Pular navegação

Como fazer transferências por Pix no Nubank?

Desde o dia 3 novembro, o novo meio de pagamentos está em fase de operação restrita e, aos poucos, nossos usuários vão ser convidados para transferir pelo Pix.

Vista das costas de uma mulher branca em pé em uma cozinha, com um celular na mão esquerda e visualizando sua conta no aplicativo do Nubank e segurando uma xícara de café com a mão direita, ao fundo e desfocado um homem branco de joelhos consertando uma porta.

O Nubank tem a missão de descomplicar a vida financeira das pessoas e dar a elas o controle sobre o próprio dinheiro. Nós cumprimos essa missão por meio de produtos fáceis, totalmente controlados pelo aplicativo de forma intuitiva e sem tarifas abusivas. Um exemplo disso é o Pix.

O Pix foi lançado em novembro de 2020, e se tornou o meio de pagamento favoritos dos brasileiros  – principalmente por ser prático, rápido e livre de tarifas. Fazer transferências por Pix no Nubank é simples: basta que você tenha uma conta com a gente e siga as etapas pelo aplicativo do Nu.

Confira, abaixo, como transferir dinheiro via Pix no Nubank. 

Pix no Nubank: como fazer transferências por Pix?

No Nubank e em todas as outras instituições financeiras que oferecem o Pix, você pode acessar todos os recursos do serviço pelo próprio aplicativo do banco que você já usa normalmente. Para fazer transferências por Pix pelo Nubank – tanto na conta pessoal quanto na conta PJ –, é fácil. Basta seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse a "Área Pix", na tela inicial do nosso aplicativo;
  • Selecione a opção "Transferir";
  • Informe o valor que você deseja enviar para outra pessoa ou empresa;
  • Selecione para quem vai transferir na lista de contatos, ou informe a chave Pix desse usuário;
  • Confirme os dados da transferência e, se desejar, adicione uma mensagem personalizada para ser enviada junto com ela;
  • Digite sua senha de 4 dígitos - e pronto, a transferência será concluída.

Com o Pix, você consegue fazer transferências a qualquer momento, 7 dias por semana e sem restrição de horário. Em poucos cliques, o dinheiro cai imediatamente na conta do usuário.  

Assista ao vídeo abaixo e conheça mais detalhes: 

https://www.youtube.com/watch?v=Wvz0Yiss4Go

Leia também:

Pague com Pix: conheça todas as possibilidades de usar o meio de pagamento 

Como gerenciar suas chaves do Pix no Nubank?

Como usar o Pix com cartão de crédito sem se enrolar?  

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.