Pular navegação

Quais são as vantagens do Nubank?

Muito além de um cartão de crédito sem anuidade: temos diversas outras vantagens para quem quer ter o controle sobre o próprio dinheiro.

Homem branco sorrindo olhando para frente enquanto segura com a mão esquerda um celular, em um ambiente externo a luz do dia com nuvens no céu e uma árvore a sua esquerda e outra árvore a sua direita.

Ouviu falar sobre o cartão de crédito roxo e ficou se perguntando "quais são as vantagens do Nubank?". Bom, aqui é o lugar certo para saber tudo sobre nossos produtos, nossos valores e nossa missão de devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. 

Primeiro, o que é o Nubank?

https://youtu.be/PslySEBNkhs

Não, nós não somos um banco. O Nubank nasceu porque cansamos da burocracia, das taxas abusivas e do péssimo serviço oferecido pelos bancos tradicionais brasileiros, então resolvemos fazer diferente.

O Nubank é uma empresa que usa tecnologia, design e ciência de dados para acabar com a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle sobre seu dinheiro.

Somos justos e transparentes na conduta, diretos e objetivos na comunicação e tratamos cada cliente com a atenção e o respeito que merecem.

Hoje, já temos mais de 65 milhões de clientes espalhados por todos os municípios do Brasil. 

Parece bom. E quais suas vantagens, Nubank?

Foto de quatro pessoas no balcão de um restaurante. Uma das pessoas, uma mulher, está segurando o cartão Nubank.

O Nubank surgiu para desafiar o status quo e oferecer acesso a serviços financeiros justos, sem asteriscos e com um atendimento humano de verdade. Nossas vantagens são muitas:

  1. Cartão de crédito sem anuidade e internacional;
  2. Conta digital com transferências ilimitadas e gratuitas, via TED ou Pix, sem tarifas de manutenção, onde seu dinheiro rende mais do que a poupança;
  3. Atendimento humano de verdade, disponível 24 horas;
  4. App fácil de usar com tudo o que o cliente precisa;
  5. Empréstimo pessoal transparente e direto no app;
  6. Conta PJ sem tarifas e complicações;
  7. Seguro de vida e para o seu celular;
  8. Caixinhas para separar suas metas e torná-las realidade;
  9. Investimentos de renda fixa e variável.

Abaixo, veja esses pontos detalhados e entenda por que o Nubank é a melhor opção para simplificar sua vida financeira e te devolver o controle sobre seu dinheiro.

1- Cartão de crédito sem anuidade e internacional

https://www.youtube.com/watch?v=KCmvqIBZHCM

Começamos nossa luta contra a complexidade do sistema financeiro com um cartão de crédito sem anuidades ou tarifas: o roxinho. É um cartão internacional com a bandeira MasterCard®, aceito em milhões de estabelecimentos no mundo.

Além disso, é possível acompanhar todos os gastos no cartão pelo app. Assim você consegue ter mais controle sobre seu dinheiro e cuidar das finanças de um jeito simples. Ah, pelo app você também pode:

Ainda tem mais vantagens. Além do cartão físico, temos o cartão virtual, para tornar as compras online mais práticas (seja em sites, aplicativos de transporte e comida ou assinaturas de serviços de streaming).

Além do roxinho, desde 2021 também temos o Nubank Ultravioleta, nosso cartão de crédito MasterCard Black®, criado para reinventar a categoria premium com benefícios exclusivos como cashback de 1% em todas as compras, que rende a 200% do CDI e não expira; Salas VIP em aeroportos; seguro viagem para compras de passagens feitas com o cartão, e muito mais.

Se você quer saber mais sobre o Cartão Nubank, clique aqui!

2- Conta digital sem tarifas de manutenção onde seu dinheiro rende mais do que a poupança

https://www.youtube.com/watch?v=lCM66Lq7UFs

A conta do Nubank não tem tarifas de manutenção, tarifas escondidas ou cobranças abusivas. Além disso, nossos clientes têm liberdade para fazer quantas transferências via Pix ou TED quiserem sem precisar pagar nada por isso.

Você não leu errado: na conta do Nubank você tem transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer instituição!

Quer mais vantagens? O dinheiro que ficar na conta do Nubank por mais de 30 dias rende 100% do CDI. Isso significa que, assim que chegar o 31º dia, seu dinheiro recebe automaticamente o rendimento retroativo dos 30 dias iniciais e, a partir daí, passa a render todos os dias úteis.

Ainda, é possível fazer pagamentos e até enviar um lembrete de depósito para aquele amigo esquecidinho que não pagou o churrasco do fim de semana. Para melhorar, quem tem a conta do Nubank também pode ter um cartão com a função débito.

Quem precisa pagar por uma conta corrente quando se tem a conta do Nubank?

Conheça tudo sobre a conta digital do Nubank

3- Atendimento humano de verdade

https://youtu.be/FDTDgmbVXyw

O Nubank surgiu porque estávamos cansados do péssimo serviço oferecido pelos bancos tradicionais. Por isso, mais do que resolver problemas, nosso time de atendimento, os Xpeers, tem como missão oferecer o melhor atendimento do mundo.

