Pular navegação

A conta do Nubank ajuda a conseguir o cartão Nubank mais fácil?

Ser cliente da nossa conta digital não garante a liberação do roxinho - mas pode nos ajudar no seu processo de análise. Vem entender!

Cartão de crédito Nubank em meio a livros e revistas

O Nubank surgiu em 2013 para devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras.

Começamos com um cartão de crédito sem anuidade e fácil de controlar pelo app - mas sabíamos que precisávamos ir além. Por isso, no ano passado, lançamos a conta do Nubank - uma conta digital, gratuita, e na qual o seu dinheiro rende todos os dias a uma taxa maior do que a poupança.

A conta do Nubank não precisa de convite nem análise. Basta se cadastrar e esperar o seu convite chegar - não existe análise de crédito para ser cliente da conta!

O cartão de crédito e a conta Nubank são hoje dois produtos diferentes e, por enquanto, ter um não garante acesso ao outro. De qualquer maneira, ter uma conta nos ajuda a conhecer melhor o cliente e ter mais informações sobre seu perfil de crédito. E isso pode nos ajudar, no futuro, a ajustar os critérios de aprovação!

Como funciona a análise do cartão Nubank?

Para evitar fraude e inadimplência, analisamos cada pedido cruzando várias informações públicas sobre consumo, crédito e pagamento. Usamos várias bases de dados e bureaus de crédito nessa análise para entender se, naquele momento, temos capacidade para atender àquele determinado perfil de cliente.

A pessoa que se cadastrar para ser um cliente do Nubank recebe imediatamente acesso a uma conta e, aqueles que tiverem crédito aprovado, também já recebem o convite para o cartão de crédito.

Dessa forma, a experiência com o atendimento e as soluções do Nubank é garantida para todas as pessoas.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.