Pular navegação

Cartão Nubank PJ: agora é possível transferir o limite do cartão pessoal para o da empresa

A função, exclusiva do Nubank, permite que os clientes decidam em qual cartão usar o limite de crédito disponível, dando ainda mais flexibilidade para você e o seu negócio.

A conta PJ do Nubank nasceu para descomplicar a rotina de microempreendedores individuais (MEIs), autônomos e donos de pequenos negócios, oferecendo soluções cada vez mais completas e inovadoras para mais de 3 milhões de empresas brasileiras. Seguindo essa missão, agora clientes pessoa jurídica podem transferir o limite do cartão de crédito pessoal para o cartão Nubank PJ – e tudo pelo app.

Com a ferramenta "Transferir Limite", exclusiva do Nubank, você tem mais liberdade e controle para realocar o seu limite de crédito de maneira fácil, rápida, prática e segura. Assim, a gente te ajuda a fortalecer ainda mais o seu negócio, com a flexibilidade e autonomia que você busca.

Confira, a seguir, como funciona a nova ferramenta "Transferir Limite" exclusiva do cartão PJ Nubank. 

O que é e como funciona a transferência de limite entre cartões PF e PJ no Nubank?

A ferramenta "Transferir Limite" foi criada para empoderar os empreendedores brasileiros, permitindo que eles realoquem o limite do cartão de crédito onde e quando mais precisarem. A inovação permite que clientes da conta PJ do Nubank transfiram até 99% do limite disponível no cartão de crédito pessoal roxinho ou Ultravioleta para o cartão de crédito da empresa

Por exemplo, imagine que para concluir a gestão do estoque da sua empresa, em um determinado mês, você precise fazer uma compra de R$ 1,5 mil no seu cartão Nubank PJ, na função crédito, mas não tenha limite suficiente. Para realizar a operação, basta transferir o limite disponível e desejado do cartão de crédito pessoal para o cartão Nubank PJ e concluir a compra.

Além disso, caso o limite não esteja comprometido com parcelamentos, é possível retorná-lo ao cartão de crédito pessoal a qualquer momento. Tudo rápido, sem burocracia, letras miúdas, ou regras escondidas. 

No vídeo abaixo, saiba mais sobre a conta PJ do Nubank. 

https://www.youtube.com/watch?v=p8qc1eeTG6E&t=

Cartão Nubank PJ: quem pode transferir limite entre os cartões de crédito do Nu? 

Podem usar a ferramenta "Transferir Limite" clientes que possuem o cartão de crédito roxinho ou Ultravioleta, e o cartão de crédito PJ do Nubank – e que têm limite disponível no cartão de crédito pessoal para a transferência.

Além disso, por aqui temos a cultura de testar e aprender, por isso, se a função não estiver disponível em seu aplicativo, é porque ela está sendo liberada aos poucos. Nossa intenção é ouvir os clientes para melhorar cada vez mais os nossos produtos antes de disponibilizá-los para um grupo maior de pessoas. 

Fatura do cartão de crédito PJ do Nubank: o que você precisa saber 

Quais as vantagens da ferramenta "Transferir Limite" para quem tem o cartão Nubank PJ?

Uma das principais vantagens da ferramenta é ter autonomia e flexibilidade para aproveitar ao máximo o limite do cartão de crédito conquistado no Nubank, focando no desenvolvimento do seu negócio – quando, quanto e como desejar. Além disso, ela possibilita que os gastos da empresa fiquem separados dos seus gastos pessoais, ajudando a controlar e organizar melhor as finanças da sua empresa. Tudo isso feito direto pelo seu aplicativo, sem tarifas, 24 horas por dia, 7 dias por semana, e, claro, sem burocracia. 

Como transferir limite do cartão de crédito pessoal para o cartão de crédito PJ do Nubank?

Todo o processo é realizado pelo aplicativo do Nubank, em segundos, sem burocracia e sem análise de crédito. Basta seguir o passo a passo abaixo: 

  1. Na tela inicial da conta do Nubank, toque em "Cartão de crédito"; 
  2. Abaixo das informações da sua fatura em aberto, clique em "Limite transferível";
  3. Leia as informações e clique em "Continuar"; 
  4. Insira o valor que deseja transferir do seu cartão de crédito pessoal para o cartão da sua empresa e toque na seta para continuar; 
  5. Confirme as informações e clique em "Continuar";
  6. Digite a senha de 4 dígitos e pronto! O limite do seu cartão de crédito pessoal será transferido para o da sua empresa imediatamente.

Caso queira devolver a transferência ou trazer mais limite, acesse novamente a área de "Cartão de crédito" da sua conta do Nubank (pessoal) e toque em "Limite transferível". 

Leia mais sobre os benefícios e soluções para clientes Nubank PJ: 

6 motivos para abrir uma conta PJ no Nubank

Meus Impostos MEI: conheça a nova ferramenta da conta PJ do Nubank

NuPay na conta PJ do Nubank: a nova ferramenta de cobranças para o seu negócio

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.