Pular navegação

Cartão Nubank PJ: o crédito chegou para os empreendedores

A conta PJ do Nubank está cada dia mais completa e, agora, os empreendedores já podem ter acesso a um cartão de crédito PJ do Nubank.

Em foco, a mão de uma pessoa negra segurando o Cartão Business PJ Nubank. Ao fundo e em desfoque, um homem e uma mulher trabalhando em cafeteria.

Desde que a conta PJ do Nubank foi lançada, em 2019, trabalhamos para oferecer um serviço cada vez mais completo e que apoie os empreendedores nas suas necessidades reais. Nestes dois anos, o produto mais pedido pelos nossos clientes foi, definitivamente, um cartão de crédito para empreendedores. A novidade é que ele agora chegou!

O cartão de crédito PJ do Nubank já é uma realidade. A partir de 28 de junho, ele começa a ficar disponível para todos os clientes. 

https://www.youtube.com/watch?v=4l0q8M7OuP8

Cartão Nubank PJ: crédito vai facilitar compras das empresas 

Comprar matéria-prima, montar estoque e adquirir os equipamentos de uma empresa são sempre um desafio. E todo empreendedor tenta organizar o fluxo dessas retiradas do caixa. Afinal, o negócio precisa girar e, para isso, ter dinheiro disponível é fundamental.

Com o lançamento do cartão de crédito PJ, o Nubank espera apoiar seus clientes na gestão e crescimento dos seus empreendimentos.

Quais são os benefícios do cartão de crédito PJ do Nubank?

O cartão de crédito da conta PJ é semelhante aos cartões da conta PF, ou seja:

  • É um cartão sem anuidade;
  • Não tem tarifas escondidas;
  • É totalmente controlado pelo app da conta PJ do Nubank;
  • É simples e fácil de usar;
  • Possibilita a mudança na data de vencimento da fatura;
  • Oferece pagamento da fatura por boleto;
  • Ajuste de limite de crédito;
  • Bloqueio e desbloqueio do cartão;
  • Desconto por antecipação de parcelas;
  • Parcelamento de fatura;
  • Aviso viagem;
  • Múltiplos cartões virtuais;
  • Compatibilidade com carteiras digitais como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

Outro ponto positivo é que, com o cartão de crédito PJ, fica ainda mais fácil separar os gastos feitos como pessoa física e jurídica ajudando na organização das finanças.

Veja tudo sobre o cartão de crédito PJ do Nubank aqui.

Como pedir o cartão nubank PJ com a função de crédito?

O cartão de crédito PJ estará disponível aos poucos para todos os clientes da Conta PJ do Nubank. Para ser elegível a solicitar o cartão, nesse primeiro momento, é preciso que você também tenha um cartão de pessoa física (roxinho ou Ultravioleta). Dessa forma, vamos conseguir analisar melhor sua conta e te conceder um cartão de crédito PJ.

Conheça a conta PJ do Nubank

A conta PJ do Nubank foi criada para atender às necessidades reais dos empreendedores. Ela é uma conta jurídica, sem taxas de manutenção, com Pix e transferência gratuitas, área exclusiva de cobranças e aceita pagamentos por maquininhas e plataformas de pagamento.

O objetivo da conta é fazer com que pequenos empreendedores, profissionais autônomos e donos de pequenos negócios gastem menos tempo com burocracias, bancos, pagamentos e mais tempo trabalhando no que realmente importa: seus negócios. 

A conta PJ do Nubank está disponível para empresas dos tipos MEI, EI, SLU, LTDA, Empresa Individual Imobiliária e Sociedade Unipessoal de Advocacia. Também passamos a aceitar novas contas de empresas que tenham mais de um sócio administrador no quadro societário, desde que todos os sócios administradores também tenham conta no Nubank. A conta PJ está em constante desenvolvimento, por isso, fique atento ao nosso blog PJ pra receber atualizações sobre o processo de abertura de conta

Saiba mais sobre a conta PJ do Nubank aqui

Leia também: Cartão de crédito Nubank PJ: tudo o que você precisa saber sobre o seu novo cartão PJ

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.