Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Fatura do cartão Nubank...

Fatura do cartão Nubank: Como funciona?

Simples e fácil de entender, a fatura do cartão roxinho pode ser consultada a qualquer momento pelo aplicativo.

A fatura do cartão Nubank reúne todas as informações detalhadas sobre as suas compras feitas no cartão de crédito – e pode ser visualizada a qualquer momento no aplicativo.

A fatura é composta por todas as compras que você faz usando o cartão de crédito no período de um mês, desde o dia em que que a fatura anterior fechou até a data de fechamento da fatura em questão. Ou seja, todas as transações feitas usando o cartão virtual ou físico estão lá.

Para dar um exemplo, podemos dizer que a fatura atual (que aparece no seu aplicativo em azul) funciona como um pacote vazio. A cada compra realizada o seu pacote vai enchendo. Na data de fechamento nós calculamos o valor total e fechamos o pacote.

Esse pacote passa a ser a sua fatura fechada e aparece no seu app em vermelho. A partir daí, tudo o que for comprado passa para a fatura do mês seguinte.

Quando a sua fatura fecha, te enviamos um email com o boleto em anexo. O pagamento pode ser efetuado através do internet banking do seu banco, instalado no seu celular, em qualquer agência bancária ou caixa eletrônico até a data de vencimento do seu cartão de crédito.

Após o pagamento, os bancos podem levar até 3 dias úteis para repassar o valor pra gente. Por isso o seu limite pode não ser restabelecido imediatamente. Mas não precisa se preocupar, pois quando esse pagamento for reconhecido, consideramos a data em que ele de fato foi feito.

Se você for cliente NuConta, pode pagar a fatura através dela e liberar o seu limite do cartão de crédito na hora. É bem mais simples!

A data de vencimento pode ser alterada pelo aplicativo (veja aqui a diferença entre Data de Fechamento e Data de Vencimento). Mas é necessário ficar atento ao realizar essa alteração:

  • Não é possível ter faturas com mais de 45 dias entre elas.
  • O intervalo entre as faturas precisa ser maior que 15 dias

Por isso, antes de realizar a alteração, mostramos na tela de confirmação a simulação de como as próximas datas de vencimento ficariam.

Ainda tem dúvidas sobre fatura e o cartão Nubank?

Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Iasmim Camilo Bilharva
    17 de setembro de 2019, 18h13
    Posso parcelar a minha fatura total?
    • Fala Nubank
      02 de outubro de 2019, 13h43
      Oi, Iasmim! Pode sim. Falamos mais sobre isso neste outro post. :) Abraços!
  • Jane Diniz Csmpos
    10 de setembro de 2019, 11h36
    Assisti ao vídeo já entendi como devo pagar obrigada...
    • Valmira Rocha
      10 de setembro de 2019, 10h30
      Eu consigo pagar na Lotérica com o código de barra ?
      • Fala Nubank
        01 de outubro de 2019, 18h56
        Sim, Valmira! :)