Pular navegação

Conta PJ: Nubank abre testes com clientes

Donos de pequenos negócios, empreendedores, autônomos e freelancers podem participar da criação do novo produto. Veja como.

Virado de costas e de frente para duas pessoas brancas trabalhando atrás do balcão em uma cafeteria, um homem negro segura um canudo de grãos de café com uma mão e na outra entrega um grão para a atendente, que pega. O outro atendente observa, atento.

Desde que lançamos a conta do Nubank, recebemos inúmeros pedidos para criar uma solução voltada para o público PJ. Agora, chegou a hora de construir junto com os nossos clientes esse novo produto.  

No dia 16 de julho, o Nubank começou a testar a Conta PJ - uma conta digital focada em pessoas jurídicas e pequenas empresas. (Veja tudo sobre a Conta PJ do Nubank aqui)

Essa primeira versão terá algumas funções similares às oferecidas hoje pela conta do Nu – mas a ideia é ouvir os usuários que começarem a testar o nosso produto para entender melhor quais são as necessidades e o que podemos oferecer.

Conta PJ: Nubank, quero testar. Como faz?

Nesse momento, estamos chamando para os testes os clientes Nubank que são sócios únicos de pequenos negócios e possuem CNPJ. Se você já é nosso cliente como pessoa física e é autônomo, freelancer, recebe da sua empresa como PJ ou é dono único de um pequeno negócio (e possui CNPJ), já pode começar a testar com a gente.

Se você se encaixa nessa categoria, é só se cadastrar no link abaixo para registrar seu interesse em participar desse teste.

LISTA DE ESPERA CONTA PJ NUBANK

Mesmo quem não estiver dentro do teste também pode dar ideias e sugestões para a Conta PJ Nubank pela nossa comunidade, a NuCommunity. Queremos ouvir todas as ideias e sugestões que nos ajudem a entender melhor como a gente pode ajudá-los.

Com a Conta PJ, queremos eliminar a burocracia e a complexidade para simplificar o dia a dia do seu negócio.

E aí, quer construir essa conta com a gente?

LISTA DE ESPERA CONTA PJ NUBANK

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.