Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Como entrar em contato c...

Como entrar em contato com o atendimento Nubank?

Seja pelo chat, telefone ou email, nosso objetivo será sempre o mesmo: oferecer um atendimento humano e eficiente de verdade.



Precisa entrar em contato com o atendimento do Nubank, mas não sabe ao certo como fazer isso? Calma que vamos te mostrar!

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. Fazemos isso oferecendo serviços financeiros justos, transparentes e com um atendimento humano de verdade. 

Isso significa que você pode contar com a gente sempre que precisar: 7 dias por semana, 24 horas por dia. Sem filas nem enrolação.

Além disso, você escolhe como prefere falar com a gente: pelo chat, telefone ou email. 

Chat do Nubank

O jeito mais fácil de entrar em contato com o Nubank é pelo chat. Fácil, rápido e direto pelo app. Para isso, basta clicar aqui ou seguir o passo-a-passo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela;
  4. Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te ajudar.

Telefone do Nubank

Agora, se você prefere falar com a gente por telefone, pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número 0800 608 6236.

Email do Nubank

Outra forma de falar com o atendimento do Nu é pelo email meajuda@nubank.com.br.

Você pode enviar uma mensagem direto do seu provedor de email ou seguir os passos abaixo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão “E-mail”, no canto inferior direito da tela;
  4. Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te encantar.

FAQ ou blog

Se você está com uma dúvida simples, nossa FAQ e blog podem ajudar.

Para acessar a FAQ:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Insira o tema de sua dúvida no campo de busca (como limite ou bloqueio).

Para buscar no blog:

  1. Clique nos dois tracinhos no canto superior desta página;
  2. Insira o tema de sua dúvida no campo de busca.

Mas, caso não encontre o que procura, nosso atendimento estará sempre à disposição nos outros canais.

Quer saber mais sobre o atendimento do Nubank?

Por aqui, a gente acredita que a forma como tratamos o cliente é muito importante e faz toda a diferença.

Em 2019, vencemos o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões digitais – uma categoria de voto popular. Também ganhamos em primeiro lugar o troféu de Equipe Campeã de Atendimento.

Ou seja, somos a empresa que demonstrou maior esforço em solucionar as questões levadas ao Reclame Aqui.

Se você quer conhecer mais sobre nosso atendimento, confira os conteúdos abaixo:

3.21

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post