Pular navegação

Conheça a recarga de celular na conta PJ do Nubank

A partir de agora, clientes da conta PJ também poderão recarregar celulares pré-pago ou planos controle usando o saldo da conta ou limite do cartão de crédito PJ.

Mãos de uma pessoa aparecem utilizando app Nubank no celular em cima de um balcão com contas, papéis e uma caneca. Ao fundo, de costas e desfocada, mulher trabalha verificando uma bicicleta.

A conta PJ do Nubank nasceu para facilitar a vida de empreendedores, MEIs e trabalhadores autônomos. Sabemos como é importante separar a vida pessoal da profissional para manter o negócio girando e, por isso, criamos ferramentas que ajudam nossos clientes a organizar essa divisão. A partir de agora, clientes da conta PJ do Nubank também poderão fazer recarga de celular diretamente pelo app, usando o saldo da conta. Quem tem o cartão de crédito PJ, poderá usar o limite disponível no cartão.

Com a recarga de celular na conta PJ do Nubank, você terá mais controle e flexibilidade na hora de recarregar o celular da sua empresa ou de seus funcionários, sem correr o risco de perder a comunicação com seus clientes pelo telefone. Descubra, a seguir, como fazer isso.

Como funciona a recarga de celular na conta PJ do Nubank?

Com a recarga de celular na conta PJ do Nubank, você poderá colocar créditos em uma linha com plano pré-pago ou plano controle diretamente pelo seu app do Nubank de um jeito simples e rápido. 

Para recarregar, basta seguir o passo-a-passo:

  1. Abra o app da conta PJ;
  2. Toque em Recarga de Celular;
  3. Digite o número de telefone (com DDD) e selecione a operadora;
  4. Em seguida, escolha o valor que deseja recarregar;
  5. Escolha entre recarregar com o saldo disponível na sua conta PJ ou usar o limite do seu cartão de crédito PJ, se disponível
  6. Confira se está tudo certo com os dados inseridos;
  7. Digite a sua senha de 4 dígitos e pronto: recarga feita com sucesso!

Em até 90 minutos, você poderá acessar o comprovante da recarga pelo seu app no extrato de transações e, em até 24 horas, o valor deve ser creditado na sua linha. 

Vale lembrar que o valor disponível para recarga é definido pela sua operadora telefônica e que não é possível vender a recarga no seu negócio para fins comerciais.

Leia mais:

Conheça as vantagens da Recarga de celular pelo app Nubank

Como fazer recarga de celular usando o Pix?

Conheça o novo cartão de crédito PJ do Nubank e saiba quem pode ter um

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.