, mas precisa de uma geladeira nova? Um tênis para aquela corrida? Um look para aquele festival de música? O Shopping do Nubank tem tudo isso e muito mais. Com ele, é possível fazer compras em diversas lojas começando o processo dentro do aplicativo do Nubank e com vantagens, como descontos, cashback e preços especiais. 

No Shopping do Nubank você encontra as maiores marcas e varejistas do Brasil de diversos segmentos, como de celulares, eletrodomésticos, utensílios domésticos, games, informática, moda e acessórios, beleza e saúde, móveis e construção, alimentos e bebidas, tudo para o seu pet, sua viagem e muito mais. E tudo isso dentro do seu aplicativo. 

Saiba aqui tudo sobre o Shopping do Nubank

Situação 8. Quando você perde a data de vencimento daquela conta

A vida é tão corrida e você precisa olhar para tanta coisa que é comum deixar passar a data de vencimento de alguma coisa…não no Nubank. É que no nosso aplicativo você conta com o Assistente de Pagamentos, o assistente virtual das suas contas. 

O Assistente de pagamentos do Nubank faz a parte chata de gerenciar as contas do mês sem tirar você do controle do seu dinheiro. Com ele, você gerencia suas contas em um único lugar, deixando que o seu assistente pessoal trabalhe por você pagando as suas contas, te lembrando da data de vencimento, te contando quais contas já foram pagas ou as que estão pendentes. Tudo de forma rápida e intuitiva. 

https://www.youtube.com/watch?v=DQY93amM3TA

Entenda aqui como usar o Assistente de Pagamentos do Nubank

Situação 9. Quando você tem receio de comprar em alguma loja na internet 

Todo mundo indicou aquela loja online, mas você está com receio de usar os dados do seu cartão na hora do pagamento? Com o cartão virtual do Nubank, você consegue realizar pagamentos em qualquer lugar e com mais segurança. Afinal, o cartão virtual gera um número, código de segurança e data de validade diferentes do seu cartão físico. E você ainda pode excluir esse cartão virtual quando quiser.

Para te ajudar a manter a organização das suas contas, é possível criar diferentes cartões virtuais. Você pode criar um para ser usado em sites e aplicativos de uso frequente, como em assinaturas e serviços de streaming, delivery ou transporte. E um para compras que não acontecem sempre, ou seja, em que você só vai comprar uma vez, por exemplo. 

Além disso, você pode criar um cartão virtual diferente para ser cadastrado nas carteiras digitais Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay – assim, você também não precisa andar com o seu cartão físico na rua.  

Conheça aqui tudo o que você precisa saber sobre o cartão virtual do Nubank

Situação 10. Quando as contas da família estão desorganizadas

O cartão de crédito é uma ferramenta poderosa na hora de organizar as contas do mês. Com ele, tudo fica concentrado num único lugar e é possível entender para onde está indo o seu dinheiro. Mas como fazer isso numa casa com mais de uma pessoa? Com o cartão de crédito adicional do Nubank

Quem possui um cartão de crédito do Nubank tem a opção de compartilhar o limite e disponibilizar um valor para que um familiar ou amigo, inclusive filho entre 12 e 17 anos, tenha mais autonomia na hora de efetuar compras. E os pagamentos feitos com o cartão adicional são registrados na fatura do titular do cartão – ou seja, tudo fica concentrado numa única fatura.

Entenda aqui como funciona o cartão adicional do Nubank

Situação bônus. Quando as suas contas pessoais estão misturadas com as contas da sua empresa

Uma das situações mais comuns de quem tem uma empresa é misturar as contas pessoais com as da pessoa jurídica. É por isso que criamos a Conta PJ do Nubank – para oferecer N Possibilidades para o seu negócio crescer. Com ela, você organiza as despesas e os recebimentos do seu negócio, sem misturar com os recursos da sua conta pessoal. 

Além de ser simples de criar e sem taxas de manutenção, a Conta PJ do Nubank oferece cartão na função débito e crédito, Pix e transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, função para gerar boleto de cobrança, área de cobranças, atendimento humano e muito mais. 

Leia aqui tudo sobre a Conta PJ do Nubank

Com o Nubank você tem N Possibilidades

Não importa quem você é e do que gosta. Sabemos que a vida acontece agora e que cada um lida com diferentes papéis e passa por momentos distintos, com problemas e planos únicos. E, para resolver muitas dessas questões e realizar sonhos, o Nubank está presente, com soluções e ferramentas para tornar a sua vida mais simples. 

Com o Nubank, você tem tudo o que precisa em um único app nos momentos mais importantes da sua vida, sem burocracia e nem letras miúdas. 

É por isso que estamos cada dia mais completos. Além de todas as ferramentas que você viu aqui, temos muito mais, como possibilidades de investimentos, uma seção para compra e venda de moedas digitais, seguro de automóvel, recarga de celular, transferências internacionais e muito mais! Fica de olho no seu aplicativo e mantenha ele atualizado porque sempre tem uma novidade para você aproveitar as N Possibilidades da vida.

Navegue
    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.