Pular navegação

Quais são os benefícios do Assistente de pagamentos do Nubank? 

O Assistente de pagamentos do Nubank é uma tecnologia dentro do app do Nu que gerencia todas as suas contas e garante a paz de espírito de ter os pagamentos do mês em dia.

Uma mulher, de costas, segura um celular em uma mão com a tela ilustrada no app do Nubank. Ao fundo, uma mesa clara, com um vaso de flores em cima.

O Nubank nasceu para combater a complexidade do sistema financeiro e devolver às pessoas o controle das suas finanças. Oferecemos N Possibilidades de produtos e serviços que vão de encontro com esses propósitos, e o Assistente de pagamentos do Nubank é um deles.   

A vida já é corrida o suficiente para você ter que lembrar de todas as datas de vencimento das suas contas. Por isso, nosso aplicativo conta com um assistente virtual para te ajudar nessas funções – ele faz toda a parte chata de gerenciar os pagamentos do mês sem tirar você do controle do seu dinheiro. 

Assista ao vídeo e saiba mais:

https://www.youtube.com/watch?v=DQY93amM3TA

Abaixo, conheça os benefícios do Assistente de pagamentos do Nubank que vão facilitar a sua vida. 

Quais são os benefícios do Assistente de pagamentos do Nubank?

A gente sabe que são tantas responsabilidades na vida, que é quase impossível dar conta de tudo. Então, o Assistente de pagamentos do Nubank te ajuda a conquistar a paz de espírito de saber que os seus compromissos financeiros estão em dia, além de te ajudar a manter o controle das finanças.

Conheça mais benefícios:

  • Rotina simplificada: de forma rápida e intuitiva, você cadastra todas as suas contas em um único lugar, como boletos, aquele pagamento em Pix que precisa fazer todo mês e até o pagamento da fatura do seu cartão Nubank. Assim, você consulta apenas um ambiente virtual para gerenciar esses pagamentos e não perde mais tempo com isso; 
  • Organização: seu Assistente de pagamentos trabalha por você. Quando você registra quais contas quer que sejam pagas e as datas de vencimento delas, ele cuida de todo o resto, sempre te informando do status de cada conta; 
  • Você no controle: e ele não faz só os pagamentos – o assistente também te manda lembretes e avisa sempre que uma conta chegar ou um boleto for emitido no seu CPF, e ainda te ajuda a buscar aqueles que já foram cadastrados, para que você possa tomar as decisões. 

Vale lembrar que nenhuma conta identificada pelo buscador de boletos terá o pagamento efetivado pelo sistema, ao menos que você agende esse pagamento pelo app.

Leia também:

Pix programado no Nubank: tudo o que você precisa saber

Qual é a diferença entre o Assistente de pagamentos e o Buscador de Boletos?

Como usar o débito automático no Nubank?