Pular navegação

12 motivos para amar a conta PJ Nubank

Para marcar o primeiro aniversário da nossa conta PJ, separamos um elogio por mês que recebemos das PJs que confiaram no Nubank para seus negócios.

Um ano atrás, decidimos dar mais um passo para devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro e lançamos a conta PJ do Nubank. Uma conta totalmente digital feita para os donos de pequenos negócios, autônomos e MEIs focarem no que realmente importa: o sucesso de suas empresas.

Afinal, pessoas jurídicas também são pessoas e precisam de praticidade, um atendimento excelente e um produto justo.

De lá para cá, evoluímos a conta PJ para atender cada vez mais as necessidades dos nossos clientes. Ouvimos os feedbacks, melhoramos, lançamos novas funcionalidades e estamos constantemente buscando maneiras de reinventar a forma como empreendedores lidam com seu dinheiro.

O resultado? Mais de 250 mil pessoas jurídicas que estão, há 12 meses, descobrindo que uma conta PJ pode, sim, ser uma aliada do negócio – em vez de uma fonte de dor de cabeça. Veja 12 motivos para amar a Conta PJ Nubank – de acordo com nossos clientes.

1. Criação da conta em questão de minutos 

Tweet de um cliente da conta PJ dizendo: A experiência do usuário do 
@nubank
 é algo fora de série. Levou menos de dois minutos para criar uma conta PJ. Pelo meu CPF, o app já reconheceu que eu tinha um CNPJ e configurou tudo automático. Só precisei escolher uma senha e cadastrar o e-mail/telefone da empresa.

Criar uma conta PJ do Nubank é tão rápido que muitos clientes entram em contato com nosso time de atendimento para checar se fizeram tudo certo – parece bom demais para ser verdade.

Mas é assim mesmo: rápido, direto pelo app, sem papeladas ou filas em agências. Afinal, a gente sabe que você não tem tempo a perder.

Veja como abrir uma conta PJ do Nubank

2. Zero tarifa de manutenção

Tweet de cliente da conta PJ dizendo: Depois que eu abri a MEI o que eu mais recebi foi proposta de banco querendo que eu abrisse conta PJ a Juros abusivos! Mas o que eu queria mesmo (e consegui) era entrar nesse programa pra PJ da 
@nubank
 sem taxas, sem tarifa, sem manutenção! O dinheiro rende muuuuito!

Ter de pagar tarifas altíssimas para movimentar o próprio dinheiro até parece piada ruim de 1º de abril, mas é a realidade de muitos empreendedores que ainda não conhecem a conta PJ do Nubank.

Aqui, nossos clientes não pagam nada para manter a conta nem para movimentar o próprio dinheiro. Zero tarifa de manutenção de verdade.

3. Transferências gratuitas para qualquer banco 

Precisou transferir seu dinheiro da conta PJ do Nubank para outra conta – mesmo que de outro banco? Sem problemas, você não precisa pagar nada por isso. 

Afinal, o dinheiro é seu e você tem total liberdade para movimentá-lo como achar melhor. Só não vale fazer isso sem planejamento financeiro, ok?

4. Boletos de cobrança 

Além de liberdade para movimentar o próprio dinheiro, os clientes da conta PJ Nubank também têm algumas opções para receber pagamentos – incluindo boletos de cobrança.

Essa foi uma das funções mais pedidas desde que lançamos a conta, em julho do ano passado. Com o boleto de cobrança, é possível receber dos clientes direto na conta.

A gente entende que cada venda é diferente, por isso é possível alterar a data de vencimento e o pagador do boleto de cobrança – seja ele pessoa física ou jurídica. Essas informações vêm escritas no boleto, dando mais segurança para o cliente e credibilidade para a empresa.

Saiba mais sobre o boleto de cobrança e sua diferença para o boleto de depósito

5. Extrato direto no app 

Tweet de cliente da conta PJ dizendo: extrato da conta pj do Nubank é lindo

Ter o controle do próprio dinheiro também significa ter autonomia para analisar as movimentações da conta de um jeito prático e rápido. Por isso, nossos clientes podem emitir o extrato da conta em formato OFX e PDF direto pelo app.

