Fala, Nubank

Muito além do cartão de crédito

Ainda mais seu: conheça o novo cartão de crédito Nubank

Mudamos o design e adicionamos tecnologia para deixar o roxinho ainda mais prático, bonito e seguro para os nossos clientes

 O Nubank nasceu para simplificar a vida das pessoas.Começamos eliminando a burocracia e as taxas abusivas ao lançar um cartão de crédito sem anuidade e fácil de controlar pelo app – o roxinho.

Depois, criamos um programa de benefícios com vantagens reais e pontos que nunca expiram – o Nubank Rewards.

Então veio a NuConta, uma conta digital e gratuita, com transferências ilimitadas, na qual seu dinheiro rende mais do que a poupança.

Em todos esses produtos, a gente sempre buscou a mesma inspiração: os nossos clientes. São eles que estão no centro de todas as decisões do Nubank – da engenharia ao time de atendimento. Foi pensando neles que, nos últimos meses, trabalhamos muito para lançar mais uma novidade.

Apresentamos o novo design do cartão de crédito Nubank – mais seguro, prático e ainda mais seu. 

Agora, é o nome do cliente que aparece em destaque na frente do cartão – junto com o nosso. Atrás, estão todas as demais informações e números. Dentro, colocamos a tecnologia “contactless”, que permite fazer pagamentos só aproximando o cartão da maquininha.

O que mudou no novo Cartão de Crédito Nubank?

Design: Além de colocar o cliente no centro do roxinho, a mudança de design também foi pensada para aumentar a segurança na hora de usar o cartão. Fica mais difícil expor informações sem querer durante uma transação (ou na hora de tirar uma selfie com seu cartão Nubank) com os números na parte de trás.

Tecnologia: Cliente Nubank já pode pagar de um jeito muito mais prático. Com a tecnologia contactless, ou pagamento sem contato, não é preciso inserir o cartão na maquininha: basta aproximá-lo da maquininha. A senha é necessária para compras acima de R$50. 

Resistência: colocamos uma pintura metalizada que aumenta a durabilidade do cartão – além de fazer o seu roxinho brilhar ainda mais!

Débito (atualizado 13/12/18): O novo cartão também vem com um chip que permite ativar a função débito. Em dezembro de 2018, começamos a testar o Débito Nubank com alguns clientes e, aos poucos, iremos expandir para todos. O débito não está automaticamente liberado nos novos cartões de crédito e será preciso ter uma NuConta (a conta digital e gratuita do Nubank) para usar a função Débito. Veja tudo sobre o Débito Nubank (inclusive, como entrar na lista de espera) aqui!.

Para quem já é cliente do cartão Nubank, nada muda com o lançamento do novo layout! Todas as versões anteriores continuam funcionando – inclusive, a gente ama receber relatos de clientes antigos que ainda usam seu primeiro cartão.

O novo layout começa a ser disponibilizado conforme os cartões expirarem ou conforme liberarmos o Débito Nubank para mais clientes.

Ou seja: se você já tem o roxinho e quer usar o Débito, iremos reemitir o novo cartão. Veja aqui como pedir o Débito Nubank!  

Ah! E vale lembrar que a mudança de design não muda a essência do Cartão de Crédito Nubank: ele continua sendo gratuito, sem burocracias, e completamente desenhado pensando nos nossos clientes!

Obs: Este post foi atualizado em 13 de dezembro de 2018 após o anúncio da Função Débito Nubank.

Tags

Comentários

  • Joao Paulo Nehring Machado

    Sobre o contactless, é possível fazer em qualquer maquininha?

    22 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi João, tudo bom?
      Hoje praticamente todas as maquininhas já aceitam a função Contactless. Mas o novo cartão também funciona inserido na máquina, caso você precisa dessa opção.
      =)

      28 de novembro, 2018
  • Fernanda dos santos marreira

    Recebi o meu hj estou realmente muito feliz e anciosa para fazer minha primeira compra!

    22 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Que legal Fernanda!!! Conta para a gente depois o que achou da sua experiência com o roxinho! 😉

      28 de novembro, 2018
  • Rogério

    Só uma dúvida, o cartão novo ainda pode ser inserido nas máquinas antigas, aquelas que ainda não usa a nova tecnologia?

    23 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Rogério,
      O cartão novo funciona dos dois jeitos: pode ser inserido na máquina ou usado com a tecnologia Contactless 😉 Pode ficar tranquilo!
      Um abraço e muito obrigado!

