Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Como entrar em contato c...

Como entrar em contato com o atendimento Nubank?

Seja pelo chat, telefone ou email, nosso objetivo será sempre o mesmo: oferecer um atendimento humano e eficiente de verdade.

Precisa entrar em contato com o atendimento do Nubank, mas não sabe ao certo como fazer isso? Calma que vamos te mostrar!

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro. Fazemos isso oferecendo serviços financeiros justos, transparentes e com um atendimento humano de verdade. 

Isso significa que você pode contar com a gente sempre que precisar: 7 dias por semana, 24 horas por dia. Sem filas nem enrolação.

Além disso, você escolhe como prefere falar com a gente: pelo chat, telefone ou email. 

Chat do Nubank

O jeito mais fácil de entrar em contato com o Nubank é pelo chat. Fácil, rápido e direto pelo app. Para isso, basta clicar aqui ou seguir o passo-a-passo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão “Chat”, no canto inferior direito da tela;
  4. Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te ajudar.

Telefone do Nubank

Agora, se você prefere falar com a gente por telefone, pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número 0800 608 6236.

Email do Nubank

Outra forma de falar com o atendimento do Nu é pelo email meajuda@nubank.com.br.

Você pode enviar uma mensagem direto do seu provedor de email ou seguir os passos abaixo:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Clique no botão “E-mail”, no canto inferior direito da tela;
  4. Pronto! Nossos xpeers estarão à disposição para te encantar.

FAQ ou blog

Se você está com uma dúvida simples, nossa FAQ e blog podem ajudar.

Para acessar a FAQ:

  1. Abra o app do Nubank;
  2. Clique no botão “Me Ajuda”, localizado na parte de baixo do app;
  3. Insira o tema de sua dúvida no campo de busca (como limite ou bloqueio).

Para buscar no blog:

  1. Clique nos dois tracinhos no canto superior desta página;
  2. Insira o tema de sua dúvida no campo de busca.

Mas, caso não encontre o que procura, nosso atendimento estará sempre à disposição nos outros canais.

Quer saber mais sobre o atendimento do Nubank?

Por aqui, a gente acredita que a forma como tratamos o cliente é muito importante e faz toda a diferença.

Em 2019, vencemos o Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria Bancos e Cartões digitais – uma categoria de voto popular. Também ganhamos em primeiro lugar o troféu de Equipe Campeã de Atendimento.

Ou seja, somos a empresa que demonstrou maior esforço em solucionar as questões levadas ao Reclame Aqui.

Se você quer conhecer mais sobre nosso atendimento, confira os conteúdos abaixo:

3.35

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post