Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos O Débito chegou –...

O Débito chegou – e agora, a NuConta é completa

Vocês pediram e nós ouvimos: agora, o débito Nubank está disponível para todos os clientes da NuConta. Basta você pedir.

A NuConta foi criada pensando em devolver aos brasileiros o controle sobre sua vida financeira. Sem tarifas de manutenção, com transferências (TED) gratuitas e ilimitadas para outros bancos, rendimento automático superior à da poupança e outras funções, ela dá ao usuário total independência financeira.

Mas ainda faltava uma coisa para torná-la completa – e nossos clientes nunca deixaram de pedir por ela: um cartão com a função débito que permitisse usar o saldo da NuConta em transações físicas.

Nós os ouvimos e, em dezembro de 2018, anunciamos o Débito Nubank. Ele está disponível para todos os clientes da NuConta que desejarem ter o seu – basta pedir diretamente em nosso aplicativo.

Esse era o passo que faltava para tornar a NuConta completa para todos os usuários: agora, além de poder fazer transferências para outras pessoas, economizar com a função Guardar Dinheiro, cobrar seus amigos e pagar contas, também é possível usá-la no mundo offline – isto é, usando um cartão físico, seja em compras presenciais ou realizando saques. 

A NuConta agora oferece: 

  • Rendimento de 100% do CDI: maior do que a poupança, mesmo com a cobrança de IR e IOF;
  • Liquidez diária: seu dinheiro pode ser usado ou resgatado a qualquer momento, sem que você perca os rendimentos do período – como acontece na poupança;
  • Pagamento de qualquer boleto, como os de contas de luz, água, telefone e até mesmo os de compras online;
  • Investimento em RDB com proteção FGC: na NuConta, você pode fazer depósitos em títulos de RDB (Recibos de Depósito Financeiro), que oferecem um rendimento de 100% do CDI e liquidez diária – você pode resgatá-lo ou usá-lo a qualquer momento;
  • Transferências instantâneas e ilimitadas entre NuContas através de Código QR, CPF ou agenda de contatos do celular. Se você precisa transferir dinheiro para outra NuConta, o valor cai na hora;
  • Transferências ilimitadas para outros bancos (via TED). Não cobramos nada e nem estipulamos número máximo de transações;
  • Depósitos através de TED, DOC ou boleto. Com o boleto, cliente Nubank fica livre das taxas cobradas por outros bancos na hora de transferir o dinheiro para a NuConta;
  • Acompanhar o rendimento do seu dinheiro direto no app. Nosso lema aqui é transparência. Você não precisa puxar um extrato, ir ao banco ou falar com o gerente para controlar o seu dinheiro;
  • Pagamento da fatura do seu cartão Nubank com a NuConta e ter o limite liberado instantaneamente;
  • Envio de um lembrete de cobrança para amigos que esqueceram de te fazer um pagamento: com Função Cobrar, usuário da NuConta envia todas as suas informações de pagamento em segundos;
  • Integração com a lista de contatos do seu celular: fica mais fácil encontrar seus amigos que têm NuConta e transferir para eles.
  • Cartão com a função Débito que permite o saque de seu saldo da NuConta. Explicamos melhor aqui como ele funciona e aqui por que cobramos uma tarifa de R$ 6,50 pelo saque.

Tudo isso, claro, com um atendimento ao cliente incrível e que realmente se importa com você. A NuConta agora é completa.

Como pedir o cartão com a função débito?

Todos os clientes da NuConta podem pedir, diretamente pelo app Nubank, seu cartão com a função débito. Veja no GIF abaixo:

É importante ressaltar: nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito; todos os que estiverem interessados na função débito terão que pedi-la no nosso app.

Para quem já possui o novo modelo de cartão de crédito Nubank, lançado em setembro do ano passado, basta ir em ‘Configurações’, clicar em ‘Pedir função débito’ e pronto! Seu cartão já estará habilitado para ambas as funções.

Se você possui a versão antiga do cartão Nubank ou não é cliente do cartão de crédito Nubank, basta solicitar o novo cartão com a função débito ativada – nós emitiremos seu cartão já com a função habilitada.

Ficou com dúvidas? Aqui, explicamos tudo sobre a NuConta e o débito Nubank.