Pular navegação

Quais produtos o Nubank tem?

Começamos com o roxinho, o cartão de crédito sem anuidade do Nubank, e hoje já oferecemos outros produtos que te ajudam a retomar o controle da sua vida financeira. Conheça cada um deles.

imagem de três pessoas sentadas na direção oposta à câmera, de frente para prédios. A pessoa do meio, uma mulher com tranças no cabelo e um moletom rosa, se vira para a câmera e olha por cima do ombro.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle da sua vida financeira através de produtos simples, transparentes, sem tarifas abusivas e, além de tudo, um atendimento ao cliente que realmente se importa com você. Hoje, já contamos com mais de 70 milhões de clientes.

Tudo isso começou com nosso roxinho, um cartão de crédito sem anuidade e totalmente controlado pelo app.

Desde então, lançamos também a conta do Nubank, digital e sem tarifas de manutenção, o Nubank Ultravioleta, o nosso cartão premium, investimentos, conta PJ e outros produtos incríveis. Neste post, vamos falar mais sobre cada um deles.

Cartão de crédito Nubank

O cartão Nubank é um cartão de crédito internacional, sem anuidade, com a bandeira Mastercard e que é totalmente controlado pelo aplicativo. Pelo app, é possível ajustar o limite, mudar a data de vencimento da fatura, bloquear e desbloquear o cartão, ativar o aviso viagem, entre outros.

Também através do aplicativo é possível ativar o cartão virtual, um recurso gratuito para clientes que costumam fazer compras online. Ele funciona como um segundo cartão, conectado à mesma fatura e limite do cartão físico, e pode ser gerado no próprio app do Nubank.

Nubank permite ter mais de um cartão virtual ao mesmo tempo

Essas são só algumas das vantagens e benefícios do cartão de crédito Nubank. Aqui você confere tudo sobre ele, inclusive como pedir o seu.

Cartão de crédito com função para construir limite

A função para construir limite do cartão Nubank é o nosso caminho para ajudar milhões de brasileiros a conseguirem acesso a crédito.

https://www.youtube.com/watch?v=mxvSYVRaHrE

Ao depender apenas dos sistemas de análise de crédito, as instituições financeiras acabam negando limite para muita gente – pessoas que não têm bons scores de crédito, por exemplo, por terem renda baixa ou o nome negativado, entre outros motivos. A função para construir limite permite que a gente diga sim para quem está nessa situação, mas quer um cartão de crédito.

Funciona assim: ao ser aprovado para o cartão nesta modalidade, você não tem um limite pré-aprovado. Para usá-lo, precisa reservar um valor da sua conta do Nubank para ser usado como limite. Ao fim do mês, você paga sua fatura e aquele valor volta a ficar disponível para ser usado como limite.

Conforme vamos te conhecendo e ganhando mais informações sobre você, seu histórico de crédito com o Nubank vai ficando mais recheado para, no futuro, podermos te dar um limite pré-aprovado.

Saiba tudo sobre o cartão com a função de construir limite no Nubank.

Nubank Ultravioleta

O Nubank Ultravioleta, nosso cartão premium e da categoria black, oferece benefícios exclusivos – como o cashback que cresce a 200% do CDI, e que pode ser usado da maneira que o cliente achar melhor: transferindo para a conta do Nubank, transformando em milhas Smiles ou investindo.

https://www.youtube.com/watch?v=3AXEwHk0rZs

O cartão tem design moderno: de metal, mais pesado e com a cor roxa escura. Além disso, ele carrega a única informação que importa: seu nome. O número do cartão, data de validade e as outras informações ficam guardadas dentro do aplicativo do Nubank.

Saiba tudo sobre o Nubank Ultravioleta

Conta do Nubank

Em 2017, lançamos a conta do Nubank, nossa conta digital e sem tarifas de manutenção. Ela oferece:

  • Rendimento automático a 100% do CDI para os valores que ficam na conta por mais de 30 dias após o depósito: assim, o seu dinheiro rende a uma taxa maior do que a poupança;
  • Cartão com a função débito para fazer compras com o saldo da conta: Se você quiser ter um cartão com a função débito ligado a sua conta, basta solicitar através do nosso aplicativo – não cobramos nada por isso;
  • Transferências ilimitadas e gratuitas para outros bancos (TED e Pix) e outras contas do Nubank: Não cobramos nada e nem estipulamos número máximo de transações;
  • Pix: com ele, é possível fazer transferências e pagamentos – sejam elas digitais ou em estabelecimentos físicos. Abaixo, mostramos o que você pode fazer com o Pix no nosso aplicativo;
  • Caso você queira uma alternativa com rendimento diário desde o primeiro dia, pode usar as Caixinhas do Nubank. A de reserva de emergência, por exemplo, rende 100% do CDI todos os dias úteis e tem liquidez imediata. Ou seja, é possível sacar o dinheiro a qualquer momento que você precisar.

