Pular navegação

Conta PJ do Nubank: mais de 3 milhões de clientes facilitaram a gestão de seus negócios

Em menos de dois anos, o número de clientes da conta para pessoa jurídica do Nu mais do que dobrou. Com isso, o Nubank já é a instituição financeira brasileira com mais usuários PJ.

Em um escritório, mulher de costas lê o blog Nubank em seu notebook, ao seu lado está um celular aberto no app Nubank. À sua frente um homem verifica papéis. Ao fundo, em segundo plano, outro homem utiliza o celular.

A conta PJ do Nubank nasceu para tornar a vida do empreendedor brasileiro mais fácil por meio de soluções cada vez mais completas. E hoje é o dia de celebrar mais um passo dessa missão: alcançamos a marca de 3 milhões de clientes.

Com essa marca, o Nubank já é a maior instituição financeira brasileira em número de usuários PJ com conta aberta no país. Em relação ao último ano, o número de contas para empreendedores do Nu cresceu 60%.

Há menos de quatro anos, as primeiras contas foram abertas e, hoje, já somos uma legião de empreendedores que fugiram da burocracia e das taxas abusivas. 

"O Nubank existe para eliminar a complexidade, e sabemos que essa é uma dor latente entre o público empreendedor. Queremos ser verdadeiros parceiros nessa jornada e ajudar a facilitar a rotina dos donos de pequenas empresas"

Lívia Chanes, líder de operações do Nubank no Brasil

Para nos tornarmos os parceiros indispensáveis na vida do empreendedor brasileiro, oferecemos uma conta completa com ferramentas que simplificam a gestão dos negócios. Conheça, a seguir, as principais soluções da conta PJ do Nubank.

Cartão de crédito Nubank PJ

Além de oferecer uma conta sem tarifas de manutenção, sem taxas abusivas e que pode ser aberta em minutos, a conta PJ do Nubank também oferece um cartão de crédito sem anuidade, sem tarifas escondidas, totalmente controlado pelo app e integrado à conta jurídica do empreendedor.

Com ele, as compras do dia a dia do seu negócio ficaram mais simples e o impacto no seu caixa pode ser diluído ao longo do tempo.

Atenção: a disponibilização do cartão está sujeita a critérios de elegibilidade.

Saiba mais sobre o cartão de crédito PJ aqui

Pagamentos e cobranças na conta PJ do Nubank: conheça nossas ferramentas

A conta PJ do Nubank oferece todo tipo de solução de pagamentos e cobrança, como:

Assistente de Pagamentos

O Assistente de Pagamentos é uma ferramenta do Nubank criada para ajudar os clientes PJ e pessoa física a administrarem as suas contas e manterem os pagamentos em dia, gerenciando tudo em um só lugar com o Buscador de boletos, Pix recorrente e Débito automático. 

Conheça o Assistente de Pagamentos aqui

Link de pagamento

O link de pagamento é uma solução que permite ao empreendedor criar um link por meio do qual é possível pagar por um produto ou serviço com cartão de crédito à vista ou parcelado. Em poucos passos, o link é criado, enviado para o cliente e você pode controlar todos os recebimentos diretamente pelo app.

Além de facilitar as vendas online pelo WhatsApp e redes sociais ao oferecer um outro método de pagamento, a ferramenta é segura, pois não é necessário receber dados do cartão do cliente.

Saiba mais sobre o link de pagamento aqui

NuPay

O NuPay permite que clientes da conta PJ do Nubank façam cobranças no crédito à vista, parcelado ou por saldo em conta diretamente pelo ambiente do aplicativo. Com ele, é possível cobrar o cliente com mais segurança e agilidade, com as taxas mais baixas do mercado ou sem taxas – para pagamentos realizados por saldo em conta.

A ferramenta funciona exclusivamente entre clientes do Nubank. 

Saiba mais sobre o NuPay PJ aqui 

Tap to Pay

Tap to Pay é a maquininha digital do Nubank que funciona no próprio celular do empreendedor, sem aparelhos extras, sem mensalidade ou custos de adesão e com taxas até 30% menores quando comparadas às das outras marcas.

O Tap to Pay está sempre na palma da mão, afinal, estamos com o celular em 100% do tempo, e oferece a praticidade, agilidade, segurança e transparência necessárias na hora de fazer as suas vendas por cartão de crédito ou débito.

Conheça tudo sobre o Tap to Pay aqui

Central de Impostos MEI

Além das soluções modernas em pagamentos e cobranças, a conta PJ do Nubank ainda oferece uma ferramenta inovadora e exclusiva que resolve uma das maiores dores dos MEIs: o pagamento de impostos.

Com o Meus Impostos MEI não é mais necessário emitir boleto da guia DAS usando outros apps e sites. Tudo é feito diretamente na conta PJ do Nubank de um jeito seguro e rápido.

Leia mais sobre a solução aqui

Quer saber tudo sobre a conta PJ do Nubank e quem pode ter uma? Então não deixe de ler também:

É mais fácil com a conta PJ: por que ser cliente Nu Empresa?

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.