Cartão PJ Nubank

Tudo o que você precisa saber

29 de outubro de 2020

Vocês pediram,
a gente ouviu!

O Nubank nasceu com a missão de eliminar a complexidade do sistema financeiro para empoderar as pessoas. Criamos a conta PJ para oferecer aos MEIs, autônomos e donos de pequenos negócios um produto justo, transparente e fácil de usar. Agora, damos mais um passo e lançamos o cartão PJ com função débito.

Para facilitar o dia a dia dos clientes PJ

Com o cartão PJ com função débito, fica mais fácil movimentar o dinheiro da empresa e ter ainda mais controle sobre suas finanças.Ele pode ser usado para compras em lojas físicas – incluindo por aproximação – e saques nas redes Banco24Horas e Saque e Pague.Além disso, o cartão PJ também pode ser usado para fazer compras online no débito em lojas e apps parceiros, como Uber, Spotify e iFood.

Como é o cartão PJ, Nubank?

– O roxo que usamos no cartão PJ é um pouco mais escuro do que o do cartão pessoal;
– No canto superior esquerdo do cartão colocamos a palavra “business” (que significa “negócio” em português). Dessa forma, quando ele estiver na carteira, fica fácil saber que é o cartão PJ;
– Por fim, ao lado do logo do Nu, colocamos o nome da empresa – que pode ser totalmente personalizado para deixar o cartão com a cara do seu negócio.

Como pedir o cartão PJ, Nubank?

Se você já é cliente da conta PJ do Nubank, pedir o cartão com função débito é bem simples:

1. Faça login em sua conta PJ do Nubank;
2. No topo do app, clique no ícone da engrenagem;
3. Selecione a opção “Pedir débito”;
4. Clique em “Pedir meu cartão”;
5. Defina o nome que ficará na frente do cartão – como o nome fantasia ou a razão social. O nome completo da pessoa titular do cartão ficará na parte de trás;
6. Escolha o endereço onde quer receber seu cartão;
7. Digite sua senha de 4 dígitos e pronto!

Quer saber mais sobre o cartão PJ com função débito?

No blog, a gente te mostra como usar o cartão PJ com função débito para compras presenciais e online, fazer saque na conta PJ do Nubank, comprar usando a função contactless e ainda respondemos outras dúvidas que você possa ter.