Com a conta também é possível enviar um lembrete de cobrança para seus amigos, pagar a fatura do seu cartão Nubank e liberar o limite em até 30 minutos, entre muitas outras funções. 

A conta do Nubank é gratuita e está disponível para todos os brasileiros. Para abrir a sua, não é necessário passar por uma análise de perfil e crédito.

Os únicos requisitos são ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior) ou iOS (versão 9 ou superior).

Para abrir uma conta do Nubank por conta própria, é preciso ser maior de 18 anos. No entanto, adolescentes de 12 a 17 anos também podem ter acesso a ela – basta que o pai ou mãe façam o pedido inicial em seus próprios apps.

Para pedir a sua conta, basta:

  1. Clicar aqui no botão “Quero ser Nubank”, no canto superior direito do blog;
  2. Acessar o nosso site, preencher todos os campos com seus dados e aguardar.

Depois do pedido, fazemos uma análise cadastral – ou seja, vamos checar alguns documentos para ter certeza de que os dados que você preencheu estão corretos.

Investimentos no Nubank

O dinheiro na conta do Nubank rende, seja por meio de títulos públicos ou do RDB do Nubank. Os clientes também têm a opção de colocar seu dinheiro nas Caixinhas do Nubank, onde têm rendimento automático desde o dia 1 e podem escolher entre o RDB (que rende a 100% do CDI) ou o fundo Nu Reserva Imediata (que tem potencial de render acima disso).

O Nubank também tem diversas opções de investimento no próprio aplicativo – lembrando que nem todos estão disponíveis para todos os clientes, já que vamos liberando nossos produtos aos poucos. Veja alguns deles:

  • Fundos Nu Seleção: a família de fundos Nu Seleção é composta por três fundos pensados para pessoas com diferentes perfis de investidor;
  • Fundos Nu Reserva: mais uma família do Nubank, ela é atualmente formado por dois fundos: o Nu Reserva Imediata, um fundo de alta liquidez e com potencial de render acima do CDI no longo prazo; e o Nu Reserva Planejada, um fundo mais voltado para longo prazo
  • Fundos Nu Ultravioleta: os dois fundos (Nu Ultravioleta Ações e Nu Ultravioleta Multimercado) focados em diversificação de patrimônio – ou seja, pensados para pessoas que já tenham outras aplicações;
  • Ações e BDRs: dentro do app do Nubank é possível investir tanto em ações de empresas brasileiras quanto em BDRs de empresas globais (ou seja, títulos que representam as ações de grandes companhias listadas em bolsas estrangeiras);
  • Fundos imobiliários: além de ter seus próprios fundos, o Nubank também disponibiliza fundos imobiliários (FIIs), uma opção para quem quer investir no mercado imobiliário sem precisar comprar um imóvel.
  • CDBs: o Nubank tem uma série de CDBs disponíveis no aplicativo – títulos de renda fixa garantidos pelo FGC, Fundo Garantidor de Crédito. Existem opções prefixadas (que rendem com taxas fixas) e pós fixadas (que rendem conforme taxas como o CDI variarem);
https://www.youtube.com/watch?v=Pn7OWvkcqVo

Além disso tudo, quem quiser se aprofundar em ainda mais opções de investimentos pode criar uma conta no Nubank e acessar um portfólio com mais de mil produtos.

Saiba mais sobre os investimentos do Nubank

Caixinhas do Nubank

As Caixinhas do Nubank foram criadas para ajudar a guardar dinheiro de maneira organizada e do seu jeito, com a possibilidade de personalizá-las de acordo com as suas metas.

As Caixinhas têm duas possibilidades de rendimentos, que fazem com que seu dinheiro guardado não fique parado. Por enquanto, as possibilidades de investimentos disponíveis são o RDB do Nubank, com rendimento de 100% do CDI e proteção do Fundo Garantidor de Créditos (FGC), e o Nu Reserva Imediata, fundo de renda fixa com potencial de rentabilidade acima de 100% do CDI ao longo do tempo.

Essas opções serão pré-sugeridas pelo Nubank, mas o cliente também terá a liberdade de escolher.

https://www.youtube.com/watch?v=v1Wp7c1gRTQ&t=86s

Criptomoedas

O Nubank Cripto é uma solução de compra e venda de criptomoedas criado para simplificar e aumentar o acesso ao mercado de cripto com a segurança do app já consolidado e que você já conhece. A opção de comprar e vender criptomoedas já está liberada para todos os nossos clientes.

Começarmos pelas maiores criptomoedas do mercado, bitcoin e ether (também conhecida como Ethereum). Juntas, essas criptomoedas representam 60% do mercado de cripto. 

https://www.youtube.com/watch?v=wIu1lrA7kPI

Nubank Cripto: tudo o que você precisa saber para comprar criptomoedas no Nubank

Empréstimo Nubank

Em 2019, lançamos nossa primeira modalidade de empréstimo Nubank: um empréstimo pessoal transparente, fácil de contratar e gerenciar e com taxas claras, sem pegadinhas.

Desde então, lançamos outros formatos de empréstimo no Nubank, como o que usa dinheiro guardado como garantia e o que usa o carro como garantia.

Aqui falamos mais sobre as taxas de juros do empréstimo Nubank, como simular e tiramos outras dúvidas.

Conta PJ Nubank

Em julho de 2019, passamos a oferecer a Conta PJ do Nubank, uma conta digital focada em pessoas jurídicas e pequenas empresas. Ela é um produto desenhado para quem deseja um serviço mais inteligente, transparente e simples do que as contas jurídicas oferecidas pelas instituições financeiras tradicionais.

A conta PJ do Nubank é uma solução prática e livre de burocracia para o seu negócio. Uma conta focada no que você realmente precisa. Veja o que tem nela:

  • Zero tarifa de manutenção, justo para seu negócio dar certo;
  • Tudo no seu app, com menos papelada e mais praticidade para o seu dia a dia;
  • Transparência das suas movimentações, facilitando a organização da sua vida financeira;
  • Atendimento que te entende sempre que você precisar;
  • Pix gratuito sempre – tanto para receber quanto para fazer pagamentos;
  • Cartão Nubank PJ com função débito que facilita a movimentação do dinheiro;
  • Cartão de crédito Nubank PJ, um cartão sem anuidade para você separar as despesas da sua vida e da sua empresa;
  • Tap to Pay, a maquininha dentro do app;
  • Área de cobranças, ferramenta dentro do app que organiza suas cobranças;
  • Recarga de celular usando o saldo da Conta PJ;
  • Recebimento de pagamentos por crédito e débito (maquininha, links de pagamento, sites e apps de vendas);
  • E mais uma série de funções sempre sendo lançadas, como o buscador de boletos e o Pix Programado

Se você já é nosso cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio (e possui CNPJ), é só se cadastrar no link abaixo para solicitar a sua.

NuPay

O NuPay é o meio de pagamento para e-commerces do Nubank. Uma forma de pagar pelas compras online a partir de uma experiência mais rápida, ágil e segura – tanto para os clientes Nu, que usam apenas o app do Nubank para concluir a transação, quanto para os varejistas que adotarem o NuPay. 

Quando você compra em uma loja virtual ou aplicativo que oferece a solução, você é automaticamente direcionado para seu app do Nu e pode pagar dentro dele, sem precisar informar os dados da sua conta ou cartão. 

O pagamento é processado no débito, usando o saldo da conta, ou no crédito, com a possibilidade de limite extra para uma compra, sem consumir direto o limite do cartão de crédito, e parcelamento em até 24 vezes em diversas lojas. 

Seguros Nubank

O Nubank entrou no mercado de seguros para acabar com o "segurês" – aquele vocabulário próprio, cheio de termos que ninguém consegue entender. Viemos para facilitar esse produto tão necessário, mas tão burocrático.

Atualmente, oferecemos dois tipos de seguro: o Nubank Vida e o Nubank Celular Seguro. Saiba mais sobre eles a seguir.

Nubank Vida

Nubank Vida é o seguro de vida do Nubank, lançado em dezembro de 2020. Uma forma simples e acessível de garantir a sua proteção financeira, e de quem é importante para você, em momentos complicados.

O seguro de vida do Nubank é pensado para caber no bolso, com coberturas a partir de R$ 4 e sem reajuste anual por idade nos primeiros cinco anos.

Com ele, você personaliza uma cobertura de seguro específica para suas necessidades e faz pagamentos mensais por ela. No caso de alguma ocorrência como acidentes pessoais ou morte, você ou as pessoas que você indicar como beneficiário recebem o valor do seguro contratado, direto na conta e livre de impostos.

Leia mais: Tudo sobre o seguro de vida do Nubank

Nubank Celular Seguro

O Nubank Celular Seguro é o seguro de celular do Nubank. Um serviço simples e acessível criado para te dar mais liberdade e tranquilidade na hora de usar o seu celular. Caso aconteça alguma coisa com o seu aparelho, você não vai precisar se preocupar com gastos inesperados que bagunçam seu orçamento.

https://www.youtube.com/watch?v=r5B5-QT-4FI

As coberturas disponíveis do seguro de celular do Nubank são:

  • Furto simples e qualificado ou roubo;
  • Dano acidental (como tela quebrada ou danos por água, por exemplo);
  • Cobertura completa, que inclui furto simples, qualificado, roubo e dano acidental.

Além disso, o nosso seguro aceita celulares comprados no exterior e cobre eventos que tenham acontecido em qualquer lugar do mundo.

Saiba mais: Tudo sobre o seguro de celular do Nubank

Navegue
    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.