Pular navegação

Conta PJ Nubank: empreendedores podem solicitar a conta diretamente pelo site

O processo para ser cliente PJ ficou mais simples. Agora, mesmo quem não é cliente PF do Nubank pode se tornar correntista PJ, solicitando a conta diretamente pelo nosso site.

Escritório com móveis brancos com decoração em branco, preto e cinza. Em primeiro plano está um homem sentado à mesa tomando café, em pé, ao seu lado, outro homem aponta algo para que vejam juntos num notebook. Ao fundo, à direita, uma mulher lê documentos em uma pasta.

A conta PJ do Nubank tem o propósito muito claro de descomplicar a vida financeira dos micro e pequenos empreendedores brasileiros, sejam eles MEI, autônomos, ME, EIRELLI, LTDA, SLU ou EI. Nosso objetivo é nos tornarmos o maior parceiro dos clientes PJ, ao oferecer serviços práticos, inovadores e úteis no dia a dia do negócio.

Agora, empreendedores que querem fazer parte da nossa revolução roxa terão uma etapa a menos no processo para se tornar clientes. A partir do mês de outubro de 2022 começamos a aceitar novas solicitações diretamente pelo nosso site. Isso quer dizer que você pode pedir a sua conta PJ independentemente de ser ou não cliente pessoa física do Nubank, mas isso só vale para empresas de um único sócio. Caso o seu negócio tenha mais de um sócio, ainda é necessário que todos os sócios também sejam clientes PF.

Também aceitamos empresas que tenham mais de um sócio administrador no quadro societário, desde que todos os sócios administradores também tenham Conta no Nubank. A Conta PJ está em constante desenvolvimento, por isso, fique atento ao nosso blog PJ pra receber atualizações sobre o processo de abertura de Conta.

Leia, abaixo, mais informações sobre a conta PJ do Nubank. 

O que a conta Nubank PJ oferece?

A conta PJ do Nubank é a solução ideal para os desafios do pequeno empreendedor. É uma conta 100% digital e livre de burocracias.

Conheça alguns dos benefícios:

  • Cartão com a função débito e crédito;
  • Sem tarifas de manutenção;
  • Tap to Pay: a maquininha no app do Nubank;
  • Recebimento de vendas por qualquer maquininha direto na conta PJ;
  • Transferências e Pix gratuitos e ilimitados para qualquer banco;
  • Cobrança pelo Pix;
  • Boleto de cobrança com vencimento e pagador editáveis;
  • Área de cobranças para  acompanhar os pagamentos;
  • Atendimento humano 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Hoje já são 3 milhões de clientes PJ que acreditam no futuro roxo.  "Em um ano, a base de clientes PJ cresceu 150%. Isso mostra o potencial de confiança desse público no Nubank. Este é apenas o início de uma jornada transformadora de serviços para esse público", diz Livia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil.

Como ser cliente Nubank PJ?

Se você ainda não é cliente Nubank PF, é só acessar o site nubank.com.br/conta-pj, digitar o seu CNPJ e selecionar a opção "Pedir conta PJ".

Outros dados simples serão solicitados no fluxo do site, como nome, CPF, e e-mail. Depois de preencher tudo, é necessário aguardar o nosso retorno sobre a aprovação ou não da solicitação.

Para quem já é cliente PF, é só solicitar a conta diretamente pelo app do Nu.

Leia também:

Quem pode ter uma conta PJ do Nubank? Confira as regras e o passo a passo para você abrir a sua

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossaPolítica de Privacidade.Ao continuar a navegar, você concorda com essa Política.