Início Produtos Empréstimo: Nubank simp...

Empréstimo: Nubank simplifica a hora de gerenciar os pagamentos

O aplicativo mostra o que já foi quitado e quanto falta pagar.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras. A gente sabe que a complexidade e a falta de clareza atrapalham as decisões que envolvem dinheiro – e, por isso, eliminamos toda a burocracia na hora de pedir e gerenciar um empréstimo pessoal.

Com o empréstimo pessoal do Nubank, o cliente usa o aplicativo para cuidar de todas as etapas do processo – começando pela simulação de empréstimo, que mostra na hora as parcelas, juros e montante total a ser pago em cada cenário.

Além disso, para cortar a burocracia na hora de solicitar empréstimos, colocamos todas as informações de contrato de forma clara e resumida e depositamos o dinheiro na hora.

Por fim, no Nubank, o cliente tem um jeito simples e prático de gerenciar os pagamentos dentro do próprio aplicativo.

1- Identifique seu empréstimo de forma fácil

Você pode dar um nome ao seu empréstimo para facilitar o gerenciamento – por exemplo, “Empréstimo da Obra”ou “Dinheiro da Viagem”

Assim, no painel da NuConta, fica fácil identificar os pagamentos referentes às parcelas.

2- Facilidade para pagar

O pagamento das parcelas ocorre por débito automático na sua NuConta – mas apenas se você tiver o valor total disponível no dia.

Se o valor total da parcela não estiver na NuConta, o débito automático não é feito e enviamos um lembrete para você realizar o pagamento.

3-Controle total de quanto falta pagar

A qualquer momento, é possível visualizar as parcelas já quitadas e as que ainda falta pagar.

4-Antecipe parcelas quando quiser

Sobrou um dinheiro extra no mês? Você pode adiantar o pagamento de parcelas futuras e ver, na hora, o desconto dos juros pela antecipação.

Ao contrário de algumas instituições, o Nubank não limita a antecipação de nenhum parcela.  

Sobre o empréstimo Nubank

A partir do dia 11 de fevereiro, o Nubank começa a testar com alguns clientes a função de empréstimo pessoal.

Com o empréstimo Nubank, o cliente tem controle do começo ao fim: faz simulações, gerencia pagamentos e sabe, a qualquer momento, quanto ainda falta pagar.

Por enquanto, estamos fazendo testes da função empréstimo apenas com clientes que já possuem o Cartão de Crédito Nubank e a NuConta – a nossa conta digital gratuita.

Queremos entender melhor como esse produto funciona para, aos poucos, aumentar a base de clientes que terão acesso a ele. No futuro, vamos liberar o empréstimo também para quem ainda não é cliente Nubank.


Digite seu nome

Quero receber a newsletter
  • Toni
    18 de março de 2019, 20h47
    Se houvesse empréstimo usando SAC ao invés de PRICE, pra mim, consumidor, seria mais vantajoso. Mesmo que microcrédito. De qualquer forma, ótima iniciativa, parabéns.