      28 de novembro, 2018
  • Elielma gomes inocêncio freire

    Quero um por falam que e otimo

    24 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Elielma, tudo bem?
      Olha, a gente pode ser suspeito para falar, mas também achamos o cartão Nubank ótimo! 😉
      Você já pediu o seu convite? É bem simples:
      É só entrar no nosso site (www.nubank.com.br) e clicar em “Pedir Meu Convite”. Aí é só preencher seu nome completo, CPF e e-mail.
      Se você tiver algum amigo, conhecido ou parente que já possui o cartão, peça para essa pessoa te enviar uma indicação! Nós não enviamos indicações por aqui, mas todos os clientes Nubank conseguem fazer isso, além de ser super simples. O envio é direto no app!

      Um abraço!

      26 de novembro, 2018
  • Flavio

    Quando vou receber o Contactless?

    24 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Flavio, tudo bom?
      O novo cartão vai ser liberado para todos os usuários conforme o vencimento 😉
      Um abraço!

      26 de novembro, 2018
  • Pedro Pinheiro

    Então, eu sou usuário Nubank, uso a mais de um ano. Se eu quiser receber este novo cartão, devo esperar o meu expirar a data de validade ou ele me será enviado após seguir um formulário de inscrição que ainda não encontrei? Gosto muito do atendimento de vocês, equipe Nubank inovando como sempre!

    25 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Pedro, tudo bom?
      A gente fica muito feliz por saber que você gosta do nosso atendimento 😉
      Não existe uma lista de espera para o novo cartão, não. Ele vai ser liberado para todos os usuários conforme o vencimento.
      Obrigada pela mensagem! =)

      26 de novembro, 2018
  • Nelson Garcia de Carvalho

    Recebi uma mensagen me informando que fui aprovado no cartao,mas quando fui acessar sumiu e nao consigo visualizar,poderiam me ajudar?

    26 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Nelson, tudo bom?
      O melhor jeito é entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais de atendimento 😉
      Aqui neste link temos todos os contatos: https://nubank.com.br/contato/ – pode ligar, mandar um e-mail ou chamar a gente para um papo no chat pelo aplicativo.
      Muito obrigada! =)

      26 de novembro, 2018
  • Sullivan Steven

    Olá, sou um novo usuário Nubank, estou muito feliz com isso, meu pedido foi aprovado dia 21/11/18; quando eu receber o cartão já vai ser esse com o novo Design e Tecnologia ? Obrigado pela atenção e excelente atendimento.

    27 de novembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Sullivan,
      Que legal! Bem-vindo! Todos os cartões emitidos pelo Nubank desde o nosso anúncio já vêm com o novo design. Então sim, pode aguardar a chegada do seu novo roxinho.
      Um abraço =)

      27 de novembro, 2018
  • Luiz Paulo

    Olá,
    Sobre o novo cartão, é possível fazer compras online?

    04 de dezembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Luiz, tudo bem?
      Claro! Você pode fazer compras online normalmente com o novo cartão! =)

      05 de dezembro, 2018
  • Jonnathan

    eu assino o Nubank Rewards, é verdade que receberei o novo cartão agora que atingi mais de 3000pts?

    05 de dezembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Jonathan,
      Tudo certo?
      Se você já chegou a 3000 pontos deve receber no próximo mês uma notificação com mais detalhes sobre a reemissão do cartão.
      (Vale lembrar que essa emissão do novo cartão está sujeita a uma análise interna – é importante você não ter faturas em atraso, por exemplo 😉
      Obrigado e, qualquer dúvida, é só entrar em contato com a gente pelos canais oficiais de atendimento – http://www.nubank.com.br/contato
      =)

      05 de dezembro, 2018
  • Israel Cabral

    Eu quero demais o meeeeu!!!

    06 de dezembro, 2018
  • Adilson Rodrigues da Silva

    O cartão só vai ser trocado quando vencer, o meu vence em 03/25, então como vou usar as novas funções do cartão.

    11 de dezembro, 2018
    • Equipe Nubank

      Oi Adilson, agora ela já está no ar! É só clicar no link do post =)

      11 de dezembro, 2018
  • Raimundo Cardoso

    Boa tarde, Nu
    Acabei de receber meu novo cartão, amei o novo design e tecnologia, ficou super bonito. Sempre pensando no cliente 😉 Ansioso para usá-lo #SouNu #MelhorCartao

    12 de dezembro, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *