Pular navegação

Como contratar o empréstimo do Nubank com dinheiro guardado como garantia?

Clientes do Nu podem pegar um valor emprestado sem mexer nas suas economias. Saiba como funciona o empréstimo com dinheiro guardado como garantia.

Vista das costas de uma mulher branca em pé em uma cozinha, com um celular na mão esquerda e visualizando sua conta no aplicativo do Nubank e segurando uma xícara de café com a mão direita, ao fundo e desfocado um homem branco de joelhos consertando uma porta.

O Nubank nasceu para facilitar o dia a dia das pessoas e ajudá-las a ter uma relação mais saudável com o dinheiro. Parte dessa missão é oferecer aos clientes produtos simples de utilizar, sem burocracia e que podem ser contratados e controlados diretamente pelo aplicativo. Como a opção de empréstimo com dinheiro guardado como garantia, um dos empréstimos do Nubank.

Nessa modalidade, o cliente pode solicitar um empréstimo pelo motivo que desejar, sem precisar mexer nas suas economias guardadas no Nubank.

Ao escolher esse empréstimo, o valor que você tem guardado fica bloqueado. Levando em consideração a quantia guardada nessa modalidade da sua conta do Nubank, é possível obter valores de crédito. Dessa forma, não é necessário usar suas reservas e o dinheiro vai continuar rendendo.

Como solicitar empréstimo do Nubank com dinheiro guardado?

A solicitação é 100% digital e você pode simular quantas vezes quiser, sem compromisso, até chegar na oferta que caiba no seu bolso. O pagamento desse empréstimo do Nubank pode ser feito em até 24 parcelas – e a primeira pode ser paga em até 90 dias depois da contratação. Confira como contratar:

  • Na tela inicial do app, acesse a opção de empréstimo; 
  • Selecione o objetivo do seu empréstimo; 
  • Depois, toque em "Dinheiro Guardado como Garantia”;
  • Para saber mais sobre a garantia, confira no link "Como funciona a garantia"; 
  • Continue para simular quantas vezes quiser; 
  • Veja o resumo do seu empréstimo com os valores detalhados; 
  • Continue para revisar e contratar seu empréstimo.

Assim que finalizado, o dinheiro já estará na sua conta.

Saiba mais detalhes: Empréstimo com dinheiro guardado como garantia: como funciona no Nubank?

Leia também:

5 mitos e verdades sobre empréstimo com dinheiro guardado como garantia

Empréstimo Nubank sumiu: o que aconteceu?

Cuidados na hora de pedir empréstimo pessoal

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.