Pular navegação

Convite do cartão Nubank: você acredita em amor à segunda vista?

Deixa a gente explicar porque podemos enviar um convite para pessoas que não haviam sido aprovadas no pedido do cartão de crédito Nubank.

Mulher negra mostrando um cartão Nubank na direção do visualizador da imagem. À seu lado há um homem branco. Ambos estão sentados à mesa com pães de queijo. Toda a imagem é desfocada com exceção do cartão Nubank.

Aqui no Nubank a gente trabalha para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Criamos produtos fáceis de usar, sem tarifas abusivas e que contam com um atendimento incrível. 

Hoje, todo mundo pode ser cliente abrindo uma Conta do Nubank – ela é totalmente digital e sem tarifas. No entanto, para pedidos de cartão de crédito, existe sim um processo de análise que leva em conta vários fatores.

Informações públicas, dados de bureaus de crédito, e até mesmo a nossa própria capacidade de atender todos os perfis de clientes da melhor forma possível: tudo isso alimenta o sistema que ajuda a gente a aprovar ou não os pedidos de crédito. (Veja aqui tudo sobre Por que o Nubank Nega Pedidos de Cartão?).

Por aqui, estamos sempre atualizando nossas bases de dados e melhorando nossos algoritmos. Quando percebemos que há novas informações, conseguimos reavaliar pedidos e, muitas vezes, enviar um convite para quem havia sido negado. 

Isso não significa necessariamente que a sua situação mudou – pode ser o caso, claro. Mas pode ser também uma mudança na nossa capacidade, ou simplesmente o fato de termos mais  informações para levar em conta na análise.   

Todo esse contexto é importante para dizer que a gente pode entrar em contato para pedir uma segunda chance no nosso relacionamento. 

Sim. A gente pode mandar um e-mail para oferecer um cartão de crédito e uma conta digital. 

Mas lembre-se: você nunca vai precisar pagar nenhuma tarifa para começar a usar esses produtos e poderá fazer o cadastro direto no app oficial do Nu. 

A gente entende que a transparência é a base de todo bom relacionamento, e por isso estamos abrindo um pouco mais de como  – e a gente espera que, dessa vez, dê certo. 

E, se tiver qualquer dúvida, já sabe: estamos aqui sempre ouvindo nossos clientes (e quem ainda não é cliente também) para continuar criando coisas incríveis.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.