Em poucos cliques, é possível receber o extrato com as movimentações da conta e conseguir analisar, enviar para o contador ou importar em um sistema de contabilidade, facilitando a gestão do negócio.

Veja como é fácil!

6. Ter contas PF e PJ no mesmo app 

No Nubank, os clientes não precisam mudar de app para navegar entre as contas PF e PJ. Com poucos cliques é possível acessar uma ou outra – tudo no mesmo app que você já conhece.

E, para deixar bem evidente em qual conta o cliente está, as cores são diferentes. A conta PF leva o roxo clássico do Nu. Já a conta PJ tem um tom mais escuro. Assim, fica fácil saber qual é qual.

7. Atendimento humano 

Tweet de cliente da conta PJ dizendo: Gente. Essa  @nubank  é muito boa. Me atendem rápido quando preciso, não cobram Ted e ainda tem conta pj grátis pra ajudar a gente nessa crise e funciona! Eu recomendo pois vejo MTA gente reclamando das filas das agências na pandemia. Sem dúvida o #nubank é uma boa opção.

O Nubank é reconhecido pelo seu atendimento excelente – e não poderia ser diferente para os clientes da conta PJ. 

Desde que lançamos a conta, nosso time de atendimento, os Xpeers, está empenhado em ajudar os clientes da melhor forma possível e ouvir sugestões do que podemos melhorar. Afinal, estamos construindo esse produto juntos.

Seja uma dúvida simples, seja uma demanda mais complexa, os Xpeers estão preparados para atender com excelência, agilidade e empatia em todos os canais – telefone, chat ou email.

8. Atendimento 24H

Ah, nosso atendimento não só é excelente como também é 24 horas, 7 dias por semana. 

Teve uma emergência de madrugada? Estaremos à disposição para te encantar. 

Assim, você consegue usar o horário comercial para focar no que realmente importa: seu negócio. Não precisa gastar horas nem se arriscar em filas e idas à agência. 

9. Organização financeira

Com a conta PJ Nubank, nossos clientes têm acesso às movimentações de um jeito simples e prático – seja pelo app ou pelo extrato emitido direto no aplicativo. Dessa forma, fica mais fácil fazer a gestão financeira do negócio.

Além disso, separar o dinheiro pessoal do dinheiro da empresa é um passo essencial na organização financeira da PF e da PJ. Entenda por quê.

10. Zero papelada e burocracias

O Nubank é realmente digital. Tudo é feito pelo app, sem papeladas ou burocracias. 

Seja para abrir uma conta PJ, atualizar o cadastro ou enviar um documento, tudo é feito digitalmente. Mais fácil para você, para a gente e para o planeta – que agradece menos papel no mundo. 

11. Controle total pelo app

Quando dizemos controle total pelo app realmente queremos dizer isso mesmo. Sem asteriscos ou letras miúdas. Pelo app, você pode:

  • Abrir a conta PJ;
  • Emitir e organizar cobranças por boleto ou Pix pelo app;
  • Fazer transferências;
  • Acompanhar suas movimentações;
  • Emitir extrato OFX e PDF;
  • Pagar contas;
  • Falar com nosso atendimento;
  • Enviar sugestões de melhoria do produto;
  • Atualizar informações;
  • Entre outras funções.

Banco digital tem que ser digital mesmo, né?

12. Praticidade 

Depois de listar os 11 motivos acima, não tinha como finalizar essa lista sem falar da praticidade da conta PJ do Nubank. 

Ela foi criada para facilitar a vida de donos de pequenos negócios, autônomos e MEIs, por isso praticidade está no centro de tudo o que fazemos. Queremos que você invista seu tempo onde é realmente necessário: fazer seu negócio crescer. 

Por aqui, continuaremos evoluindo para atender cada vez melhor as necessidades dos nossos clientes PJ e crescer junto com eles.

Ainda não abriu sua conta PJ Nubank? Saiba mais sobre ela e como pedir a sua.

Navegue
    Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.