Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos O Débito chegou –...

O Débito chegou – e agora, a NuConta é completa

Vocês pediram e nós ouvimos: agora, o débito Nubank está disponível para todos os clientes da NuConta. Basta você pedir.

A NuConta foi criada pensando em devolver aos brasileiros o controle sobre sua vida financeira. Sem tarifas de manutenção, com transferências (TED) gratuitas e ilimitadas para outros bancos, rendimento automático superior à da poupança e outras funções, ela dá ao usuário total independência financeira.

Mas ainda faltava uma coisa para torná-la completa – e nossos clientes nunca deixaram de pedir por ela: um cartão com a função débito que permitisse usar o saldo da NuConta em transações físicas.

Nós os ouvimos e, em dezembro de 2018, anunciamos o Débito Nubank, que ainda passaria por uma fase de testes. Criamos uma lista de espera para que os interessados no débito demonstrassem seu interesse e, desde que ela foi aberta, mais de 2,5 milhões de pessoas receberam o cartão com a função débito. 

Ficamos felizes em anunciar que, em agosto de 2019, a lista de espera do débito foi encerrada e agora o débito é para todos. Isso significa que todos os clientes da NuConta poderão fazer o pedido diretamente em nosso aplicativo. 

Esse era o passo que faltava para tornar a NuConta completa para todos os usuários: agora, além de poder fazer transferências para outras pessoas, economizar com a função Guardar Dinheiro, cobrar seus amigos e pagar contas, também é possível usá-la no mundo offline – isto é, usando um cartão físico, seja em compras presenciais ou realizando saques. 

A NuConta agora oferece: 

  • Rendimento de 100% do CDI: maior do que a poupança, mesmo com a cobrança de IR e IOF;
  • Liquidez diária: seu dinheiro pode ser usado ou resgatado a qualquer momento, sem que você perca os rendimentos do período – como acontece na poupança;
  • Pagamento de qualquer boleto, como os de contas de luz, água, telefone e até mesmo os de compras online;
  • Investimento em RDB com proteção FGC: na NuConta, você pode fazer depósitos em títulos de RDB (Recibos de Depósito Financeiro), que oferecem um rendimento de 100% do CDI e liquidez diária – você pode resgatá-lo ou usá-lo a qualquer momento;
  • Transferências instantâneas e ilimitadas entre NuContas através de Código QR, CPF ou agenda de contatos do celular. Se você precisa transferir dinheiro para outra NuConta, o valor cai na hora;
  • Transferências ilimitadas para outros bancos (via TED). Não cobramos nada e nem estipulamos número máximo de transações;
  • Depósitos através de TED, DOC ou boleto. Com o boleto, cliente Nubank fica livre das taxas cobradas por outros bancos na hora de transferir o dinheiro para a NuConta;
  • Acompanhar o rendimento do seu dinheiro direto no app. Nosso lema aqui é transparência. Você não precisa puxar um extrato, ir ao banco ou falar com o gerente para controlar o seu dinheiro;
  • Pagamento da fatura do seu cartão Nubank com a NuConta e ter o limite liberado instantaneamente;
  • Envio de um lembrete de cobrança para amigos que esqueceram de te fazer um pagamento: com Função Cobrar, usuário da NuConta envia todas as suas informações de pagamento em segundos;
  • Integração com a lista de contatos do seu celular: fica mais fácil encontrar seus amigos que têm NuConta e transferir para eles.
  • Cartão com a função Débito que permite o saque de seu saldo da NuConta. Explicamos melhor aqui como ele funciona;
  • Saque com a função Débito. Cobramos uma tarifa de R$ 6,50 por cada saque no Débito – aqui explicamos o porque.

Tudo isso, claro, com um atendimento ao cliente incrível e que realmente se importa com você. A NuConta agora é completa.

Como pedir o cartão com a função débito?

A partir do dia 15 de agosto, todos os clientes poderão pedir, diretamente pelo app Nubank, seu cartão com a função débito ou pedir a função débito, caso já tenham um cartão com o novo modelo.

É importante ressaltar: nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito; todos os que estiverem interessados na função débito terão pedi-la no nosso app.

Portanto, tanto os novos clientes da NuConta, como também os que não entraram na lista de espera do débito, poderão fazer o pedido através do nosso aplicativo para pedir a função débito. 

Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, lançado em setembro do ano passado, basta ir em ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’ e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.

Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada – nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada.

Ficou com dúvidas? Aqui, explicamos tudo sobre a NuConta e o débito Nubank. 

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Wesley
    30 de setembro de 2019, 19h55
    essa função debito eu poso usar ela para pasar o cartão no supermercado e usar o saldo que ta na nu conta
    • Fala Nubank
      02 de outubro de 2019, 14h56
      Isso, Wesley! :)
  • Mario Porto
    30 de setembro de 2019, 14h11
    Só passei por aqui para dar parabéns ao NU e sua equipe... tenho cartão de crédito NU e conta NU.. faz pouco mas estou muito feliz! Peço que o trabalho de vocês seja maior e maior ainda... vocês merecem... são gente como a gente!!!
    • Fala Nubank
      02 de outubro de 2019, 14h49
      Muito obrigado, Mario! É muito bom ter você com a gente! :D