Pedir Conta e
Cartão de Crédito

em menos de 1 minuto
e grátis

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Complete os campos ao lado para pedir sua Conta e Cartão de crédito

Agora complete abaixo para pedir sua conta e cartão de crédito

Precisamos de um CPF válido
Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu e-mail. Precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Ainda mais seu: conheça ...

Ainda mais seu: conheça o novo cartão de crédito Nubank

Mudamos o design e adicionamos tecnologia para deixar o roxinho ainda mais prático, bonito e seguro para os nossos clientes.



 O Nubank nasceu para simplificar a vida das pessoas.Começamos eliminando a burocracia e as taxas abusivas ao lançar um cartão de crédito sem anuidade e fácil de controlar pelo app – o roxinho.

Depois, criamos um programa de benefícios com vantagens reais e pontos que nunca expiram – o Nubank Rewards.

Então veio a NuConta, uma conta digital e gratuita, com transferências ilimitadas, na qual seu dinheiro rende mais do que a poupança.

Em todos esses produtos, a gente sempre buscou a mesma inspiração: os nossos clientes. São eles que estão no centro de todas as decisões do Nubank – da engenharia ao time de atendimento. Foi pensando neles que, nos últimos meses, trabalhamos muito para lançar mais uma novidade.

Apresentamos o novo design do cartão de crédito Nubank – mais seguro, prático e ainda mais seu. 

Agora, é o nome do cliente que aparece em destaque na frente do cartão – junto com o nosso. Atrás, estão todas as demais informações e números. Dentro, colocamos a tecnologia “contactless“, que permite fazer pagamentos só aproximando o cartão da maquininha.

O que mudou no novo Cartão de Crédito Nubank?

  • Design: Além de colocar o cliente no centro do roxinho, a mudança de design também foi pensada para aumentar a segurança na hora de usar o cartão. Fica mais difícil expor informações sem querer durante uma transação (ou na hora de tirar uma selfie com seu cartão Nubank) com os números na parte de trás.
  • Tecnologia: Cliente Nubank já pode pagar de um jeito muito mais prático. Com a tecnologia contactless, ou pagamento sem contato, não é preciso inserir o cartão na maquininha: basta aproximá-lo da maquininha. A senha é necessária para compras acima de R$50. 
  • Resistência: colocamos uma pintura metalizada que aumenta a durabilidade do cartão – além de fazer o seu roxinho brilhar ainda mais!
  • Débito (atualizado 13/12/18): O novo cartão também vem com um chip que permite ativar a função débito. Em dezembro de 2018, começamos a testar o Débito Nubank com alguns clientes e, aos poucos, iremos expandir para todos. O débito não está automaticamente liberado nos novos cartões de crédito e será preciso ter uma NuConta (a conta digital e gratuita do Nubank) para usar a função Débito. Veja tudo sobre o Débito Nubank (inclusive, como entrar na lista de espera) aqui!.

Para quem já é cliente do cartão Nubank, nada muda com o lançamento do novo layout! Todas as versões anteriores continuam funcionando – inclusive, a gente ama receber relatos de clientes antigos que ainda usam seu primeiro cartão.

O novo layout começa a ser disponibilizado conforme os cartões expirarem ou conforme liberarmos o Débito Nubank para mais clientes.

Ou seja: se você já tem o roxinho e quer usar o Débito, iremos reemitir o novo cartão. Veja aqui como pedir o Débito Nubank!  

Ah! E vale lembrar que a mudança de design não muda a essência do Cartão de Crédito Nubank: ele continua sendo gratuito, sem burocracias, e completamente desenhado pensando nos nossos clientes!

Obs: Este post foi atualizado em 13 de dezembro de 2018 após o anúncio da Função Débito Nubank.

3.86

Esse artigo foi útil? Avalie

Obrigado pela avaliação

Você já votou neste post