Pular navegação

A conta do Nubank tem cartão?

Uma das dúvidas mais comuns de nossos clientes é se nossa conta tem um cartão de débito. Esclarecemos essa e outras questões sobre o débito e nossa conta digital.

Mulher negra mostrando um cartão Nubank na direção do visualizador da imagem. À seu lado há um homem branco. Ambos estão sentados à mesa com pães de queijo. Toda a imagem é desfocada com exceção do cartão Nubank.

A conta do Nubank foi lançada em 2017 como uma alternativa aos produtos dos bancos tradicionais e com o objetivo de devolver aos brasileiros o controle sobre suas finanças.

Com rendimento automático superior ao da poupança, ela oferece transferências gratuitas e ilimitadas e pagamento de contas, entre outros recursos. 

Uma das dúvidas mais comuns de nossos clientes é se a conta tem cartão - isso é, se ao abrir a conta do Nubank, o usuário recebe um cartão de débito para fazer transações e saques do saldo disponível. 

Nós temos um cartão Nubank com a função débito, lançado em dezembro de 2018, mas que ainda está passando por testes e, por isso, não foi liberado para todos os nossos usuários. 

Atualmente, temos uma lista de espera para a função débito - estamos trabalhando para liberar essa função débito para todos os clientes que demonstraram interesse nela. 

Mais da metade dos usuários que se inscreveram dela já receberam o seu cartão. Desde o lançamento do débito até Julho de 2019, mais de 1,4 milhão de pessoas já foram sido convidadas para testar nosso cartão com a função débito.

Ou seja, ao abrir uma conta não existe a liberação automática de um cartão de débito. O cliente que desejar o débito precisa se cadastrar na nossa lista de espera. Enviaremos um cartão com a função débito ativada conforme liberarmos o acesso da lista. 

Como funciona o débito Nubank?

O Débito Nubank começou a ser testado em dezembro de 2018. Com ele, nossos clientes podem fazer pagamentos direto da conta digital e gratuita do Nubank.

Assim como todos os nossos produtos, a função Débito pode ser completamente controlada pelo aplicativo: o cliente tem total visibilidade dos seus gastos e também recebe notificações a cada compra aprovada. Veja todos os detalhes do Débito Nubank no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=uljfZ4gLtoM

O que a conta do Nubank oferece?

  1. Rendimento de 100% do CDI com liquidez diária. Isso significa que você pode resgatá-lo quando desejar, sem perder seus rendimentos;
  2. Pagar qualquer boleto, como os de contas de luz, água, telefone e até mesmo os de compras online;
  3. Investir em RDB. Através da conta, você pode fazer depósitos em RDB (Recibos de Depósito Financeiro) que oferecem um rendimento de 100% do CDI e também liquidez diária;
  4. Fazer transferências instantâneas e ilimitadas entre contas do Nubank através de Código QR ou CPF. Se você precisa transferir dinheiro para outra conta do Nu, o valor cai na hora;
  5. Fazer transferências ilimitadas para outros bancos (TED);
  6. Depositar na conta do Nubank através de TED ou boleto. Com o boleto, cliente Nubank fica livre das taxas cobradas por outros bancos na hora de transferir o dinheiro para a conta;
  7. Função Guardar Dinheiro: com ela, você pode separar a quantia que deseja economizar de seu saldo disponível, bloqueando-a para uso;
  8. Enviar um lembrete de cobrança para amigos que esqueceram de te fazer um pagamento: com a Função Cobrar, usuário da conta do Nubank envia todas as suas informações de pagamento em segundos. Basta digitar o valor que a pessoa precisa te pagar e enviar o lembrete de cobrança da forma que preferir – aplicativo de mensagem, e-mail ou rede social. Saiba mais aqui;
  9. Pagar a fatura do seu cartão Nubank e ter o limite liberado instantaneamente. Ao pagar a fatura da nossa conta digital, o limite do cartão é liberado na hora;
  10. Agendamento de transferências e pagamento de boletos;
  11. Ter acesso a um serviço de atendimento ao cliente que realmente se importa com você.

Tem dúvidas sobre a conta do Nubank? Aqui explicamos tudo sobre ela.

A NuConta mudou de nome e agora é a conta do Nubank. Ela continua ajudando nosso clientes a simplificar suas vidas financeiras e oferecendo os mesmos benefícios. Explicamos mais sobre essa mudança aqui.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.