Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início O Nubank Nubank foi primeiro cart...

Nubank foi primeiro cartão de crédito de 2 milhões de brasileiros

Uma pesquisa realizada com nossos clientes mostrou que o modelo sem tarifas abusivas, fácil de usar e justo é muito importante para ajudar na inclusão financeira

A missão do Nubank é devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Oferecemos produtos fáceis de usar, sem tarifas abusivas e que contam com um atendimento ao cliente incrível – humano e eficaz. 

Em setembro, fizemos uma pesquisa com nossa base de clientes para entender melhor como esse modelo impacta a vida das pessoas – e ficamos muito felizes de compartilhar os resultados. 

Eles mostram que avançamos cada vez mais em nossa missão de combater a complexidade e empoderar as pessoas — e temos beneficiado clientes de todas as faixas etárias e regiões do País.

A pesquisa mostrou que: 

  • Um a cada cinco clientes do Nubank nunca havia tido um cartão de crédito antes de obter o nosso roxinho – ou seja, 20% dos usuários tiveram o roxinho como seu primeiro cartão de crédito na vida
  • O número é ainda maior entre os nossos clientes de 18 e 24 anos: 46%. Já entre os clientes com mais de 55 anos de idade, 15% nunca tinham tido cartão de crédito antes de ter o cartão Nubank. 
  • Entre as regiões do país, o Nordeste é a que mais se destaca nesse quesito: 26% dos clientes da região afirmaram que o primeiro cartão de crédito que tiveram na vida foi do Nubank. 

Oferecer produtos super práticos e gratuitos tem se mostrado importante no processo de inclusão financeira.

  • Seis a cada dez clientes (59%) afirmaram que preferem o Nubank aos bancos tradicionais por causa da gratuidade e da ausência de taxas. 
  • Outros fatores decisivos para escolher o Nubank, segundo os clientes, foram: a facilidade em usar (33%), a insatisfação com as instituições tradicionais (26%) e a ausência de burocracia (25%). 

De acordo com Banco Mundial (Global Findex 2017), os principais obstáculos à bancarização dos brasileiros são os altos custos (20%), distância de agências bancárias (11%) e documentação (7%) – todos pontos que, segundo nossos clientes, são um diferencial do Nubank no mercado. 

Nubank está em 100% dos municípios

Sem ter uma única agência bancária, o Nubank tem clientes em 100% dos 5.570 municípios do Brasil. A gente alcançou  este marco em abril deste ano, após cinco anos de operação. 

Hoje, a gente conta com mais de 15 milhões de clientes no país. Desses, mais de seis milhões não residem em capitais ou em regiões metropolitanas.

Além disso, desde 2014, os clientes do cartão de crédito Nubank já economizaram R$ 2,2 bilhões em tarifas e anuidade. Já com a NuConta, foram cerca de R$ 2 bilhões economizados com taxas e TEDs desde o fim de 2017.

Ficamos muito felizes de poder dividir esses números. Mas, acima de tudo, a gente comemora o que eles realmente significam: que mais pessoas estão retomando o controle sobre as suas  finanças com produtos acessíveis, sem taxas abusivas, sem cobranças escondidas, e que podem ser controlados diretamente pelos seus smartphones.

Quer saber mais sobre o Nubank?

Digite seu nome

Quero receber a newsletter