Pular navegação

Débito para todos: lista de espera do Débito Nubank acabou

Mais de 2 milhões de pessoas já possuem o cartão com a função débito; a partir de 15 de agosto todos os clientes poderão pedir seu cartão pelo aplicativo.

Mão de uma pessoa branca efetuando o pagamento com seu cartão Nubank por aproximação, do outro lado a mão de uma pessoa negra segurando uma máquina de cartão de crédito em cima de uma mesa com um óculos e um capacete de ciclista em cada lado.

A função débito no cartão Nubank era um dos pedidos mais frequentes dos nossos clientes. Anunciamos a novidade em dezembro de 2018 e criamos a lista de espera do débito Nubank para os primeiros interessados.

Mas temos uma novidade: após convidar todos os clientes inscritos, encerramos a lista de espera do Débito. Isso significa que todos que se inscreveram na lista, criaram uma NuConta e confirmaram o pedido de seu cartão habilitado com a função débito, vão recebê-lo.

E tem mais: agora, o débito Nubank está disponível para todos os clientes da NuConta.

Como faço para pedir o cartão com a função débito?

Agora, todos os clientes da NuConta podem pedir, diretamente pelo app Nubank, seu cartão com a função débito. Veja no GIF abaixo:

É importante ressaltar: nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito; todos os que estiverem interessados na função débito terão de pedi-la no nosso app. Isso porque, aqui no Nubank, acreditamos que os clientes devem ter os produtos que fazem sentido para sua vida financeira: não ofereceremos nenhum produto que você não queira.

Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, lançado em setembro do ano passado, basta ir em 'Configurações', clicar em 'Pedir função débito' e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.

Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada - nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada.

Sobre o Débito Nubank

Com o cartão com a função débito, clientes podem usar comprar usando o saldo da NuConta.

Assim como todos os nossos produtos, a função Débito Nubank pode ser completamente controlada pelo aplicativo. Nele, o cliente tem total visibilidade dos seus gastos, transações, saldo disponível na NuConta e todas as demais informações.

Com o Débito Nubank, também é possível fazer saques direto da NuConta. Cobramos R$ 6,50 por cada saque realizado - aqui explicamos por que.

Confira aqui tudo sobre o Débito Nubank

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.