Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Débito para todos: list...

Débito para todos: lista de espera do Débito Nubank acabou

Mais de 2 milhões de pessoas já possuem o cartão com a função débito; a partir de 15 de agosto todos os clientes poderão pedir seu cartão pelo aplicativo.

A função débito no cartão Nubank era um dos pedidos mais frequentes dos nossos clientes. Por isso, queremos dividir um pouco do que aconteceu desde que anunciamos a novidade, em dezembro de 2018, e criamos a lista de espera do débito Nubank.

Desde que a lista de espera foi aberta, mais de 2,5 milhões de clientes receberam o cartão com a função débito.

Mas temos uma novidade: após convidar todos os clientes inscritos, encerramos a lista de espera do Débito em 15 de agosto. Isso significa que todos que se inscreveram na lista, criaram uma NuConta e confirmaram o pedido de seu cartão habilitado com a função débito, vão recebê-lo.

Como faço para pedir o cartão com a função débito?

A partir do dia 15 de agosto, todos os clientes poderão pedir, diretamente pelo app Nubank, seu cartão com a função débito ou pedir a função débito, caso já tenham um cartão com o novo modelo. 

É importante ressaltar: nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito; todos os que estiverem interessados na função débito terão de pedi-la no nosso app. Isso porque, aqui no Nubank, acreditamos que os clientes devem ter os produtos que fazem sentido para sua vida financeira: não ofereceremos nenhum produto que você não queira.

Portanto, tanto os novos clientes da NuConta, como também os que não entraram na lista de espera do débito, poderão fazer o pedido através do nosso aplicativo para pedir a função débito. 

Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, lançado em setembro do ano passado, basta ir em ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’ e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.

Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada – nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada.

Sobre o Débito Nubank

O Débito Nubank começou a ser testado em dezembro de 2018. Com ele, clientes podem usar o cartão Nubank na função débito e fazer pagamentos direto da NuConta, a conta digital e gratuita do Nubank.

Assim como todos os nossos produtos, a função Débito Nubank pode ser completamente controlada pelo aplicativo. Nele, o cliente tem total visibilidade dos seus gastos, transações, saldo disponível na NuConta e todas as demais informações.

Com o Débito Nubank, também é possível fazer saques direto da NuConta. Cobramos R$ 6,50 por cada saque realizado – aqui explicamos por que.

Confira aqui tudo sobre o Débito Nubank

Digite seu nome

Quero receber a newsletter