Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Como funciona o cartão de crédito Nubank?

Fazer o pedido é super simples. Usar então, nem se fala. Sem anuidade, controlado por um aplicativo e com um atendimento ao cliente incrível. Saiba tudo sobre o roxinho.

É praticidade que você quer? Sem taxas abusivas, anuidade e muito menos burocracia, o cartão de crédito Nubank permite que o usuário acompanhe seus gastos por um aplicativo instalado no celular.

O Nubank nasceu para descomplicar a vida financeira das pessoas, devolvendo à elas o controle sobre as sua vida financeira. Nosso primeiro produto foi um cartão de crédito sem anuidades ou taxas escondidas – um cartão internacional, totalmente controlado pelo aplicativo e com atendimento digital.

Se você tem dúvidas e ainda não é cliente, veja abaixo como funciona o cartão de crédito Nubank.

Como funciona o cartão Nubank?

  • O cartão Nubank pode ser usado para fazer compras presenciais e também pela internet;
  • Ele é internacional e aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo;
  • Para compras online, é possível usar o cartão virtual. Se houver qualquer problema você pode simplesmente apagar esse cartão virtual e criar outro; 
  • Seus gastos do mês ficam todos registrados na sua fatura, disponível em tempo real no app;
  • O pagamento dos seus boletos podem ser realizados pelo próprio aplicativo. Veja mais detalhes aqui;
  • Os pedidos e ajustes de limite também são feitos no app;
  • Se precisar de ajuda, nossa equipe de atendimento está disponível 24 horas por chat, telefone, e-mail ou redes sociais. 

Como funciona o cartão Nubank: pedir

O pedido é feito somente pela internet e você pode escolher uma das quatro maneiras:

  1. No  nosso site ou aqui no blog, clique em Quero Ser Nubank, no canto superior direito. (Se preferir, use a indicação de um amigo que já tem o cartão ou baixe o aplicativo no seu celular e clique em Pedir Convite);
  2. Preencha as informações pessoais solicitadas (email e CPF);
  3. Um email será enviado. Aí é só seguir as orientações e aguardar nosso retorno.

É importante ressaltar que o Nubank nunca cobra nenhuma taxa ou solicita depósitos de quem pede o convite para o cartão de crédito – as únicas informações que solicitamos são CPF e email, necessários para a análise dos pedidos.

A pessoa que se cadastrar para ser um cliente pode receber acesso a Conta do Nubank, e, aqueles que tiverem crédito aprovado, também já recebem o convite para o cartão de crédito.

A Conta do Nubank não cobra tarifas de manutenção, oferece TEDs ilimitadas e ainda rende diariamente 100% do CDI, ou seja, mais que a poupança.

Quem pode fazer o cartão Nubank?

Para pedir um cartão Nubank basta:

  1. Ter, no mínimo, 18 anos de idade;
  2. Fornecer o número de seu CPF;
  3. Fornecer um endereço de email pessoal;
  4. Ser residente no Brasil;
  5. Ter smartphone compatível com o nosso aplicativo para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior).

Porém, vale lembrar que desde julho de 2019 modelos antigos de aparelhos Android que utilizam a arquitetura x86 não são mais compatíveis com o aplicativo do Nubank.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no Nubank e ainda ter dicas de educação financeira? Assine a nossa Newsletter.

Conheça o Nubank Rewards

O cartão de crédito Nubank também conta com um programa de benefícios. O Nubank Rewards foi criado para oferecer vantagens reais aos nossos clientes.

Com ele, cada R$1 gasto equivale a 1 ponto acumulado. Os pontos nunca expiram e podem ser usados para eliminar da fatura gastos com restaurantes, passagens aéreas, hospedagem e também com uma série de serviços parceiros – como Amaro, Uber, Netflix, iFood e Hotel Urbano.

Além disso, cliente Nubank Rewards possui descontos exclusivos em lojas parceiras.

Ainda não é assinante do Nubank Rewards? Confira nosso post completo e descubra se o programa de benefícios vale a pena para o seu perfil de gastos.