Complete abaixo para pedir sua NuConta e seu cartão de crédito

Precisamos seu nome completo. Precisamos seu nome completo.
Precisamos do seu CPF Precisamos de um CPF válido
Precisamos do seu e-mail. Aqui precisamos de um email válido.
Ops. Está diferente do campo acima.
Para prosseguir, você deve concordar com as políticas de privacidade.

Início Produtos Fatura do cartão Nubank...

Fatura do cartão Nubank: Como funciona?

Simples e fácil de entender, a fatura do cartão roxinho pode ser consultada a qualquer momento pelo aplicativo.

A fatura do cartão Nubank reúne todas as informações detalhadas sobre as suas compras – e pode ser visualizada a qualquer momento no aplicativo.

A fatura é composta por todas as compras que você faz usando o cartão de crédito no período de um mês. Ou seja, todas as transações feitas usando o cartão virtual ou físico estão lá.

Para dar um exemplo, podemos dizer que a fatura atual (que aparece no seu aplicativo em azul) funciona como um pacote vazio. A cada compra realizada o seu pacote vai enchendo. Na data de fechamento nós calculamos o valor total e fechamos o pacote.

Esse pacote passa a ser a sua fatura fechada e aparece no seu app em vermelho. A partir daí, tudo o que for comprado passa para a fatura do mês seguinte.

Quando a sua fatura fecha, te enviamos um email com o boleto em anexo. O pagamento pode ser efetuado através do internet banking do seu banco, instalado no seu celular, em qualquer agência bancária ou caixa eletrônico até a data de vencimento do seu cartão de crédito.

Após o pagamento, os bancos podem levar até 3 dias úteis para repassar o valor pra gente. Por isso o seu limite pode não ser restabelecido imediatamente. Mas não precisa se preocupar, pois quando esse pagamento for reconhecido, consideramos a data em que o pagamento foi feito.

Se você for cliente NuConta, também pode pagar a fatura do cartão por ela e liberar o seu limite na hora.

A data de vencimento pode ser alterada pelo aplicativo (veja aqui a diferença entre Data de Fechamento e Data de Vencimento). Mas é necessário ficar atento ao realizar essa alteração:

  • Não é possível ter faturas com mais de 45 dias entre elas.
  • O intervalo entre as faturas precisa ser maior que 15 dias

Por isso, antes de realizar a alteração, mostramos na tela de confirmação a simulação de como as próximas datas de vencimento ficariam.


Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Walace Pereira Da Silva
    16 de maio de 2019, 21h14
    Muito bom
    • Luiza
      27 de abril de 2019, 19h37
      Olá, Existe um valor mínimo de compra por mês ou posso ficar sem saldo de fatura?
      • Time Nubank
        29 de abril de 2019, 09h20
        Oi, Luiza, tudo bem? Não existe valor mínimo de compra. Você pode ficar sem saldo na fatura tranquilamente :) Obrigada por nos escrever!
    • João Henrique Da Silva Queiroz De Albuquerque
      24 de abril de 2019, 15h06
      Por gentileza fiz uma compra com meu nubank virtual e não sei como ver a fatura,porque o neu cartão ainda não chegou ?
      • Conteúdo Nubank
        25 de abril de 2019, 14h46
        Oi, João. Tudo bem? Você fez o pedido do seu cartão de crédito, foi aprovado e está aguardando ele chegar? É isso? Se sim, você pode acompanhar a entrega do seu roxinho pelo código de rastreio que aparece na tela inicial do seu app. Se passar da data de entrega, entre em contato com a gente pelos nossos canais de atendimento (chat, telefone ou e-mail). Quanto a visualizar as compras feitas com o cartão virtual, é só olhar na sua fatura normal, mesmo. Tanto as compras efetuadas com o cartão físico quanto as transações feitas com a versão virtual, aparecem na mesma fatura, tá bom? :)