Nossa equipe está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana, para conversar a qualquer momento por chat, telefone ou e-mail com os clientes que precisarem de ajuda. Veja os contatos aqui.

Além de eficiente, a gente acredita que um atendimento precisa respeitar o cliente. Sabemos que ninguém gosta de perder tempo resolvendo problemas, por isso fazemos de tudo para que esse momento de interação com nossa equipe seja uma experiência excelente!

Conheça histórias do atendimento do Nubank

4- App fácil de usar com tudo o que o cliente precisa

https://youtu.be/tbK9yak1s6o

Para que perder tempo em filas ou agências? Todos os nossos produtos podem ser completamente controlados por um app.

Isso dá total autonomia para os nossos clientes resolverem tudo o que precisam pelo celular – como acompanhar compras em tempo real, fazer o pagamento da fatura, bloquear e desbloquear o cartão, pedir aumento de limite, transferir dinheiro, entre muitas outras funções.

Entenda tudo sobre o app do Nubank aqui

5- Empréstimo pessoal transparente e direto no app

https://www.youtube.com/watch?v=wgaRpezxvcQ

A gente sabe que pegar dinheiro emprestado pode gerar muita ansiedade – especialmente se for para resolver uma emergência. Por isso, oferecemos uma simulação de empréstimo em tempo real pelo app: você diz o valor que precisa, escolhe o número de parcelas e vê, na hora, os juros e o valor total e mensal a pagar.

Com o empréstimo Nubank, você está no controle do início ao fim – e leva exatamente aquilo que contratou. Sem letras miúdas. Sem ansiedade. Você tem autonomia e transparência para gerenciar o seu empréstimo em todas as etapas.

Veja como funciona o empréstimo pessoal do Nubank

6- Conta PJ sem tarifas e complicações

Se temos diversas vantagens para pessoas físicas, por que não estendê-las às pessoas jurídicas? Foi assim que, em julho de 2019, lançamos a Conta PJ: uma conta digital focada em empreendedores e pequenas empresas.

A Conta PJ do Nubank tem funções similares às oferecidas hoje pela conta do Nubank para pessoa física, como transferências gratuitas via Pix ou TED para outros bancos e entre contas do Nubank, pagamento de boletos e tributos, depósito via boleto e a função “cobrar dinheiro”.

Quer saber mais sobre a conta PJ? Aqui contamos tudo sobre ela

8 - Seguros

Contratar um seguro de vida era uma dor de cabeça: cheio de letras miúdas, com condições que te deixavam na mão quando você mais precisava. Por isso, em 2020, nós lançamos o Nubank Vida, o seguro de vida do Nubank que é descomplicado – como tudo que fazemos.

Contratado diretamente pelo app sem a intermediação de um corretor, você pode simular um seguro, personalizar quais coberturas são importantes para você e, assim, decidir qual valor quer pagar. Os planos começam com valores a partir de R$ 9 por mês. 

https://www.youtube.com/watch?v=te7tTZrRSZo

E, além disso, você conta com o atendimento incrível e humanizado do Nubank para qualquer dúvida ou necessidade que possa ter. Ah, e, além do Nubank Vida, também oferecemos, desde fevereiro de 2022, o Nubank Celular Seguro, que tem as mesmas características simples e fáceis de contratar para a proteção do seu celular. Você também pode proteger seus bens e sua família com o Nubank Auto, o Nu Vidas Juntas, para presentear quem você quiser com um seguro, e o Nubank Lar Seguro, para sua casa.

9 - Caixinhas do Nubank para separar suas metas e torná-las realidade

Você pediu, a gente atendeu. Você poderá usar as Caixinhas do Nubank para criar e personalizar suas metas financeiras direto no app do Nu, seja para guardar dinheiro para uma viagem, criar uma reserva de emergência ou para aquela reforma que sempre sonhou. 

Elas contam com possibilidades de investimentos pré-sugeridas de acordo com seus objetivos e perfil, com opções que incluem RDBs rendendo 100% do CDI  (Certificado de Depósito Interbancário) e um fundo com potencial de superar o CDI ao longo do tempo. 

https://www.youtube.com/watch?v=v1Wp7c1gRTQ

Dá para acompanhar os resultados de um jeito simples e transparente. Você pode, inclusive, criar uma meta financeira para a sua Caixinha e acompanhar o andamento dela por meio de uma barra de progresso.

Clique aqui para saber tudo sobre as Caixinhas do Nubank

10 - Investimentos de renda fixa e variável

No Nubank, é possível fazer investimentos diretamente pelo aplicativo – o mesmo que você já usa para controlar todos os seus outros produtos – com a mesma simplicidade e transparência de sempre, sem aqueles termos que só os especialistas entendem. E podendo investir a partir de R$ 1.

https://www.youtube.com/watch?v=TmylgeB7sNE


Por enquanto, os clientes podem investir em fundos de investimento, em ações, BDRs, ETFs e fundos imobiliários, além de CDBs. Além disso, podem mandar sugestões de melhoria para nosso time para construirmos essa experiência juntos.

Faça parte dessa revolução!

Por aqui, a gente continua trabalhando, sempre, para oferecer o melhor para os nossos clientes. Que tal descomplicar a sua vida financeira?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.